Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beckham refuta críticas de Donovan

Ir para baixo

Beckham refuta críticas de Donovan Empty Beckham refuta críticas de Donovan

Mensagem por Rated R Jony Dom Jul 12, 2009 11:26 pm

FOI ACUSADO DE FALTA DE PROFISSIONALISMO

David Beckham refutou as críticas de falta de comprometimento ao Los Angeles Galaxy feitas recentemente pelo avançado norte-americano Donovan, seu companheiro no plantel do clube californiano. "Na minha visão, isto não é profissional. Em 17 anos, joguei nos maiores clubes e com os maiores jogadores do mundo e nunca fui criticado por meu profissionalismo", disse o médio inglês.

No livro "The Beckham Experiment" (A Experiência Beckham), escrito por Grant Wahl, Donovan condenou o pouco comprometimento de Beckham na sua primeira passagem pelos Los Angeles Galaxy - depois de um empréstimo de cinco meses ao AC Milan, o inglês vai regressar aos treinos nos Galaxy esta segunda-feira.

"Tudo o que esperávamos é que ele se comprometesse connosco. O tempo passou e não foi isso que aconteceu, em campo e fora dele. Quando o Beckham chegou, creio que ele estava comprometido. Preocupava-se com a equipa e com o seu próprio rendimento. Mas, em algum momento, que para mim coincidiu com a saída do [técnico] Ruud Gullit, ele mudou de ideia. Ele não é um verdadeiro capitão", criticou o internacional norte-americano.

Como não concorda com as acusações de Donovan, Beckham já visou que tenciona conversar com o avançado nos próximos dias para esclarecer de uma vez por todas a situação. "Na visão de todos os jogadores do mundo, não é profissional criticar um companheiro de equipa pela imprensa e não cara a cara, mas vou encarar isto de forma positiva, que é o necessário", observou o inglês.


@ RECORD
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos