Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Man City vai estar no topo do mundo?

+14
Chiquinho8
Pedromss
GVMX
Esquilviboy
the_driver
C-Jay
Joao Aleixo
Figueira7
Pedro_Costa
Frunteiro
Batenal
Elfsborg
' bernas
TelmoEsteves24
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Man City vai estar no topo do mundo? - Página 2 Empty Re: Man City vai estar no topo do mundo?

Mensagem por Frunteiro Dom Ago 30, 2009 6:15 pm

Uma coisa são vedetas, outra coisa são jogadores que apenas têm nome. Neste caso, estão-se a reforçar bem mas tambem penso que esta época ainda não fazem nada do outro mundo. Uma boa época, qualificação para a Liga Europa e talvez cheguem longe na Taça de Inglaterra ou assim.
Frunteiro
Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ir para o topo Ir para baixo

Man City vai estar no topo do mundo? - Página 2 Empty Re: Man City vai estar no topo do mundo?

Mensagem por Batenal Dom Ago 30, 2009 6:17 pm

Frunteiro escreveu:Uma coisa são vedetas, outra coisa são jogadores que apenas têm nome. Neste caso, estão-se a reforçar bem mas tambem penso que esta época ainda não fazem nada do outro mundo. Uma boa época, qualificação para a Liga Europa e talvez cheguem longe na Taça de Inglaterra ou assim.

Ok, tu lá sabes professor chibanga
Batenal
Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ir para o topo Ir para baixo

Man City vai estar no topo do mundo? - Página 2 Empty Re: Man City vai estar no topo do mundo?

Mensagem por Elfsborg Dom Ago 30, 2009 6:18 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Elfsborg
Elfsborg
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 360

Ir para o topo Ir para baixo

Man City vai estar no topo do mundo? - Página 2 Empty Re: Man City vai estar no topo do mundo?

Mensagem por TelmoEsteves24 Dom Ago 30, 2009 6:20 pm

Concordo com o Frunteiro já era bastante bom para eles , jogar bem na Liga Europa e ter uma boa prestação na taça de inglaterra.
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Man City vai estar no topo do mundo? - Página 2 Empty Re: Man City vai estar no topo do mundo?

Mensagem por Batenal Dom Ago 30, 2009 6:22 pm

TelmoEsteves24 escreveu:Concordo com o Frunteiro já era bastante bom para eles , jogar bem na Liga Europa e ter uma boa prestação na taça de inglaterra.

Têm equipa para muito mais
Batenal
Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ir para o topo Ir para baixo

Man City vai estar no topo do mundo? - Página 2 Empty Re: Man City vai estar no topo do mundo?

Mensagem por Frunteiro Dom Ago 30, 2009 6:34 pm

Tu ainda á bocado disseste que não iam ganhar nada porque tinham a equipa cheia de estrelas... -.-'
Frunteiro
Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ir para o topo Ir para baixo

Man City vai estar no topo do mundo? - Página 2 Empty Re: Man City vai estar no topo do mundo?

Mensagem por Batenal Dom Ago 30, 2009 6:35 pm

Mas isso foi porque tu ainda nao tinhas feito a adivinhação do futuro, professor.
Batenal
Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ir para o topo Ir para baixo

Man City vai estar no topo do mundo? - Página 2 Empty Re: Man City vai estar no topo do mundo?

Mensagem por Pedro_Costa Qua Set 02, 2009 2:37 am

Man City tem equipa pa debater-se com Chelsea Arsenal e compania , grandes reforços
Pedro_Costa
Pedro_Costa
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 287
Idade : 29
Localização : Monte da Caparica

Ir para o topo Ir para baixo

Man City vai estar no topo do mundo? - Página 2 Empty Re: Man City vai estar no topo do mundo?

Mensagem por ' bernas Qua Set 02, 2009 2:39 am

pode não ganhar a esses clubes mais fortes em termos de players, mas vai dar bastantes cócegas aos seus rivais.
' bernas
' bernas
Organizador
Organizador

Mensagens : 1200
Idade : 30
Localização : Serrado

http://www.hat-trik.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Man City vai estar no topo do mundo? - Página 2 Empty Re: Man City vai estar no topo do mundo?

Mensagem por Figueira7 Qua Set 02, 2009 2:50 am

Têm dinheiro, têm bons jogadores, têm tudo o que é preciso...
Com dinheiro conseguem resolver todos os problemas. Com o dinheiro podem trazer o potencial que é preciso, não só para jogar, mas para staff (treinadores, etc).

Acho que sim... Podem vir a ter muito sucesso.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Man City vai estar no topo do mundo? - Página 2 Empty Re: Man City vai estar no topo do mundo?

Mensagem por Joao Aleixo Qua Set 02, 2009 3:11 am

Para mim eles ainda vao ser como o Braga no nosso campeonato, nao sao considerados grandes mas dão bastante trabalho na luta pelos lugares cimeiros . Estou expectante para ver o que vai sair do Manchester City .
Joao Aleixo
Joao Aleixo
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 99
Idade : 30
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Man City vai estar no topo do mundo? - Página 2 Empty Re: Man City vai estar no topo do mundo?

Mensagem por Figueira7 Qua Set 02, 2009 3:13 am

Joao Aleixo escreveu:Para mim eles ainda vao ser como o Braga no nosso campeonato, nao sao considerados grandes mas dão bastante trabalho na luta pelos lugares cimeiros . Estou expectante para ver o que vai sair do Manchester City .
São como o Braga mas com uma grande diferença... O Braga relativamente aos grandes é muito pobre... O City relativamente ao Arsenal, Liverpool, Chelsea, Man Utd, não é assim tão pobre lol, e por isso pode ter jogadores do mesmo nível.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Man City vai estar no topo do mundo? - Página 2 Empty Re: Man City vai estar no topo do mundo?

Mensagem por ' bernas Qua Set 02, 2009 3:22 am

pois, mas é assim Figueira... o Braga este campeonato está a entrar muito bem, mas eu parece que estou advinhar... vai dar leixões o ano passado. Lidera o campeonato até um certo ponto, depois desde para 2º..3º..4º e depois mantem-se nesses lugarzitos.
' bernas
' bernas
Organizador
Organizador

Mensagens : 1200
Idade : 30
Localização : Serrado

http://www.hat-trik.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Man City vai estar no topo do mundo? - Página 2 Empty Re: Man City vai estar no topo do mundo?

Mensagem por Joao Aleixo Qua Set 02, 2009 3:24 am

Figueira7 escreveu:
Joao Aleixo escreveu:Para mim eles ainda vao ser como o Braga no nosso campeonato, nao sao considerados grandes mas dão bastante trabalho na luta pelos lugares cimeiros . Estou expectante para ver o que vai sair do Manchester City .
São como o Braga mas com uma grande diferença... O Braga relativamente aos grandes é muito pobre... O City relativamente ao Arsenal, Liverpool, Chelsea, Man Utd, não é assim tão pobre lol, e por isso pode ter jogadores do mesmo nível.

Estava-me a referir ao facto de estar sempre perto dos lugares cimeiros, é claro que nao podemos comparar as situações financeiras do City e do Braga ;D
Joao Aleixo
Joao Aleixo
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 99
Idade : 30
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Man City vai estar no topo do mundo? - Página 2 Empty Re: Man City vai estar no topo do mundo?

Mensagem por C-Jay Qua Set 02, 2009 3:32 am

Têm tudo para se tornarem num colosso europeu. Só precisam de uma estrutura organizada e equilibrada que sustente tantos euros e tantos craques.
C-Jay
C-Jay
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Man City vai estar no topo do mundo? - Página 2 Empty Re: Man City vai estar no topo do mundo?

Mensagem por the_driver Qua Set 02, 2009 4:44 pm

Eu acho que o city tem uma exelente equipa, mas não vai ser fácil po-la a funcionar como funcionava o chelsea quando o Mourinho foi para lá, é preciso muita organização e calma, e um bom trabalho no balneário xD
the_driver
the_driver
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 216
Idade : 30
Localização : Sobreda, Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Man City vai estar no topo do mundo? - Página 2 Empty Re: Man City vai estar no topo do mundo?

Mensagem por Esquilviboy Qua Set 02, 2009 4:49 pm

O único problema que vejo este ano para o City é o treinador. O Mark Hughes, para mim não é um treinador de equipa grande pelo menos em Inglaterra.

Têm dinheiro, tem jogadores de qualidade, falta a equipa e o treinador de jeito.

Veja-se o exemplo do Chelsea, do Romam Abramovic que só com a chegada do grande treinador José Mourinho é que conseguiu ganhar algo. Com o Rainieri não ganharam nada, mesmo já com os investimentos do bilionário russo

Esquilviboy
Adepto
Adepto

Mensagens : 136
Idade : 34
Localização : Cidade Nova, Loures, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Man City vai estar no topo do mundo? - Página 2 Empty Re: Man City vai estar no topo do mundo?

Mensagem por GVMX Qua Set 02, 2009 5:25 pm

Por enquanto vai ser dificil.... ainda tem de provar muita coisa... o que e certo e que este ano sao candidatos ao titulo !
Mas grandes estrelas como Ronaldo, Messi, penso que nunca vao conseguir contratar, nao tem a dimensao dos clubes de topo (Barcelona, Real Madrid, Man Utd, Liverpool, Arsenal, Chelsea, Bayern, Inter, Milan, Juventus) mas quem sabe um dia la chegam...
GVMX
GVMX
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

Man City vai estar no topo do mundo? - Página 2 Empty Re: Man City vai estar no topo do mundo?

Mensagem por Pedromss Qua Set 02, 2009 6:02 pm

Eu penso que se o Jorge Jesus fosse inglês, ganhava o prémio de melhor treinador do mundo no City.

Tevez, Robinho, Adebayor, Bellamy, enfim e no mercado de Janeiro, ainda podem vir mais.
Pedromss
Pedromss
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 599
Idade : 30
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Man City vai estar no topo do mundo? - Página 2 Empty Re: Man City vai estar no topo do mundo?

Mensagem por Batenal Qua Set 02, 2009 6:19 pm

Pedromss escreveu:Eu penso que se o Jorge Jesus fosse inglês, ganhava o prémio de melhor treinador do mundo no City.

Tevez, Robinho, Adebayor, Bellamy, enfim e no mercado de Janeiro, ainda podem vir mais.

LOL, o mourinho é portugues e ganhou lol
Batenal
Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ir para o topo Ir para baixo

Man City vai estar no topo do mundo? - Página 2 Empty Re: Man City vai estar no topo do mundo?

Mensagem por Pedromss Qua Set 02, 2009 6:34 pm

Batenal escreveu:
Pedromss escreveu:Eu penso que se o Jorge Jesus fosse inglês, ganhava o prémio de melhor treinador do mundo no City.

Tevez, Robinho, Adebayor, Bellamy, enfim e no mercado de Janeiro, ainda podem vir mais.

LOL, o mourinho é portugues e ganhou lol

Eu estou a falar no City.
Pedromss
Pedromss
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 599
Idade : 30
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Man City vai estar no topo do mundo? - Página 2 Empty Re: Man City vai estar no topo do mundo?

Mensagem por Batenal Qua Set 02, 2009 7:00 pm

Falaste num treinador que se fosse ingles ganhava. Eu tou a dizer que nao e preciso ser ingles -.- Pode ser portugues e ganhar
Batenal
Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ir para o topo Ir para baixo

Man City vai estar no topo do mundo? - Página 2 Empty Re: Man City vai estar no topo do mundo?

Mensagem por ' bernas Qui Set 03, 2009 12:08 am

Isso do ser ingles ou não é uma grande bosta dicutirem isso.

Ser inglês ou não, um Português, até pode ser um treinador bastante melhor que um ingles, ou um alemão ou holandês.
' bernas
' bernas
Organizador
Organizador

Mensagens : 1200
Idade : 30
Localização : Serrado

http://www.hat-trik.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Man City vai estar no topo do mundo? - Página 2 Empty Re: Man City vai estar no topo do mundo?

Mensagem por Figueira7 Qui Set 03, 2009 12:35 am

O José Mourinho é um treinador português e mete a maioria dos treinadores europeus a um canto. São poucos os que lhe fazem frente.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Man City vai estar no topo do mundo? - Página 2 Empty Re: Man City vai estar no topo do mundo?

Mensagem por Pedromss Qui Set 03, 2009 1:12 am

Figueira7 escreveu:O José Mourinho é um treinador português e mete a maioria dos treinadores europeus a um canto. São poucos os que lhe fazem frente.

O Jorge Jesus com o Benfica faz-lhe frente. Se houvesse um Chelsea-Benfica ou um Inter-Benfica, tinha sérias dúvidas quanto ao vencedor. Mas este ano vamos á Champions, falemos disto lá mais para a frente.
Pedromss
Pedromss
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 599
Idade : 30
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Man City vai estar no topo do mundo? - Página 2 Empty Re: Man City vai estar no topo do mundo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos