Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting

+3
Batenal
Frunteiro
Rated R Jony
7 participantes

Ir para baixo

Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting Empty Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting

Mensagem por Rated R Jony Seg Ago 24, 2009 5:36 pm

ÁRBITRO INGLÊS NO CAMINHO DOS LEÕES


O árbitro inglês Howard Webb foi designado pela UEFA para dirigir o jogo entre Fiorentina e Sporting, referente à 2.ª mão do "playoff" da Liga dos Campeões.

Webb, de 35 anos e internacional desde 2005, será coadjuvado no estádio Artemio Franchi pelos seus compatriotas Darren Cann e Peter Kirkup.

O vencedor da eliminatória entre Sporting e Fiorentina apura-se para a fase de grupos da Liga dos Campeões, enquanto o vencido é relegado para a nova Liga Europa, prova que substitui a Taça UEFA.


@ RECORD
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting Empty Re: Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting

Mensagem por Frunteiro Seg Ago 24, 2009 5:50 pm

Coitadinho deste tipo. Depois do jogo vai ser acusado de mil e uma coisas... Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting 478484
Frunteiro
Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting Empty Re: Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting

Mensagem por Batenal Seg Ago 24, 2009 5:54 pm

Frunteiro escreveu:Coitadinho deste tipo. Depois do jogo vai ser acusado de mil e uma coisas... Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting 478484

Já reparaste que so falas para criticar os outros c*ralho?!

Olha para ti meu! Só dizes m*rda! Tas a mandar bocas para que?! Sou benfiquista, mas sei admitir que o sporting foi roubado! E nao curti! Tu parece que gostas que 'Portugal' fique mal representado nas competições europeias meu.

Olha primeiro para o teu umbigo! Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting 535478

Quando somos nos a ser roubados tambem nos queixamos! Com que direito tas agora a julgar os sportinguistas?!
Batenal
Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting Empty Re: Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting

Mensagem por Frunteiro Seg Ago 24, 2009 6:00 pm

Batenal escreveu:
Frunteiro escreveu:Coitadinho deste tipo. Depois do jogo vai ser acusado de mil e uma coisas... Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting 478484

Já reparaste que so falas para criticar os outros c*ralho?!

Olha para ti meu! Só dizes m*rda! Tas a mandar bocas para que?! Sou benfiquista, mas sei admitir que o sporting foi roubado! E nao curti! Tu parece que gostas que 'Portugal' fique mal representado nas competições europeias meu.

Olha primeiro para o teu umbigo! Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting 535478

Quando somos nos a ser roubados tambem nos queixamos! Com que direito tas agora a julgar os sportinguistas?!

LOL, awesome. Esta época já insinuaram que o resultado negativo do jogo foi influenciado pela arbitragem, no jogo frente ao Fiorentina e contra o Braga. E não, não quero que Portugal seja mal representado na Europa, mas de certeza que não é com estas insinuações infantis que vai ficar melhor. Passem mais tempo no centro de treinos em vez da sala de imprensa a falar mal dos árbitros que eu já não digo nada.
Frunteiro
Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting Empty Re: Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting

Mensagem por Batenal Seg Ago 24, 2009 6:01 pm

Frunteiro escreveu:
Batenal escreveu:
Frunteiro escreveu:Coitadinho deste tipo. Depois do jogo vai ser acusado de mil e uma coisas... Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting 478484

Já reparaste que so falas para criticar os outros c*ralho?!

Olha para ti meu! Só dizes m*rda! Tas a mandar bocas para que?! Sou benfiquista, mas sei admitir que o sporting foi roubado! E nao curti! Tu parece que gostas que 'Portugal' fique mal representado nas competições europeias meu.

Olha primeiro para o teu umbigo! Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting 535478

Quando somos nos a ser roubados tambem nos queixamos! Com que direito tas agora a julgar os sportinguistas?!

LOL, awesome. Esta época já insinuaram que o resultado negativo do jogo foi influenciado pela arbitragem, no jogo frente ao Fiorentina e contra o Braga. E não, não quero que Portugal seja mal representado na Europa, mas de certeza que não é com estas insinuações infantis que vai ficar melhor. Passem mais tempo no centro de treinos em vez da sala de imprensa a falar mal dos árbitros que eu já não digo nada.

Isso é lá com eles. Com o braga nao têm razao, mas com a fiorentina tem razao fogo!
Batenal
Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting Empty Re: Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting

Mensagem por TelmoEsteves24 Seg Ago 24, 2009 6:18 pm

Tinha de ser Frunteiro né? Quando for vocês um dia vou me rir. Isto é Champions league não é brincadeira como vocês a jogar com ucranianos.

Espero um jogo limpo. E de cabeça erguida vamos dar um bom espectaculo!
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting Empty Re: Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting

Mensagem por Frunteiro Seg Ago 24, 2009 6:19 pm

É isso, desvaloriza a Liga Europa. Depois caso vás lá parar, posso dizer que estão a jogar por feijões.
Frunteiro
Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting Empty Re: Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting

Mensagem por TelmoEsteves24 Seg Ago 24, 2009 6:22 pm

Tu desvalorizas o Sporting na Champions League isso revolta-me , eu apoio o Benfica tu falas mal.
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting Empty Re: Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting

Mensagem por Pedromss Seg Ago 24, 2009 6:22 pm

Vocês têm no vosso próximo jogo, o melhor árbitro de Inglaterra e que é policia em part-time, portanto não se queixem, queixosos!

Espero uma vitória de 3-1 da Fiorentina, com golos de Gilardino e de livre, Montolivo.

Leiam bem: eu disse espero.
Pedromss
Pedromss
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 599
Idade : 30
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting Empty Re: Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting

Mensagem por TelmoEsteves24 Seg Ago 24, 2009 6:25 pm

Mal jogo contra Nacional logo as pessoas esperam vitória de Fiorentina :
Não aconteceu e fizemos um bom jogo mas deu empate por falha de Polga na defesa.

Mal jogo contra Braga logo as pessoas esperam vitória de Fiorentina :
Estupido mas sempre que jogamos mal na liga, na champions jogamos um pouco melhor com equipas de maior prestigio .
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting Empty Re: Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting

Mensagem por Frunteiro Seg Ago 24, 2009 6:26 pm

Não desvalorizei o Sporting coisissima nenhuma. Desvalorizei as vossas frequentes insinuações às arbitragens. São roubados em Portugal, são roubados na Europa...são os patinhos feitos, querem ver? O Paulo Bento tem de ter cabeça. Já foi suspenso por causa de comentar as arbitragens, parece que não aprendeu nada...

Eu estou a apoiar o Sporting, embora não ache que vá vencer.
Frunteiro
Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting Empty Re: Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting

Mensagem por TelmoEsteves24 Seg Ago 24, 2009 6:28 pm

Paulo Bento... há quem tenha coragem e não fique calado para não ficar mal nos jornais. ;)

Eu cá acho muito bem , acham-se uns senhores por ficarem calados olha deu resultado deu para uma taça da liga a vocês né?
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting Empty Re: Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting

Mensagem por Frunteiro Seg Ago 24, 2009 6:34 pm

TelmoEsteves24 escreveu:Paulo Bento... há quem tenha coragem e não fique calado para não ficar mal nos jornais. ;)

Eu cá acho muito bem , acham-se uns senhores por ficarem calados olha deu resultado deu para uma taça da liga a vocês né?

Não é acharmo-nos uns senhores, é ter cabeça. Para quê criticar as arbitragens e ser suspenso quando isso não dá em nada?
Frunteiro
Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting Empty Re: Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting

Mensagem por TelmoEsteves24 Seg Ago 24, 2009 6:36 pm

Chama a atenção ao arbito pode ser que melhore agora no proximo jogo , as 2 proximas equipas com esse arbito deviam agradecer nos já não deviam tar preocupados.

A intenção também conta.
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting Empty Re: Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting

Mensagem por Frunteiro Seg Ago 24, 2009 6:38 pm

TelmoEsteves24 escreveu:Chama a atenção ao arbito pode ser que melhore agora no proximo jogo , as 2 proximas equipas com esse arbito deviam agradecer nos já não deviam tar preocupados.

A intenção também conta.

Mas um árbitro que só rouba para um lado, não é por falta de atenção com certeza. lol
Frunteiro
Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting Empty Re: Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting

Mensagem por TelmoEsteves24 Seg Ago 24, 2009 6:41 pm

De certeza que não vai ter bolas na proxima vez que for subornado.
Deu ganda espiga ele. Os italianos são tramados não me admira que o Juventus teve na Serie B há 2 ou 3 anos atrás.
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting Empty Re: Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting

Mensagem por Figueira7 Seg Ago 24, 2009 7:51 pm

Imagem removida.
Tenham atenção ao tamanho das imagens para não danificarem o portal. Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting 441930
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting Empty Re: Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting

Mensagem por Batenal Ter Ago 25, 2009 2:09 am

TelmoEsteves24 escreveu:De certeza que não vai ter bolas na proxima vez que for subornado.
Deu ganda espiga ele. Os italianos são tramados não me admira que o Juventus teve na Serie B há 2 ou 3 anos atrás.

Peço desculpa nao ter acompanhado a 'discussão', mas concordo com o telmoesteves em quase todos os pontos. «Rezo» para uma vitoria do sporting, pois está a represenar portugal, e acho bem o paulo bento pronunciar-se em certas vezes. Noutras é demais. Em duas que me lembro que ele reclamou (Benfica taça da liga, e fiorentina), teve razao, e acho que nao devia ser punido por isso. Os treinadores do porto criticam sempre as arbitragens. As vezes ate quando ganham, eles criticam. Mete nojo. Apoio Paulo Bento, e todos os que defendem portugal na europa.

Nao gostei, telmo, foi da intrevençao que tiveste ao desvalorizar o Poltava, e todas as equipas da liga europa, porque há equipas da liga europa, que jogam mais que muitas da Liga dos campeoes (lembro-me por exemplo do benfica Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting 473736)
Batenal
Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting Empty Re: Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting

Mensagem por Figueira7 Ter Ago 25, 2009 3:10 am

Batenal escreveu:
TelmoEsteves24 escreveu:De certeza que não vai ter bolas na proxima vez que for subornado.
Deu ganda espiga ele. Os italianos são tramados não me admira que o Juventus teve na Serie B há 2 ou 3 anos atrás.

Peço desculpa nao ter acompanhado a 'discussão', mas concordo com o telmoesteves em quase todos os pontos. «Rezo» para uma vitoria do sporting, pois está a represenar portugal, e acho bem o paulo bento pronunciar-se em certas vezes. Noutras é demais. Em duas que me lembro que ele reclamou (Benfica taça da liga, e fiorentina), teve razao, e acho que nao devia ser punido por isso. Os treinadores do porto criticam sempre as arbitragens. As vezes ate quando ganham, eles criticam. Mete nojo. Apoio Paulo Bento, e todos os que defendem portugal na europa.

Nao gostei, telmo, foi da intrevençao que tiveste ao desvalorizar o Poltava, e todas as equipas da liga europa, porque há equipas da liga europa, que jogam mais que muitas da Liga dos campeoes (lembro-me por exemplo do benfica Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting 473736)
Tenta reduzir a tua assinatura. Está um bocado comprida.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting Empty Re: Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting

Mensagem por Alfinha Ter Ago 25, 2009 3:50 am

Seria um autêntico milagre se o Sporting conseguisse derrotar a Fiorentina.
Alfinha
Alfinha
Sócio
Sócio

Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting Empty Re: Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting

Mensagem por Figueira7 Ter Ago 25, 2009 2:17 pm

A jogar assim nem o Bari eliminam.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting Empty Re: Howard Webb dirige Fiorentina-Sporting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos