Beckham refuta críticas de Donovan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Beckham refuta críticas de Donovan

Mensagem por Rated R Jony em Dom Jul 12, 2009 11:26 pm

FOI ACUSADO DE FALTA DE PROFISSIONALISMO

David Beckham refutou as críticas de falta de comprometimento ao Los Angeles Galaxy feitas recentemente pelo avançado norte-americano Donovan, seu companheiro no plantel do clube californiano. "Na minha visão, isto não é profissional. Em 17 anos, joguei nos maiores clubes e com os maiores jogadores do mundo e nunca fui criticado por meu profissionalismo", disse o médio inglês.

No livro "The Beckham Experiment" (A Experiência Beckham), escrito por Grant Wahl, Donovan condenou o pouco comprometimento de Beckham na sua primeira passagem pelos Los Angeles Galaxy - depois de um empréstimo de cinco meses ao AC Milan, o inglês vai regressar aos treinos nos Galaxy esta segunda-feira.

"Tudo o que esperávamos é que ele se comprometesse connosco. O tempo passou e não foi isso que aconteceu, em campo e fora dele. Quando o Beckham chegou, creio que ele estava comprometido. Preocupava-se com a equipa e com o seu próprio rendimento. Mas, em algum momento, que para mim coincidiu com a saída do [técnico] Ruud Gullit, ele mudou de ideia. Ele não é um verdadeiro capitão", criticou o internacional norte-americano.

Como não concorda com as acusações de Donovan, Beckham já visou que tenciona conversar com o avançado nos próximos dias para esclarecer de uma vez por todas a situação. "Na visão de todos os jogadores do mundo, não é profissional criticar um companheiro de equipa pela imprensa e não cara a cara, mas vou encarar isto de forma positiva, que é o necessário", observou o inglês.


@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum