Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

+10
Costa
.Swagga
Chiquinho8
' bernas
TelmoEsteves24
Joao Aleixo
Emanuel
Pedromss
Batenal
C-Jay
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pinto da Costa: «Não vi o jogo» - Página 2 Empty Re: Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

Mensagem por Chiquinho8 Sáb Set 05, 2009 2:28 am

the_driver escreveu:o pinto da costa é um mafioso e já devia estar atrás das grades não digo mais nada... só traz é desordem ao futebol portugues, e atropela jornalistas!
A sua unica fraqueza é quando o benfica ganha fica todo roidinho por dentro e agora não quis admitir!

É por isso que o Benfica só ganhava no Regime.
Chiquinho8
Chiquinho8
Moderador
Moderador

Mensagens : 444
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «Não vi o jogo» - Página 2 Empty Re: Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

Mensagem por ' bernas Sáb Set 05, 2009 2:46 am

epá, fala o maestro -.-

O Porto tem o melhor dos piores presidentes de todos -.-
' bernas
' bernas
Organizador
Organizador

Mensagens : 1200
Idade : 30
Localização : Serrado

http://www.hat-trik.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «Não vi o jogo» - Página 2 Empty Re: Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

Mensagem por Figueira7 Sáb Set 05, 2009 3:43 am

Quem cria todos estes enredos por vezes é a imprensa que faz estas perguntas provocadoras.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «Não vi o jogo» - Página 2 Empty Re: Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

Mensagem por .Swagga Sáb Set 05, 2009 5:17 pm

Chiquinho8 escreveu:É por isso que o Benfica só ganhava no Regime.

Entramos num novo regime, que se chama qualquer coisa dourado... Que não me estou a lembrar agora...
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «Não vi o jogo» - Página 2 Empty Re: Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

Mensagem por Chiquinho8 Sáb Set 05, 2009 6:34 pm

.Captain_Charisma escreveu:
Chiquinho8 escreveu:É por isso que o Benfica só ganhava no Regime.

Entramos num novo regime, que se chama qualquer coisa dourado... Que não me estou a lembrar agora...

E nos lenços brancos, também.
Chiquinho8
Chiquinho8
Moderador
Moderador

Mensagens : 444
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «Não vi o jogo» - Página 2 Empty Re: Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

Mensagem por Alfinha Sáb Set 05, 2009 8:18 pm

Toda a gente sabe como o Porto ganhou a maioria dos campeonatos das ultimas decadas. As escutas telefónicas, as viagens ao Brasil, as prostitutas, o tráfego de influências, etc, provam isso. Toda a gente sabe o que se passou.
O que mais me surpreende é que os adeptos portistas não querem saber que ganharam desta maneira. A sua falta de educação e de caracter faz-me uma certa confusão.
Alfinha
Alfinha
Sócio
Sócio

Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «Não vi o jogo» - Página 2 Empty Re: Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

Mensagem por Chiquinho8 Sáb Set 05, 2009 8:28 pm

Alfinha escreveu:Toda a gente sabe como o Porto ganhou a maioria dos campeonatos das ultimas decadas. As escutas telefónicas, as viagens ao Brasil, as prostitutas, o tráfego de influências, etc, provam isso. Toda a gente sabe o que se passou.
O que mais me surpreende é que os adeptos portistas não querem saber que ganharam desta maneira. A sua falta de educação e de caracter faz-me uma certa confusão.

Qualquer pessoa com experiência no futebol, sabe perfeitamente que o FC Porto foi e continua a ser a melhor equipa em campo e por isso ganha. Nós fazemos por ganhar, respondendo da melhor maneira a todo o vosso tempo que passam a acusar-nos. E porquê? Para lamentarem as fracas equipas que têm tido, os maus treinadores, as más direcções e isso é que vocês não querem ver.

Mas ainda bem que te dás a esse trabalho, reflecte e muito a ignorância, não só tua, mas de todos aqueles que apoiam essa tese. A todos os níveis. A nível desportivo, a nível directivo e a nível executivo. A única coisa que admito é que Pinto da Costa esteve na casa de um amigo que foi árbitro e deu-lhe dinheiro pelos motivos que se sabem e que estão provados em tribunal. No entanto, interpretam duma outra forma. Não admira. Até porque nesse dia, cá em baixo no prédio, estavam dois polícias na ocorrência. E nada fizeram, porque não se tratava nada demais, senão um encontro entre dois amigos, sem que se tratasse de um encontro entre um dirigente e um árbitro.

Mas eu gosto dessa vossas teorias, só prova o quanto têm inveja daquilo que Pinto da Costa fez, não só pelo FC Porto, mas também por Portugal. É pena que não reconheçam isso. Mas continuem lá nesse centralismo com o capitalismo e tentem... que não conseguem. ''Continuamos a tratar-vos como vermes'' e ''continuamos a ganhar''. Não vale a pena dizer de quem são estas citações. Do melhor dirigente português de todos os tempos, fica a pista.
Chiquinho8
Chiquinho8
Moderador
Moderador

Mensagens : 444
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «Não vi o jogo» - Página 2 Empty Re: Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

Mensagem por Alfinha Sáb Set 05, 2009 8:34 pm

Chiquinho8 escreveu:
Alfinha escreveu:Toda a gente sabe como o Porto ganhou a maioria dos campeonatos das ultimas decadas. As escutas telefónicas, as viagens ao Brasil, as prostitutas, o tráfego de influências, etc, provam isso. Toda a gente sabe o que se passou.
O que mais me surpreende é que os adeptos portistas não querem saber que ganharam desta maneira. A sua falta de educação e de caracter faz-me uma certa confusão.

Qualquer pessoa com experiência no futebol, sabe perfeitamente que o FC Porto foi e continua a ser a melhor equipa em campo e por isso ganha. Nós fazemos por ganhar, respondendo da melhor maneira a todo o vosso tempo que passam a acusar-nos. E porquê? Para lamentarem as fracas equipas que têm tido, os maus treinadores, as más direcções e isso é que vocês não querem ver.

Mas ainda bem que te dás a esse trabalho, reflecte e muito a ignorância, não só tua, mas de todos aqueles que apoiam essa tese. A todos os níveis. A nível desportivo, a nível directivo e a nível executivo. A única coisa que admito é que Pinto da Costa esteve na casa de um amigo que foi árbitro e deu-lhe dinheiro pelos motivos que se sabem e que estão provados em tribunal. No entanto, interpretam duma outra forma. Não admira. Até porque nesse dia, cá em baixo no prédio, estavam dois polícias na ocorrência. E nada fizeram, porque não se tratava nada demais, senão um encontro entre dois amigos, sem que se tratasse de um encontro entre um dirigente e um árbitro.

Mas eu gosto dessa vossas teorias, só prova o quanto têm inveja daquilo que Pinto da Costa fez, não só pelo FC Porto, mas também por Portugal. É pena que não reconheçam isso. Mas continuem lá nesse centralismo com o capitalismo e tentem... que não conseguem. ''Continuamos a tratar-vos como vermes'' e ''continuamos a ganhar''. Não vale a pena dizer de quem são estas citações. Do melhor dirigente português de todos os tempos, fica a pista.

Por causa dele, somos considerados na Europa, o pais mais corrupto no futebol. Ajudou muito Portugal, sem duvida.
Considerar Pinto de Costa o melhor dirigente de todos os tempos porque ganhou da maneira que ganhou, mostra simplesmente a tua falta de cáracter.
Alfinha
Alfinha
Sócio
Sócio

Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «Não vi o jogo» - Página 2 Empty Re: Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

Mensagem por Chiquinho8 Sáb Set 05, 2009 8:47 pm

Alfinha escreveu:
Chiquinho8 escreveu:
Alfinha escreveu:Toda a gente sabe como o Porto ganhou a maioria dos campeonatos das ultimas decadas. As escutas telefónicas, as viagens ao Brasil, as prostitutas, o tráfego de influências, etc, provam isso. Toda a gente sabe o que se passou.
O que mais me surpreende é que os adeptos portistas não querem saber que ganharam desta maneira. A sua falta de educação e de caracter faz-me uma certa confusão.

Qualquer pessoa com experiência no futebol, sabe perfeitamente que o FC Porto foi e continua a ser a melhor equipa em campo e por isso ganha. Nós fazemos por ganhar, respondendo da melhor maneira a todo o vosso tempo que passam a acusar-nos. E porquê? Para lamentarem as fracas equipas que têm tido, os maus treinadores, as más direcções e isso é que vocês não querem ver.

Mas ainda bem que te dás a esse trabalho, reflecte e muito a ignorância, não só tua, mas de todos aqueles que apoiam essa tese. A todos os níveis. A nível desportivo, a nível directivo e a nível executivo. A única coisa que admito é que Pinto da Costa esteve na casa de um amigo que foi árbitro e deu-lhe dinheiro pelos motivos que se sabem e que estão provados em tribunal. No entanto, interpretam duma outra forma. Não admira. Até porque nesse dia, cá em baixo no prédio, estavam dois polícias na ocorrência. E nada fizeram, porque não se tratava nada demais, senão um encontro entre dois amigos, sem que se tratasse de um encontro entre um dirigente e um árbitro.

Mas eu gosto dessa vossas teorias, só prova o quanto têm inveja daquilo que Pinto da Costa fez, não só pelo FC Porto, mas também por Portugal. É pena que não reconheçam isso. Mas continuem lá nesse centralismo com o capitalismo e tentem... que não conseguem. ''Continuamos a tratar-vos como vermes'' e ''continuamos a ganhar''. Não vale a pena dizer de quem são estas citações. Do melhor dirigente português de todos os tempos, fica a pista.

Por causa dele, somos considerados na Europa, o pais mais corrupto no futebol. Ajudou muito Portugal, sem duvida.
Considerar Pinto de Costa o melhor dirigente de todos os tempos porque ganhou da maneira que ganhou, mostra simplesmente a tua falta de cáracter.

Não, tu é que mais uma vez mostras a tua ignorância. Na sua melhor forma. Desde logo, porque ninguém tem o hábito de classificar estatutos aos países. Mas se assim fosse, o país mais corrupto no futebol seria, desde logo, a Itália pelo CalcioCaos. Dizer-te ainda que os processos que Portugal e o FC Porto tiveram na UEFA sobre corrupção, foram ilibados. Tira as tuas próprias conclusões.

Já se viu que és muito fraquinho em argumentações. Também o assunto não ajuda, porque se trata de uma parvoíce. Daquelas que José Sócrates diria: ''Cúmulo da Demagogia''. Não vale a pena estar a discutir uma coisa sem pés nem cabeça.
Chiquinho8
Chiquinho8
Moderador
Moderador

Mensagens : 444
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «Não vi o jogo» - Página 2 Empty Re: Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

Mensagem por Alfinha Sáb Set 05, 2009 8:56 pm

Chiquinho8 escreveu:
Não, tu é que mais uma vez mostras a tua ignorância. Na sua melhor forma. Desde logo, porque ninguém tem o hábito de classificar estatutos aos países. Mas se assim fosse, o país mais corrupto no futebol seria, desde logo, a Itália pelo CalcioCaos. Dizer-te ainda que os processos que Portugal e o FC Porto tiveram na UEFA sobre corrupção, foram ilibados. Tira as tuas próprias conclusões.

Já se viu que és muito fraquinho em argumentações. Também o assunto não ajuda, porque se trata de uma parvoíce. Daquelas que José Sócrates diria: ''Cúmulo da Demagogia''. Não vale a pena estar a discutir uma coisa sem pés nem cabeça.

Tipo, as escutas telefónicas, o dinheiro dado, as viagens pagas ao Brasil com prostitutas, o tráfego de influências para escolher os árbitros, prova o que disse. Melhores argumentos que isto não existe.

Agora, vamos falar de um acontecimento de há uns tempos, naquela ida ao tribunal que atropelaram o jornalista.
1- O Pinto da Costa estava a ser julgado em nome pessoal, mas estava a usar meios e serviços do clube (lol?????), ele é presidente do clube, não é o dono.
2- Atropelam um jornalista, a policia manda parar e desobedecem. A policia não faz queixa nenhuma e o jornalista diz que também não valia a pena fazer.(provavelmente porque perdia o emprego)


Outra situação para provar o mau caracter desses adeptos: atacaram crianças e mulheres numa estação qualquer quando estavam a vir para Lisboa. Isto não é pelo facto de serem portistas, eu simplesmente acho que qualquer pessoa que atacasse mulheres/crianças devia ser encostado á parede e fuzilado.
Alfinha
Alfinha
Sócio
Sócio

Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «Não vi o jogo» - Página 2 Empty Re: Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

Mensagem por Chiquinho8 Sáb Set 05, 2009 9:01 pm

Alfinha escreveu:
Chiquinho8 escreveu:
Não, tu é que mais uma vez mostras a tua ignorância. Na sua melhor forma. Desde logo, porque ninguém tem o hábito de classificar estatutos aos países. Mas se assim fosse, o país mais corrupto no futebol seria, desde logo, a Itália pelo CalcioCaos. Dizer-te ainda que os processos que Portugal e o FC Porto tiveram na UEFA sobre corrupção, foram ilibados. Tira as tuas próprias conclusões.

Já se viu que és muito fraquinho em argumentações. Também o assunto não ajuda, porque se trata de uma parvoíce. Daquelas que José Sócrates diria: ''Cúmulo da Demagogia''. Não vale a pena estar a discutir uma coisa sem pés nem cabeça.

Tipo, as escutas telefónicas, o dinheiro dado, as viagens pagas ao Brasil com prostitutas, o tráfego de influências para escolher os árbitros, prova o que disse. Melhores argumentos que isto não existe.

Agora, vamos falar de um acontecimento de há uns tempos, naquela ida ao tribunal que atropelaram o jornalista.
1- O Pinto da Costa estava a ser julgado em nome pessoal, mas estava a usar meios e serviços do clube (lol?????), ele é presidente do clube, não é o dono.
2- Atropelam um jornalista, a policia manda parar e desobedecem. A policia não faz queixa nenhuma e o jornalista diz que também não valia a pena fazer.(provavelmente porque perdia o emprego)


Outra situação para provar o mau caracter desses adeptos: atacaram crianças e mulheres numa estação qualquer quando estavam a vir para Lisboa. Isto não é pelo facto de serem portistas, eu simplesmente acho que qualquer pessoa que atacasse mulheres/crianças devia ser encostado á parede e fuzilado.

Depende do seu valor e da sua realidade. Tu podes dizer que são verdadeiros, sem provas. Eu posso dizer que são falsos, também sem provas. São questões que ficam sem resposta. Mas temos uma diferença. É que os tribunais chumbaram isso tudo.

E esse episódio do atropelamento, porque fazer tanta referência ao Pinto da Costa? Ele era um mero viajante no carro. Para ti, ele teve toda a culpa. Sim, porque ele é que estava a conduzir e tudo isso. Já relativamente ao que se passou nas áreas de serviço, não vamos generalizar. São apenas uns em tantos adeptos, que não se identificam comigo nem com muitos outros portistas, de certeza. Mas já agora, não vamos por aí. É que pior que isso, é ter uma claque ligada à direcção com planos de violência com os outros clubes.
Chiquinho8
Chiquinho8
Moderador
Moderador

Mensagens : 444
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «Não vi o jogo» - Página 2 Empty Re: Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

Mensagem por .Swagga Dom Set 06, 2009 12:53 am

Há mais que provas... Basta ouvirem as escutas. Mas engane-se quem disser que o futebol Português é uma merd* devido ao Pinto da Costa, porque ele não é o único a ajudar à festa.

Anw, ri-me por aí com um comentário a dizer que temos inveja de praticarem melhor futebol. Não sei a que liga se referem, mas a Portuguesa não deve ser de certeza.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «Não vi o jogo» - Página 2 Empty Re: Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

Mensagem por Chiquinho8 Dom Set 06, 2009 12:57 am

.Captain_Charisma escreveu:Há mais que provas... Basta ouvirem as escutas. Mas engane-se quem disser que o futebol Português é uma merd* devido ao Pinto da Costa, porque ele não é o único a ajudar à festa.

Anw, ri-me por aí com um comentário a dizer que temos inveja de praticarem melhor futebol. Não sei a que liga se referem, mas a Portuguesa não deve ser de certeza.

Que vocês não sabem confrontar os factos como eles são, já eu sabia. Mas agora inverte-los, é puro descaramento. O que tu fizeste foi representar o dia de hoje como o de ontem. Isso não é assim. Porque este ano ainda está a começar. Falo da época desportiva, obviamente.

Sempre que o FC Porto foi campeão, foi sempre melhor, de longe. No ano passado, há dois anos, há três... Não praticou melhor futebol que todos os outros da Liga? O maior cego é aquele que não quer ver. O Benfica actualmente está melhor, mas não representa uma época. Até porque não vão continuar neste ritmo. É impossível. E o FC Porto e o Sporting CP vão, de certeza, aumentar os seus ritmos.

Basta ouvir as escutas... Mas quê as escutas inventadas e chumbadas por isso em tribunal? Tretas.
Chiquinho8
Chiquinho8
Moderador
Moderador

Mensagens : 444
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «Não vi o jogo» - Página 2 Empty Re: Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

Mensagem por .Swagga Dom Set 06, 2009 1:00 am

A justiça em Portugal ainda está para ser mesmo justiça...

Anw, o passado já lá vai, e o Benfica a época passada foi penalizado em várias situações que nos custaram alguns pontos. Mas o Porto jogou melhor, sim.

Esta época a situação está a ser outra. E o Porto e o Sporting vão melhorar, sim, mas o Benfica também vai, como todas as outras equipas.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «Não vi o jogo» - Página 2 Empty Re: Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

Mensagem por Chiquinho8 Dom Set 06, 2009 1:03 am

.Captain_Charisma escreveu:A justiça em Portugal ainda está para ser mesmo justiça...

Anw, o passado já lá vai, e o Benfica a época passada foi penalizado em várias situações que nos custaram alguns pontos. Mas o Porto jogou melhor, sim.

Esta época a situação está a ser outra. E o Porto e o Sporting vão melhorar, sim, mas o Benfica também vai, como todas as outras equipas.

Gosto do vosso lema: Dentro das quatro linhas, os árbitros. Fora das quatro linhas, a justiça e os tribunais. Continuem assim. Só é de admirar de vir de quem vem, que teve dirigentes como Vale e Azevedo.

E repara, no ano passado, no início de época o Benfica também deu uma cabazada e estava a praticar melhor futebol. Isso começa sempre assim. Para mim, já é um hábito as vossas euforias para os portistas e sportinguistas. Só que no final, não deixa de ser mais do mesmo. O FC Porto é campeão e lá temos de esgotar o stock dos Rennies da farmácia.
Chiquinho8
Chiquinho8
Moderador
Moderador

Mensagens : 444
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «Não vi o jogo» - Página 2 Empty Re: Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

Mensagem por .Swagga Dom Set 06, 2009 1:06 am

Chiquinho8 escreveu:
Gosto do vosso lema: Dentro das quatro linhas, os árbitros. Fora das quatro linhas, a justiça e os tribunais. Continuem assim. Só é de admirar de vir de quem vem, que teve dirigentes como Vale e Azevedo.

E repara, no ano passado, no início de época o Benfica também deu uma cabazada e estava a praticar melhor futebol. Isso começa sempre assim. Para mim, já é um hábito as vossas euforias para os portistas e sportinguistas. Só que no final, não deixa de ser mais do mesmo. O FC Porto é campeão e lá temos de esgotar o stock dos Rennies da farmácia.

Queres comparar com o ano passado? Um treinador que não conhecia o futebol português, e que cometia o crime de meter o Aimar a avançado? lol

Estamos melhores este ano, só não vê quem não quer.

E continuem a dizer que vão ganhar outra vez, é como eu digo, isso até é melhor para o Benfica. Retira a pressão e coloca-a do vosso lado.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «Não vi o jogo» - Página 2 Empty Re: Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

Mensagem por Chiquinho8 Dom Set 06, 2009 1:11 am

.Captain_Charisma escreveu:
Chiquinho8 escreveu:
Gosto do vosso lema: Dentro das quatro linhas, os árbitros. Fora das quatro linhas, a justiça e os tribunais. Continuem assim. Só é de admirar de vir de quem vem, que teve dirigentes como Vale e Azevedo.

E repara, no ano passado, no início de época o Benfica também deu uma cabazada e estava a praticar melhor futebol. Isso começa sempre assim. Para mim, já é um hábito as vossas euforias para os portistas e sportinguistas. Só que no final, não deixa de ser mais do mesmo. O FC Porto é campeão e lá temos de esgotar o stock dos Rennies da farmácia.

Queres comparar com o ano passado? Um treinador que não conhecia o futebol português, e que cometia o crime de meter o Aimar a avançado? lol

Estamos melhores este ano, só não vê quem não quer.

E continuem a dizer que vão ganhar outra vez, é como eu digo, isso até é melhor para o Benfica. Retira a pressão e coloca-a do vosso lado.

Não estou a comparar nada. Isso és tu a meter bichos na cratera. O que eu disse, independentemente de aqui e acolá, é que o FC Porto quando foi e é campeão, é por mérito próprio. Porque é melhor dentro das quatro linhas, onde interessa.

Relativamente ao Quique Flores, ele pode ter cometido o crime ao colocar o Aimar a avançado. Mas vocês e a direcção do Benfica ainda cometeram um pior. Uns porque o contrataram e os outros porque acreditaram. Isso agora não vale a pena lamentarem.

E relativamente à pressão, está do lado do FC Porto? Somos os que estamos mais caladinhos. Uma coisa bem dita pela Cláudia Lopes no TVI 24 no Mais Futebol de Sexta-Feira. Todos falam das esperanças dos dois clubes, mas o FC Porto mantem-se ali quietinho e caladinho e ainda bem. É mais um ciclo à Benfica. Euforia primeiro, tristeza depois. E mais um ciclo à Porto. Quietinhos, primeiro. Campeões, depois.
Chiquinho8
Chiquinho8
Moderador
Moderador

Mensagens : 444
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «Não vi o jogo» - Página 2 Empty Re: Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

Mensagem por .Swagga Dom Set 06, 2009 1:14 am

Chiquinho8 escreveu:E relativamente à pressão, está do lado do FC Porto? Somos os que estamos mais caladinhos. Uma coisa bem dita pela Cláudia Lopes no TVI 24 no Mais Futebol de Sexta-Feira. Todos falam das esperanças dos dois clubes, mas o FC Porto mantem-se ali quietinho e caladinho e ainda bem. É mais um ciclo à Benfica. Euforia primeiro, tristeza depois. E mais um ciclo à Porto. Quietinhos, primeiro. Campeões, depois.[/justify]

Caladinhos?

Não deves ter ouvido o que o teu presidente disse à umas semanas sobre o campeonato.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «Não vi o jogo» - Página 2 Empty Re: Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

Mensagem por Chiquinho8 Dom Set 06, 2009 1:15 am

.Captain_Charisma escreveu:
Chiquinho8 escreveu:E relativamente à pressão, está do lado do FC Porto? Somos os que estamos mais caladinhos. Uma coisa bem dita pela Cláudia Lopes no TVI 24 no Mais Futebol de Sexta-Feira. Todos falam das esperanças dos dois clubes, mas o FC Porto mantem-se ali quietinho e caladinho e ainda bem. É mais um ciclo à Benfica. Euforia primeiro, tristeza depois. E mais um ciclo à Porto. Quietinhos, primeiro. Campeões, depois.[/justify]

Caladinhos?

Não deves ter ouvido o que o teu presidente disse à umas semanas sobre o campeonato.

Então diz lá...
Chiquinho8
Chiquinho8
Moderador
Moderador

Mensagens : 444
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «Não vi o jogo» - Página 2 Empty Re: Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

Mensagem por .Swagga Dom Set 06, 2009 1:18 am

É pena não encontrar o vídeo, senão metia aqui...

Não te recordas, de ele ter dito que ia ser campeão este ano, ainda antes do campeonato começar? lol

Uma coisa é dizer que luta pelo título, outra é dizer que vai ser campeão.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «Não vi o jogo» - Página 2 Empty Re: Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

Mensagem por Chiquinho8 Dom Set 06, 2009 1:20 am

.Captain_Charisma escreveu:É pena não encontrar o vídeo, senão metia aqui...

Não te recordas, de ele ter dito que ia ser campeão este ano, ainda antes do campeonato começar? lol

Uma coisa é dizer que luta pelo título, outra é dizer que vai ser campeão.

Está de noite. Deves estar a ver estrelas.
Chiquinho8
Chiquinho8
Moderador
Moderador

Mensagens : 444
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «Não vi o jogo» - Página 2 Empty Re: Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

Mensagem por Alfinha Dom Set 06, 2009 3:33 am

Chiquinho8 escreveu:
.Captain_Charisma escreveu:É pena não encontrar o vídeo, senão metia aqui...

Não te recordas, de ele ter dito que ia ser campeão este ano, ainda antes do campeonato começar? lol

Uma coisa é dizer que luta pelo título, outra é dizer que vai ser campeão.

Está de noite. Deves estar a ver estrelas.

Falaste dos meus argumentos, mas os teus são o que se vê.
Alfinha
Alfinha
Sócio
Sócio

Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «Não vi o jogo» - Página 2 Empty Re: Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

Mensagem por Chiquinho8 Dom Set 06, 2009 3:42 am

Alfinha escreveu:
Chiquinho8 escreveu:
.Captain_Charisma escreveu:É pena não encontrar o vídeo, senão metia aqui...

Não te recordas, de ele ter dito que ia ser campeão este ano, ainda antes do campeonato começar? lol

Uma coisa é dizer que luta pelo título, outra é dizer que vai ser campeão.

Está de noite. Deves estar a ver estrelas.

Falaste dos meus argumentos, mas os teus são o que se vê.

Mas agora vai-se argumentar um vídeo, por sinal, inexistente?

O Pinto da Costa não disse isso. E mesmo se dissesse, não seria novidade nenhuma. Para ele, já começa a ser um hábito. E ninguém melhor do que ele para fazer uma afirmação dessas. Isto claro, supondo que fez. Porque não fez. Senão tinha vindo na imprensa e não veio nada.
Chiquinho8
Chiquinho8
Moderador
Moderador

Mensagens : 444
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «Não vi o jogo» - Página 2 Empty Re: Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

Mensagem por Alfinha Dom Set 06, 2009 3:55 am

Sinceramente, penso que não vale a pena continuar a discutir estes assuntos porque não vão levar a nenhum lado e criam mau ambiente.
Até porque o Pinto da Costa já tem mais de 70 anos e daqui a uns tempos morre e volta tudo ao normal.
Alfinha
Alfinha
Sócio
Sócio

Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «Não vi o jogo» - Página 2 Empty Re: Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

Mensagem por Chiquinho8 Dom Set 06, 2009 3:59 am

Alfinha escreveu:Sinceramente, penso que não vale a pena continuar a discutir estes assuntos porque não vão levar a nenhum lado e criam mau ambiente.
Até porque o Pinto da Costa já tem mais de 70 anos e daqui a uns tempos morre e volta tudo ao normal.

Imagino o quanto vocês rezam por isso. lol

No entanto, temos pessoas há altura de o substituir que tratarão bem do assunto.
Chiquinho8
Chiquinho8
Moderador
Moderador

Mensagens : 444
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «Não vi o jogo» - Página 2 Empty Re: Pinto da Costa: «Não vi o jogo»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos