Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Keirrison: «Benfica é um dos maiores clubes do Mundo»

2 participantes

Ir para baixo

Keirrison: «Benfica é um dos maiores clubes do Mundo» Empty Keirrison: «Benfica é um dos maiores clubes do Mundo»

Mensagem por Rated R Jony Qua Jul 29, 2009 4:43 am

JOVEM AVANÇADO JÁ FOI APRESENTADO OFICIALMENTE

O avançado Keirrison não poupou elogios ao Benfica durante a sua apresentação oficial como jogador encarnado. Contratado por empréstimo junto ao Barcelona durante a terça-feira, o jovem atacante surgiu na sala de imprensa do Estádio da Luz às 21h11min e, depois de falar aos jornalistas, vestiu a camisola benfiquista e também posou para fotografias no relvado.

"Estou muito feliz no Benfica. Desde que soube do interesse, tomei a decisão de vir para cá. Estou contente, porque o Benfica é um dos maiores clubes do Mundo. Vim ajudar os meus companheiros a buscar titulos e conquistas", afirmou, com o diretor-desportivo Rui Costa ao seu lado direito e Eusébio (disse que o jogador pode ajudar o Benfica e também lhe desejou boa sorte) no esquerdo.

Keirrison, de 20 anos, também garantiu que não hesitou ao tomar conhecimento do interesse do clube da Luz, apesar da cobiça demonstrada por outros clubes, entre os quais estaria o FC Porto. "Já acompanhava o clube no Brasil. O Benfica é um grande clube e, desde que soube do seu interesse em mim, falei para o meu empresário que gostaria de vir para cá. Prometo que vou fazer de tudo para ajudar os meus companheiros e a equipa do Benfica a buscar os títulos, que é o mais importante. O Benfica vai lugar esta época pelo títulos. É um campeonato diferente, mas escolhi o Benfica e tenho certeza que tenho todas as condições para ajudar o Benfica. A palavra chave é trabalho. Vou continuar a trabalhar e a fazer de tudo para conquistar o meu espaço, respeitando os meus companheiros".

A rápida passagem pelo Barcelona, que continua a ser o dono dos seus direitos federativos, foi minimizada por Keirrison. "O meu pensamento, agora, é o Benfica", disse o avançado, que também elogiou o compatriota Ramires, outro reforço que chegou à Luz recentemente. "[Ramires] é um grande jogador, que conheci na selecão brasileira."



@ RECORD
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Keirrison: «Benfica é um dos maiores clubes do Mundo» Empty Re: Keirrison: «Benfica é um dos maiores clubes do Mundo»

Mensagem por .Reality_Check Qua Jul 29, 2009 1:34 pm

Espero que então seja uma mais valia no plantel. Se por acaso se tornar um bom suplente ao Cardozo ou Saviola, o Weldon vai ser posto de parte na equipa.
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos