Leão como Robin Hood para chegar aos ricos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leão como Robin Hood para chegar aos ricos

Mensagem por Rated R Jony em Sab Jul 11, 2009 9:04 pm

SPORTING ABRE CAMINHO PARA OS MILHÕES DA CHAMPIONS FRENTE AO NOTTINGHAM FOREST

Na época do rei Ricardo Coração de Leão, Robin Hood notabilizou-se por roubar aos ricos para dar aos pobres. O mítico fora-da-lei do arco e flecha vivia na Floresta de Sherwood, em Nottinghamshire, condado de onde chega hoje (21.15, Sport TV 2) o segundo adversário do Sporting na pré-época, o Nottingham Forest.

Se no seu estádio, o City Ground, a equipa do histórico clube, duplo campeão europeu (78/79 e 79/80), ainda hoje sobe ao relvado ao som de uma música que evoca o herói inglês, em Albufeira é o leão quem se apresentará inspirado pelo exemplo de Robin dos Bosques e do inseparável João Pequeno. Não se trata de "roubar" seja o que for, mas a ideia é preparar a forma para chegar ao bolso milionário da... Champions. Pode não haver arco e flecha, mas não deixa de ser um facto que os jogadores passaram a semana a testar a pontaria (leia-se finalização).

Evolução

Depois da vitória por 3-0 frente ao Atlético do Cacém, o encontro com o Nottingham Forest permitirá a Paulo Bento continuar a fazer experiências pontuais no onze, mas deverá já apresentar em linhas mais definidas o esboço da equipa para a pré-eliminatória da Champions. Foi esse o indicador que pareceu resultar da última semana de estágio na Academia, já que Bento testou aquele que, de momento, será o desenho ideal do losango e do ataque: Rochemback, Moutinho, Vukcevic e Matías Fernández; Liedson e Postiga. Matigol, 23 anos, é figura e jogador-chave do meio-campo para a frente.

As principais interrogações residirão ainda no sector defensivo, embora a presença de Ricardo Batista de início, frente ao Atlético do Cacém, não encerre outra questão para além da oportunidade naquele jogo. Onde, curiosamente, Rui Patrício não chegou a ser opção. O titular da baliza deverá estrear-se hoje. E o tempo para experiências é curto.


@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum