Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Quero ficar no Valência» - Miguel

Ir para baixo

«Quero ficar no Valência» - Miguel Empty «Quero ficar no Valência» - Miguel

Mensagem por Rated R Jony Qua Jul 29, 2009 8:53 pm

Foi de férias com a ideia de mudar de ares, mas o passar do tempo e a falta de propostas interessantes fizeram Miguel mudar de ideias. O internacional português quer agora ficar no Valência e promete total empenhamento em lutar por títulos pelo clube espanhol.

«No final da época passada transmiti ao treinador que queria mudar de ares, pois acreditava que era o melhor para mim. Isso não foi possível e, com o passar do tempo, também mudei de ideias. Por isso, agora quero trabalhar todos os dias para mostrar que quero ficar aqui», afirmou Miguel, em conferência de imprensa realizada no estágio de pré-época da equipa che na localidade holandesa de Ermelo.

O jogador explicou ainda que recebeu propostas, ainda que as mesmas não correspondessem ao que pretendia, pelo que tem como objectivo «esquecer o passado, pensar no futuro e viver o presente». «E o presente diz-me que vou continuar no Valência, por isso vou trabalhar todos os dias para ser a primeira opção do treinador», rematou.


@ A BOLA
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos