Queiroz vai chamar Liedson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Queiroz vai chamar Liedson

Mensagem por Rated R Jony em Seg Jul 20, 2009 1:54 am

SELECIONADOR INFORMOU ONTEM A DIREÇÃO DA FPF

Carlos Queiroz já informou a direção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que irá chamar Liedson à Seleção Nacional assim que o jogador estiver em condições legais de representar Portugal.

A resposta de Queiroz ao "parecer técnico" solicitado foi entregue ontem mesmo a Gilberto Madaíl (apesar de o documento ser assinado por um dos seus assistentes), desfazendo todas as dúvidas. Logo que o avançado do Sporting tiver passaporte português será chamado à Seleção.

No entanto, a burocracia poderá não ser ultrapassada antes dos decisivos jogos com a Dinamarca e Hungria, em setembro. A carta do jogador à FPF poderá servir de argumento para o organismo tentar acelerar o processo junto das entidades governamentais evocando o interesse nacional, mas a posição negocial de Gilberto Madaíl ficou ontem debilitada com o chumbo da proposta dos novos estatutos da FPF, colocando, a partir do próximo dia 27, a FPF à margem da lei, nomeadamente do novo regime jurídico das federações desportivas.

Liedson ainda não deverá participar no jogo de preparação com o Liechtenstein, a 12 de agosto, mas poderá integrar o lote de atletas que a partir de 31 de agosto preparará, na Suécia, os referidos encontros com Dinamarca e Hungria.


@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum