Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades no PES 2010

+5
Pedromss
Elfsborg
celeia10
TelmoEsteves24
Figueira7
9 participantes

Ir para baixo

Novidades no PES 2010 Empty Novidades no PES 2010

Mensagem por Figueira7 Ter Ago 25, 2009 6:23 pm

A Konami passou o último ano a expandir a equipa de desenvolvimento e criou uma série de departamentos dedicados ao jogo, cada um empenhado em melhorar ainda mais as respectivas áreas do jogo tanto a curto como a longo prazo. As principais adições ao PES 2010 incluem:

Jogabilidade: O PES 2010 centra-se no melhoramento da emoção das partidas entre jogadores, dando origem a uma experiência verdadeiramente desafiante que põe continuamente o jogador à prova. A intuitiva defesa à zona cobrirá espaços e obrigará os jogadores a procurarem constantemente novas formas de ataque. O PES 2010 tem o objectivo de se tornar uma simulação do futebol real e isso requer um jogo estratégico e reacções rápidas tal como acontece na vida real. Além disto, os guarda-redes são mais versáteis e têm capacidades que se equiparam às dos guardiões da actualidade. Os árbitros do jogo também foram reformulados com elementos de IA mais inteligentes, permitindo-lhes fazer intervenções mais equilibradas durante as partidas.

Imagens Melhoradas: O PES 2010 sofreu uma importante remodelação visual; as célebres animações e parecenças físicas dos jogadores estão agora ainda mais próximas das dos jogadores reais - inclui-se aqui as expressões faciais dos jogadores que são representadas com um sistema de iluminação melhorado que diferencia entre vários estados! Os pormenores dos estádios foram igualmente melhorados, com a relva e outros elementos do estádio a serem recriados a primor.

Nova Animação e Novos Movimentos: As animações encaixam agora umas nas outras com total fluidez, com os dribles e remates à baliza integrados em animações de drible. Há também mais habilidades individuais em evidência, incluindo novos movimentos rápidos e truques que têm um impacto importante na forma como um jogo flui. Diversos elementos foram completamente reformulados, nomeadamente as animações de drible, viragem e pontapé que foram substancialmente melhoradas, e há ainda uma mudança de velocidade digna de nota quando um jogador passa a bola a partir de uma posição estática em vez de em corrida.

Atmosfera do Dia do Jogo: As reacções da multidão à acção em campo são agora muito mais diversificadas, havendo novos cânticos e novas exclamações. A diferença subtil entre jogos em Casa e jogos Fora será reproduzida e a multidão reagirá espontaneamente a situações específicas num jogo, mostrando o seu desdém ou satisfação à medida que as faltas são cometidas e os golos marcados. Do mesmo modo, os comentários foram alterados para oferecer uma visão mais clara e mais concisa do jogo.

Master League Melhorada: A Master League foi meticulosamente renovada com o melhoramento dos aspectos administrativos, o que permite aos utilizadores desfrutarem da gestão de uma equipa durante uma carreira mais prolongada. Vistos por muitos como um contributo chave para o sucesso da série, os elementos da Master League no PES 2010 beneficiaram de adições duradouras e vitais destinadas a enriquecer o modo. Mais pormenores serão anunciados dentro em breve.

IA: A equipa de Tóquio trabalhou para melhorar a IA do jogo tendo implementado o Teamvision 2.0. Os médios e defesas trabalham agora conjuntamente para cobrir os espaços vazios e travar os ataques, o que significa que haverá um maior auxílio aos defesas mais fracos. Isto tem também o efeito adicional de acabar com os golos fáceis, o que faz o PES 2010 regressar às suas raízes de simulação. Em termos de ataque, os utilizadores podem agora movimentar vários jogadores ao mesmo tempo enviando-os para diferentes áreas e dando azo a mais oportunidades de golo do que nunca antes. Como tal, o PES 2010 necessita de um novo nível de controlo por parte do utilizador. O pensamento estratégico é tão importante quanto os passes rápidos, mas o novo sistema expande substancialmente a forma como o jogador orienta o controlo da equipa. No cenário dos pontapés livres, por exemplo, os utilizadores podem agora instigar as corridas dos jogadores que esperam a bola na área de grande penalidade.

Características de Jogo Individuais: Nos jogos PES anteriores, a formação da equipa determinava a movimentação dos jogadores. O PES 2010 introduz um novo sistema em que a natureza atacante e defensiva individual dos jogadores é parte integrante da forma como jogam. Cada jogador desfruta de uma IA única ligada às suas melhores capacidades, reflectindo-se nas acções dos seus companheiros de equipa, isto é, se um jogador que é conhecido por ser bom a cruzar estiver de posse da bola, haverá mais jogadores a inundar a grande área para a receber. De igual forma, se um jogador for conhecido por ser bom no controlo cerrado, os defesas trabalharão para cobrir o seu lado mais forte, ao passo que os atacantes solitários serão automaticamente apoiados pelos médios na recepção da bola.

Uso da Estratégia: Um novo sistema de medidor de força permite aos utilizadores equilibrarem a sua estratégia de uma forma rápida mas abrangente antes de uma partida. Cada elemento - frequência de passes, movimentação, linha de defesa, amplitude de jogo ou posição da linha da frente - pode ser alterado para se equiparar ao de um clube favorito. O Juventus Turin é uma equipa perigosa no contra-ataque, por exemplo, ao passo que o FC Barcelona usa um ataque amplo. Estas formulações podem ser alteradas em qualquer momento, também, com os jogos em Casa e Fora a forçarem circunstâncias diferentes ao utilizador, tal como fazem os rigores de uma época da Master League.

Penalidades: Foi implementado um novíssimo sistema, oferecendo melhorias a nível de controlo, colocação e precisão.

Online Melhorado: Uma parte da equipa de Tóquio dedica-se exclusivamente a melhorar o modo online do PES 2010. Também foi planeado mais conteúdo para download. A Konami apoiou o PES 2009 com o lançamento de novas equipas licenciadas, actualizações às transferências, etc., e esse apoio vai aumentar para o PES 2010. As actualizações à equipa e ao conteúdo estão previstas para abranger o tempo de vida do jogo. Isto faz com que o jogo fique à medida das necessidades do jogador.
@ PES2010.com.pt
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades no PES 2010 Empty Re: Novidades no PES 2010

Mensagem por TelmoEsteves24 Ter Ago 25, 2009 6:57 pm

Parece me bem Novidades no PES 2010 96621 .
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades no PES 2010 Empty Re: Novidades no PES 2010

Mensagem por celeia10 Ter Ago 25, 2009 8:36 pm

Estou ansioso que saia o PES 2010!!!!
Vai ser um jogão... Novidades no PES 2010 772652
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades no PES 2010 Empty Re: Novidades no PES 2010

Mensagem por Figueira7 Ter Ago 25, 2009 10:12 pm

Mas que maluquice. O novo sistema de tácticas promete. Novidades no PES 2010 96621
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades no PES 2010 Empty Re: Novidades no PES 2010

Mensagem por Elfsborg Qui Ago 27, 2009 1:30 pm

Sempre achei o Pes melhor que o FIFA, incluindo o Pes 2009 que foi de longe, melhor que o FIFA 2009. Apesar disso acho que o pes tinha erros parvos, como jogadores que pegavam a bola na defesa e fintavam todos e marcavam golo, acho isso irreal, hoje em dia o futebol é muito mais táctico do que individualista, visto que o pes melhorou bastante esse termo acho que se vão acabar todos esses erros e o jogo vai ser muito muito bom. Penso que neste jogo o que irá contar muito será nao a habilidade em si a jogar playstation, XBox, etc, mas sim o conhecimento a nível táctico, quem joga futebol federado (é o meu caso) irá ter mais facilidade neste tipo de jogo
Elfsborg
Elfsborg
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 360

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades no PES 2010 Empty Re: Novidades no PES 2010

Mensagem por Pedromss Qui Ago 27, 2009 1:42 pm

Elfsborg escreveu:Sempre achei o Pes melhor que o FIFA, incluindo o Pes 2009 que foi de longe, melhor que o FIFA 2009. Apesar disso acho que o pes tinha erros parvos, como jogadores que pegavam a bola na defesa e fintavam todos e marcavam golo, acho isso irreal, hoje em dia o futebol é muito mais táctico do que individualista, visto que o pes melhorou bastante esse termo acho que se vão acabar todos esses erros e o jogo vai ser muito muito bom. Penso que neste jogo o que irá contar muito será nao a habilidade em si a jogar playstation, XBox, etc, mas sim o conhecimento a nível táctico, quem joga futebol federado (é o meu caso) irá ter mais facilidade neste tipo de jogo

O PES 2009 melhor que o FIFA 09? Novidades no PES 2010 668935

LOL pah, dizem que o PES 08 e o 09 foram os piores da história desta série. Enquanto que o FIFA 09 foi o melhor da série FIFA até agora. Então vai ver as caracteristicas novs do FIFA 10. Onde está o motor 360 Graus que o FIFA 10 vai ter e o PES 2010 não? Onde está as novas licenças? Muito bem, aplaudo a Konami por ter conseguido adquirido a Liga Europa, mas de que serve a Champions e a Liga Europa, se não têm as regras e as equipas correctas.

Mas claro, tenho de dar mérito á série PES, sabes porquê? Porque a série PES tem a Master League e é algum que a série FIFA tinha, mas com outro nome e menos coisas. Quando eu jogava FIFA 2000, estava sempre a jogar ao Modo Season. Novidades no PES 2010 919799

Vá, chega deste testamento senão ainda fico com cáles nos dedos.
Pedromss
Pedromss
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 599
Idade : 30
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades no PES 2010 Empty Re: Novidades no PES 2010

Mensagem por Elfsborg Qui Ago 27, 2009 2:25 pm

Pedromss escreveu:
Elfsborg escreveu:Sempre achei o Pes melhor que o FIFA, incluindo o Pes 2009 que foi de longe, melhor que o FIFA 2009. Apesar disso acho que o pes tinha erros parvos, como jogadores que pegavam a bola na defesa e fintavam todos e marcavam golo, acho isso irreal, hoje em dia o futebol é muito mais táctico do que individualista, visto que o pes melhorou bastante esse termo acho que se vão acabar todos esses erros e o jogo vai ser muito muito bom. Penso que neste jogo o que irá contar muito será nao a habilidade em si a jogar playstation, XBox, etc, mas sim o conhecimento a nível táctico, quem joga futebol federado (é o meu caso) irá ter mais facilidade neste tipo de jogo

O PES 2009 melhor que o FIFA 09? Novidades no PES 2010 668935

LOL pah, dizem que o PES 08 e o 09 foram os piores da história desta série. Enquanto que o FIFA 09 foi o melhor da série FIFA até agora. Então vai ver as caracteristicas novs do FIFA 10. Onde está o motor 360 Graus que o FIFA 10 vai ter e o PES 2010 não? Onde está as novas licenças? Muito bem, aplaudo a Konami por ter conseguido adquirido a Liga Europa, mas de que serve a Champions e a Liga Europa, se não têm as regras e as equipas correctas.

Mas claro, tenho de dar mérito á série PES, sabes porquê? Porque a série PES tem a Master League e é algum que a série FIFA tinha, mas com outro nome e menos coisas. Quando eu jogava FIFA 2000, estava sempre a jogar ao Modo Season. Novidades no PES 2010 919799

Vá, chega deste testamento senão ainda fico com cáles nos dedos.

Nem digas isso fogo, basta dizer que quem joga futebol sabe perfeitamente que o Fifa é um jogo estúpido
Elfsborg
Elfsborg
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 360

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades no PES 2010 Empty Re: Novidades no PES 2010

Mensagem por .Reality_Check Qui Ago 27, 2009 2:39 pm

Esyou ainsioso para que saia. Devo receber este jogo por volta do Natal.
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades no PES 2010 Empty Re: Novidades no PES 2010

Mensagem por TelmoEsteves24 Qui Ago 27, 2009 2:46 pm

Se ao menos tivesse PS3 LOL.
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades no PES 2010 Empty Re: Novidades no PES 2010

Mensagem por Batenal Qui Ago 27, 2009 3:24 pm

Elfsborg escreveu:
Pedromss escreveu:
Elfsborg escreveu:Sempre achei o Pes melhor que o FIFA, incluindo o Pes 2009 que foi de longe, melhor que o FIFA 2009. Apesar disso acho que o pes tinha erros parvos, como jogadores que pegavam a bola na defesa e fintavam todos e marcavam golo, acho isso irreal, hoje em dia o futebol é muito mais táctico do que individualista, visto que o pes melhorou bastante esse termo acho que se vão acabar todos esses erros e o jogo vai ser muito muito bom. Penso que neste jogo o que irá contar muito será nao a habilidade em si a jogar playstation, XBox, etc, mas sim o conhecimento a nível táctico, quem joga futebol federado (é o meu caso) irá ter mais facilidade neste tipo de jogo

O PES 2009 melhor que o FIFA 09? Novidades no PES 2010 668935

LOL pah, dizem que o PES 08 e o 09 foram os piores da história desta série. Enquanto que o FIFA 09 foi o melhor da série FIFA até agora. Então vai ver as caracteristicas novs do FIFA 10. Onde está o motor 360 Graus que o FIFA 10 vai ter e o PES 2010 não? Onde está as novas licenças? Muito bem, aplaudo a Konami por ter conseguido adquirido a Liga Europa, mas de que serve a Champions e a Liga Europa, se não têm as regras e as equipas correctas.

Mas claro, tenho de dar mérito á série PES, sabes porquê? Porque a série PES tem a Master League e é algum que a série FIFA tinha, mas com outro nome e menos coisas. Quando eu jogava FIFA 2000, estava sempre a jogar ao Modo Season. Novidades no PES 2010 919799

Vá, chega deste testamento senão ainda fico com cáles nos dedos.

Nem digas isso fogo, basta dizer que quem joga futebol sabe perfeitamente que o Fifa é um jogo estúpido

Acho que nao da para comparar estes dois jogos. São ambos muito bons. Para jogar a 2, ou mais, o Pes é o melhor jogo que existe. Para jogar sozinho, o fifa é melhor que o pes. Cada pessoa tem a sua opiniao, e nao se pode contestar a de ninguem. Gosto dos dois, jogo um qualquer, e ganho num qualquer Novidades no PES 2010 96621
Batenal
Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades no PES 2010 Empty Re: Novidades no PES 2010

Mensagem por Litos Seg Set 14, 2009 6:09 pm

Acho que o PES já está á venda em Portugal na GAME de Braga ou Porto.
Litos
Litos
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades no PES 2010 Empty Re: Novidades no PES 2010

Mensagem por Pedromss Sáb Out 10, 2009 2:42 am

Queria saber aqui quem vai comprar o PES 2010 e jogar em online.

Código:
[color=blue][b]Só comprar PES 2010:[/b][/color]

-
-
-
-
-
-
-
-

[color=red][b]Comprar PES 2010 e jogar online:[/b][/color]

-
-
-
-
-
-
-
-

Peço-vos que ponham o vosso nick no sítio onde vocês se encaixam, se é só para comprar ou para comprar e jogar online! Cumps.
Pedromss
Pedromss
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 599
Idade : 30
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades no PES 2010 Empty Re: Novidades no PES 2010

Mensagem por Pedromss Qui Out 22, 2009 1:24 am

Pedromss
Pedromss
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 599
Idade : 30
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades no PES 2010 Empty Re: Novidades no PES 2010

Mensagem por .Reality_Check Qui Out 22, 2009 10:15 am

Só comprar PES 2010:

- .Reality_Check
-
-
-
-
-
-
-

Comprar PES 2010 e jogar online:

-
-
-
-
-
-
-
-
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades no PES 2010 Empty Re: Novidades no PES 2010

Mensagem por Litos Sáb Nov 14, 2009 2:26 pm

Supreendi-me com a novidade portuguesa, Sporting de Braga! Mesmo, fiquei de boca aberta!
Litos
Litos
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades no PES 2010 Empty Re: Novidades no PES 2010

Mensagem por Bianconer8 Seg Nov 16, 2009 10:09 pm

é verdade que agora no pes da para fazer passes com a parte interior do pe? Novidades no PES 2010 473736
Bianconer8
Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

http://www.bianconer8.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades no PES 2010 Empty Re: Novidades no PES 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos