Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil»

+5
Emanuel
celeia10
TelmoEsteves24
Figueira7
Frunteiro
9 participantes

Ir para baixo

Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil» Empty Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil»

Mensagem por Frunteiro Ter Set 01, 2009 12:31 am

Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil»
EXTREMO DESTACA QUALIDADE OFENSIVA DA EQUIPA


Fábio Coentrão mostrou-se bastante agradado na "Flash Interview" da RTP 1, com a vitória expressiva do Benfica, no encontro que encerrou a 3.ª jornada da Liga Sagres. O extremo destacou que foram os encarnados "a tornar o jogo fácil, contra uma boa equipa do Vitória de Setúbal".

Para o internacional sub-21, qualquer equipa que "encontre este Benfica a jogar assim, é quase impossível não perder".

Por fim, analisando a sua entrada no jogo, o antigo jogador do Rio Ave garante que fez o que Jorge Jesus lhe pediu: "Já estava 6-0, e o 'mister' pediu-me para dar velocidade ao jogo. Felizmente, as coisas correram-me bem a mim e à equipa, estou muito feliz", concluiu.

Fonte: Record
Frunteiro
Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil» Empty Re: Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil»

Mensagem por Figueira7 Ter Set 01, 2009 12:32 am

Grande exibição... Quem saiu do estádio da Luz, deve ter saído com uma experiência fantástica. Demais. Grande vitória.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil» Empty Re: Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil»

Mensagem por TelmoEsteves24 Ter Set 01, 2009 12:33 am

Grande jogão Coentrão. Que faças menos pelo o Benfica e mais por Portugal.(Sem respostas más , tou a elogiar bastante , não tenho por onde criticar (: )
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil» Empty Re: Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil»

Mensagem por celeia10 Ter Set 01, 2009 12:34 am

Fábio Coentrão está a revelar-se espero que dê muito ao Benfica como a Selecção.
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil» Empty Re: Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil»

Mensagem por Figueira7 Ter Set 01, 2009 12:35 am

TelmoEsteves24 escreveu:Grande jogão Coentrão. Que faças menos pelo o Benfica e mais por Portugal.(Sem respostas más , tou a elogiar bastante , não tenho por onde criticar (: )
LOOL, é neste momento uma das grandes caras dos sub-21. Não deves ter visto o último jogo... Um golo, uma assistência, melhor em campo...
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil» Empty Re: Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil»

Mensagem por TelmoEsteves24 Ter Set 01, 2009 12:38 am

Eu vi o jogo sim senhora , por isso só posso pedir ainda mais por ele este jogo mostrou que ele ainda pode fazer mais ainda.
Grande jogador sim senhora.
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil» Empty Re: Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil»

Mensagem por Figueira7 Ter Set 01, 2009 12:50 am

É sem dúvida a pérola da equipa do Benfica.
Tenho pena do Adu não estar no mesmo caminho. Ele tem potêncial para isso...
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil» Empty Re: Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil»

Mensagem por Emanuel Ter Set 01, 2009 12:52 am

"contra uma boa equipa do Vitória de Setúbal"

Lolei tanto.
Emanuel
Emanuel
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 1303
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil» Empty Re: Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil»

Mensagem por TelmoEsteves24 Ter Set 01, 2009 12:54 am

Já foram melhores , como Boavista , Nacional , Braga tipo medianos razoáveis.

Quanto ao Adu , concordo ! Agora quero um derby lisboeta Belenenses vs Benfica para ver o Adu vs Benfica Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil» 96621 .
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil» Empty Re: Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil»

Mensagem por .Reality_Check Ter Set 01, 2009 12:56 am

O COentrão a cada jogo torna-se melhor jogador! Vai ser um grande talento no futuro.
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil» Empty Re: Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil»

Mensagem por ' bernas Ter Set 01, 2009 1:22 am

Algo que não era de prever *.*

quando ainda fui ao estádio velho, vi uma goleada ao paços idêntica a esta, um 7-0 ou 7-1, algo sensacional *.*

O Benfica está de PARABÉNS.
' bernas
' bernas
Organizador
Organizador

Mensagens : 1200
Idade : 30
Localização : Serrado

http://www.hat-trik.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil» Empty Re: Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil»

Mensagem por Batenal Ter Set 01, 2009 8:39 pm

Babei-me a ver o jogo lol $:

Grande exibição do benfica Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil» 96621

PS: Mais uma vez o quim a dar um belo frango -.- Se bem que a culpa tambem tem clupa no lance, mas é um granda frango
Batenal
Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil» Empty Re: Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil»

Mensagem por Frunteiro Ter Set 01, 2009 8:46 pm

Olha que eu acho que o senhor que tens na assinatura tambem já deu frangos...
Frunteiro
Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil» Empty Re: Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil»

Mensagem por Batenal Ter Set 01, 2009 8:49 pm

Frunteiro escreveu:Olha que eu acho que o senhor que tens na assinatura tambem já deu frangos...

Epa mas o que e que tem a ver uma coisa com a outra?! O casillas ja ganhou 4 vezes o melhor guarda redes do mundo. O quim nem o melhor da liga portuguesa ganha. O quim é do benfica, o casillas sempre foi do maior clube do mundo. Queres comparar?
Batenal
Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil» Empty Re: Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil»

Mensagem por Frunteiro Ter Set 01, 2009 8:53 pm

Batenal escreveu:
Frunteiro escreveu:Olha que eu acho que o senhor que tens na assinatura tambem já deu frangos...

Epa mas o que e que tem a ver uma coisa com a outra?! O casillas ja ganhou 4 vezes o melhor guarda redes do mundo. O quim nem o melhor da liga portuguesa ganha. O quim é do benfica, o casillas sempre foi do maior clube do mundo. Queres comparar?

Não, não quero comparar. Apenas queria que aprendesses que frangos todos levam.
Frunteiro
Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil» Empty Re: Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil»

Mensagem por Figueira7 Ter Set 01, 2009 9:28 pm

Frangos todos levam, falhas todos dão. Não é por isso que são melhores ou piores... O profissionalismo é que interessa.

Falando no Benfica, grande exibição. Adorei esta grande exibição. Temos equipa para lutar em todas as frentes nacionais e internacionais.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil» Empty Re: Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil»

Mensagem por the_driver Ter Set 01, 2009 10:56 pm

Eu fui ver o jogo ao estádio e tive muita sorte em assistir ao vivo um jogo onde o Benfica fez história.
the_driver
the_driver
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 216
Idade : 30
Localização : Sobreda, Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil» Empty Re: Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil»

Mensagem por Figueira7 Ter Set 01, 2009 11:01 pm

Deve ter sido um dos jogos mais brutais de sempre naquele estádio... para quem é Benfiquista, claro.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil» Empty Re: Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil»

Mensagem por Batenal Ter Set 01, 2009 11:30 pm

the_driver escreveu:Eu fui ver o jogo ao estádio e tive muita sorte em assistir ao vivo um jogo onde o Benfica fez história.

Ganda sorte henrique lol. Quem me dera ter ido ver ao estádio
Batenal
Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ir para o topo Ir para baixo

Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil» Empty Re: Fábio Coentrão: «Tornámos o jogo fácil»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos