Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sneijder perto do Inter e Van der Vaart também de saída

Ir para baixo

Sneijder perto do Inter e Van der Vaart também de saída Empty Sneijder perto do Inter e Van der Vaart também de saída

Mensagem por Emanuel Dom Ago 02, 2009 8:42 pm

Depois de contratações milionárias e do reforço de vários sectores da equipa, o Real Madrid terá de emagrecer o grupo de jogadores às ordens de Pellegrini. De saída do clube estão os internacionais holandeses Sneijder e Van der Vaart, sendo que o primeiro deverá rumar ao Inter de Milão, que vê no médio a alternativa a Deco.

Sneijder rumará aos campeões italianos, com a concordância de José Mourinho, por empréstimo de um ano que custará ao Inter cerca de 3 milhões de euros. O acordo entre os clubes prevê a compra definitiva do jogador por um valor de 18 milhões de euros, no final da temporada.

Quanto a Van der Vaart, o seu destino é desconhecido, e as razões da sua saída prendem-se com o facto de Pellegrini não contar com médio para a equipa principal. O próprio jogador revelou: «O treinador disse-me que estarei no banco durante a maior parte da época. Deste modo não há hipótese de ficar no clube», acrescentando: «Voltar ao Hamburgo é certamente uma opção, mas a Alemanha não é a única possibilidade. O mais importante é que possa jogar porque não posso perder o meu lugar na selecção holandesa».

@Zerozero
Emanuel
Emanuel
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 1303
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos