Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Izmailov operado

Ir para baixo

Izmailov operado Empty Izmailov operado

Mensagem por Rated R Jony Ter Jul 21, 2009 5:53 pm

MÉDIO VAI FICAR PARADO 10 SEMANAS

Izmailov foi ontem submetido a uma intervenção cirúrgica ao joelho direito, no sentido de debelar uma inflamação no tendão rotuliano.

O diretor clínico do Sporting, Gomes Pereira, garantiu através de um comunicado divulgado no site oficial do clube, que "a cirurgia correu bem e que o jogador manter-se-á em repouso no período pós-cirúrgico imediato".

A operação realizou-se ao final da tarde de ontem, numa unidade hospitalar da capital, onde o camisola 7 irá permanecer nos próximos dias. O processo de reabilitação terá início no próximo dia 27 de julho (segunda-feira), sob a orientação do gabinete clínico leonino, na Academia de Alcochete.

Tal como já havia sido divulgado pelo departamento médico leonino, a intervenção cirúrgica de que Izmailov foi alvo, no sentido de limpar a inflamação no tendão rotuliano do joelho direito, vai mantê-lo afastado por um período nunca inferior a 10 semanas. "Salvaguardando a inevitável possibilidade de correções na estimativa temporal no decurso do processo de reabilitação, mantemos o período mínimo de 10 semanas como previsão de inatividade..."

@ RECORD
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos