Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arsenal: «os fãs não foram correctos comigo», diz Adebayor

Ir para baixo

Arsenal: «os fãs não foram correctos comigo», diz Adebayor Empty Arsenal: «os fãs não foram correctos comigo», diz Adebayor

Mensagem por Rated R Jony Sex Jul 24, 2009 5:11 pm

Reforço do City magoado com adeptos dos «gunners»

Emmanuel Adebayor culpa os adeptos do Arsenal pela saída do clube de Londres para o Manchester City. Segundo o avançado togolês, «os fãs não foram correctos» e a má relação influenciou na hora de decidir o futuro.

Citado pelo jornal Guardian, Adebayor não consegue compreender o sentimento da massa adepta. «Sempre fiz o meu melhor e era feliz em Londres», confessou o reforço dos blues. Apesar dos bons desempenhos dentro de campo, os adeptos nunca esqueceram os rumores do Verão passado que davam como certa a transferência de Adebayor. Transferência que este ano se acabou por confirmar.

«Não tenho culpa que outros clubes me queiram contratar. O Barcelona também tentou contratar o Cesc Fabregas mas os adeptos nunca lhe viraram as costas», defendeu-se o togolês que também argumentou que o Arsenal o vendeu porque precisava do dinheiro. «O meu agente nunca me disse porque me quiseram vender mas descobri que o clube precisava de dinheiro e alguém tinha que sair. Acabei por ser eu», disse o avançado de 25 anos que agora tem a tarefa de ajudar o Manchester City a acabar no top 4 da Premier League.

Henry aconselha o Arsenal e Fabregas

No mundo vermelho e branco, também é notícia Thierry Henry ter aconselhado o Arsenal a não vender Fabregas, seja lá qual for o preço. Para o francês campeão europeu de clubes e de selecção «é vital» conservar o médio catalão. «Ele é o capitão, é jovem e tenho a certeza que quer dar algo importante ao clube», comentou o ex-jogador do Arsenal.

Se Fabregas fica, Huntelaar pode chegar. O avançado holandês não é opção para Manuel Pellegrini no novo Real Madrid e a situação entre jogador e clube está ferida depois de Huntelaar ter recusado sair para o Estugarda.

@ MaisFutebol
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos