Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rui Patrício: «Imitar Damas e não sofrer golos»

Ir para baixo

Rui Patrício: «Imitar Damas e não sofrer golos» Empty Rui Patrício: «Imitar Damas e não sofrer golos»

Mensagem por Rated R Jony Qui Ago 06, 2009 11:05 pm

HERDEIRO DA MÍTICA BALIZA DO TOPO SUL TEM OBJETIVO

RECORD - No encontro da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, frente ao Twente, estreou-se na baliza agora batizada Vítor Damas. Sentiu algo de especial por atuar naquela baliza?

RUI PATRÍCIO - Graças a Deus, já joguei naquela baliza em diversas ocasiões e o que senti, nesse jogo em concreto, foi o que sinto sempre.Quando estou naquela baliza tenho de dar o meu melhor pelo sucesso da equipa.Era isso que Vítor Damas fazia quando representava o Sporting. É bom jogar na baliza que tem o nome dele e não sofrer golos, que era aquilo que ele fazia.

Felicitações

R - Quem foi a primeira pessoa a ligar-lhe após o final do jogo com o Twente, na Holanda?

RP - Foi a minha namorada. Eu ainda estava no balneário e não pude atender logo a chamada. Mas liguei-lhe a seguir.

R - Recebeu muitas mensagens de felicitações durante o regresso a Portugal?

RP - Sim, recebi inúmeras mensagens de felicitações pelo feito conseguido pela equipa. Especialmente de familiares e amigos.

R - É a essas pessoas que dedica a qualificação para o playoff da Liga dos Campeões?

RP - Sim. A esses e também aos adeptos do Sporting que nos acompanharam à Holanda e a todos aqueles que sofreram um bocadinho nas suas casas, em frente à televisão.

R - Hoje é dia de folga. Além das entrevistas que irá conceder, que mais irá fazer?

RP - Nada de especial. Vou aproveitar para descansar. Será um dia perfeitamente normal. Vou vivê-lo com... tranquilidade.

@ RECORD
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos