Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Derlei elogia Caicedo.

Ir para baixo

Derlei elogia Caicedo. Empty Derlei elogia Caicedo.

Mensagem por TelmoEsteves24 Qui Ago 06, 2009 6:06 pm

Derlei dá a sua bênção ao avançado que herdou a camisola 11. Longe dos relvados, ainda a ponderar um regresso ao futebol brasileiro, o Ninja elogia as capacidades de Felipe Caicedo, um dia depois de o internacional equatoriano se ter estreado de leão ao peito com o dorsal que o luso-brasileiro exibia.

O "expresso" de Guayquili é visto por Derlei como um atacante de enorme projeção e mesmo sem ter assistido à exibição do equatoriano no Grolsh Veste Stadium, o placo do Twente, o Ninja aplaude a estreia do seu "sucessor", não sem antes regozijar-se com o desfecho da pré-eliminatória.

"O Sporting empatou com um golo aos 90+5? Quem marcou? O Rui Patrício esteve na jogada? Fantástico, fico muito contente", começou por dizer a Record.

Depois, os elogios para Caicedo. "Bem, eu não vi o jogo, mas sei que o Caicedo tem um potencial enorme. Aliás, caso contrário o Sporting não avançaria para a sua contratação. Espero que esta estreia seja o início de uma grande época para ele e os outros avançados", sublinhou.

Sorte ao sucessor

O facto de Caicedo ter herdado a camisola 11 é vista por Derlei como uma coincidência interessante. Contudo, apresta-se a retirar pressão ao seu sucessor, esclarecendo que cada avançado tem as suas características.

"O número da camisola é uma coincidência. Eu usei-o desde Leiria. Contudo, cada atacante tem a sua forma de atuar, o Caicedo tem as suas características e estou certo que serão muito úteis ao Sporting nesta temporada", vaticinou. Palavra de Ninja.
@ Record.pt
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos