Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

David Villa garante que vai ficar em Espanha

2 participantes

Ir para baixo

David Villa garante que vai ficar em Espanha Empty David Villa garante que vai ficar em Espanha

Mensagem por Figueira7 Sex Jun 26, 2009 1:14 pm

Ainda sem ter o seu futuro decidido, o avançado espanhol descarta a hipótese de uma mudança para o Chelsea. «Na próxima temporada jogarei em Espanha», garantiu Villa.

David Villa garante que vai ficar em Espanha Villa2


Ainda na África do Sul, onde se encontra ao serviço da selecção espanhola, David Villa voltou a falar do seu futuro:

«Quando disse que tinha tomado uma decisão era verdade, e essa decisão era que no ano que vem jogarei em Espanha, porque acredito que é o campeonato que melhor se adapta às minhas condições. Não vou para o estrangeiro», afirmou Villa em declarações à televisão espanhola ‘Cuatro’.

No entanto, o ponta-de-lança asturiano continua sem saber que camisola envergará na próxima temporada: «Há uma semana tinha o meu futuro claro e agora não o tenho».

Fechadas ficam assim as portas do Chelsea, que demonstrara grande interesse em contar com o jogador. Já Real Madrid e Barcelona podem continuar a sonhar com a contratação da estrela do Valência.
Fonte: A Bola Online
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

David Villa garante que vai ficar em Espanha Empty Re: David Villa garante que vai ficar em Espanha

Mensagem por celeia10 Sex Jun 26, 2009 2:33 pm

O Barça e o Real estão na corrida para a sua contratação. David Villa garante que vai ficar em Espanha 668935
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos