Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Fiquei surpreendido com a grandeza do clube» – Falcao

3 participantes

Ir para baixo

«Fiquei surpreendido com a grandeza do clube» – Falcao Empty «Fiquei surpreendido com a grandeza do clube» – Falcao

Mensagem por Rated R Jony Qui Ago 06, 2009 6:22 pm

Radamel Falcao, avançado colombiano que o FC Porto contratou ao River Plate neste defeso, diz ter ficado surpreendido com a «grandeza e organização» dos tetracampeões nacionais.

«O FC Porto é o maior clube de Portugal, tem excelentes infraestruturas. Sabia que vinha para um excelente clube, mas fiquei surpreendido com a sua grandeza e organização», confidenciou Falcao, em declarações à Antena 2 da Colômbia, destacando, ainda, a «mentalidade ganhadora» que encontrou no Dragão.

«A equipa do FC Porto está preparada para lutar em todas as competições e assumir o protagonismo. Tem uma mentalidade ganhadora que é transmitida aos jogadores que chegam ao clube», notou.

Aqui a mentalidade é outra!

Encantado com a realidade do clube, Falcao não esconde que, nas quatro linhas, terá ainda de se ‘moldar’ ao futebol praticado no ‘Velho Continente’.

«Na América Latina estamos habituados a outro tipo de treino, por exemplo, tenho feito poucas vezes corrida. Trabalhamos sempre com bola, nunca fizemos um treino onze contra onze, preocupam-se muito com a parte táctica e o jogo a espaços reduzidos com alta intensidade. É outra mentalidade», referiu.


@ A BOLA
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

«Fiquei surpreendido com a grandeza do clube» – Falcao Empty Re: «Fiquei surpreendido com a grandeza do clube» – Falcao

Mensagem por Figueira7 Qui Ago 06, 2009 6:58 pm

Este gajo também nunca saiu do seu cantinho.
Qualquer coisa o impressiona é verdade.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

«Fiquei surpreendido com a grandeza do clube» – Falcao Empty Re: «Fiquei surpreendido com a grandeza do clube» – Falcao

Mensagem por Emanuel Qui Ago 06, 2009 8:11 pm

Sempre a mesma coisa. É pah, já sabemos, no shit.
Emanuel
Emanuel
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 1303
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

«Fiquei surpreendido com a grandeza do clube» – Falcao Empty Re: «Fiquei surpreendido com a grandeza do clube» – Falcao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos