Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

+8
TelmoEsteves24
Figueira7
Emanuel
.Reality_Check
Alfinha
.Swagga
Batenal
' bernas
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Empty Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

Mensagem por ' bernas Sex Set 04, 2009 2:02 am

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Kaka-e-cr7

Kaká rejeita a ideia de que o jogo entre o Brasil e a Argentina possa transformar-se num confronto pessoal entre ele e Messi, seu adversário na selecção e na Liga espanhola. O brasileiro deixa a ideia de que, nesta altura, não existe nada a provar. O jogador do Real quer voltar a ser o melhor, mas até votaria no rival: «Em campo não existe nada disso, é um Brasil-Argentina. O Messi desequilibra. Hoje votaria nele para melhor do mundo, pelo que fez no Barcelona. É favorito na corrida ao prémio da FIFA, por tudo que fez, liderando o Barcelona nas suas conquistas. Tenho o objectivo de voltar a estar presente nessa gala e de ser premiado. Mas, no sábado, será um jogo entre o Brasil e a Argentina, com grandes talentos em campo.»

O médio conta com dez golos na fase de qualificação e está a um golo de igualar a marca atingida por Zico e Romário. Apesar de ser uma das maiores estrelas da «canarinha», Kaká, considerado melhor jogador do mundo em 2007, define-se como um jogador de trabalho.

Não tem a genialidade de Maradona ou a raça de Dunga. O médio merengue tenta ser um «jogador completo»: «Optei por um meu termo, um misto de Dunga e de Maradona. Até pelas características que tenho. Não sou um grande artista, como era Maradona. Sou um jogador mais para o completo. E é dessa forma que procuro comportar-me. Quero tornar-me um jogador o mais completo possível, porque sei quais são as minhas limitações. Hoje em dia, o futebol é muito físico. O talento, por si só, não é suficiente. Então, se pudermos, misturar a arte e a eficiência é o ideal.»

O Argentina-Brasil, a contar para a qualificação para o Mundial-2010, realiza-se no domingo, 01.30 (hora portuguesa).

@ maisFUTEBOL.
' bernas
' bernas
Organizador
Organizador

Mensagens : 1200
Idade : 30
Localização : Serrado

http://www.hat-trik.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Empty Re: Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

Mensagem por Batenal Sex Set 04, 2009 2:04 am

' bernas escreveu:
Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Kaka-e-cr7


Kaká rejeita a ideia de que o jogo entre o Brasil e a Argentina possa transformar-se num confronto pessoal entre ele e Messi, seu adversário na selecção e na Liga espanhola. O brasileiro deixa a ideia de que, nesta altura, não existe nada a provar. O jogador do Real quer voltar a ser o melhor, mas até votaria no rival: «Em campo não existe nada disso, é um Brasil-Argentina. O Messi desequilibra. Hoje votaria nele para melhor do mundo, pelo que fez no Barcelona. É favorito na corrida ao prémio da FIFA, por tudo que fez, liderando o Barcelona nas suas conquistas. Tenho o objectivo de voltar a estar presente nessa gala e de ser premiado. Mas, no sábado, será um jogo entre o Brasil e a Argentina, com grandes talentos em campo.»

O médio conta com dez golos na fase de qualificação e está a um golo de igualar a marca atingida por Zico e Romário. Apesar de ser uma das maiores estrelas da «canarinha», Kaká, considerado melhor jogador do mundo em 2007, define-se como um jogador de trabalho.

Não tem a genialidade de Maradona ou a raça de Dunga. O médio merengue tenta ser um «jogador completo»: «Optei por um meu termo, um misto de Dunga e de Maradona. Até pelas características que tenho. Não sou um grande artista, como era Maradona. Sou um jogador mais para o completo. E é dessa forma que procuro comportar-me. Quero tornar-me um jogador o mais completo possível, porque sei quais são as minhas limitações. Hoje em dia, o futebol é muito físico. O talento, por si só, não é suficiente. Então, se pudermos, misturar a arte e a eficiência é o ideal.»

O Argentina-Brasil, a contar para a qualificação para o Mundial-2010, realiza-se no domingo, 01.30 (hora portuguesa).

@ maisFUTEBOL.

Desceu muito na minha consideração. Desceu mesmo
Batenal
Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Empty Re: Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

Mensagem por .Swagga Sex Set 04, 2009 2:27 am

Que não votaria no Messi? É o melhor do mundo actualmente, e certamente que será eleito.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Empty Re: Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

Mensagem por Alfinha Sex Set 04, 2009 2:49 am

O Kaka, com estas palavras, vê-se que percebe de futebol.
Alfinha
Alfinha
Sócio
Sócio

Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Empty Re: Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

Mensagem por ' bernas Sex Set 04, 2009 2:50 am

E não é só perceber de futebol. Kaka' encara a realidade, admite que Messi está no auge... e que embora este seja rival de Kaka' ele respeita Messi, e ainda diz que vai votar nele, o que é um acto de grande generosidade.
' bernas
' bernas
Organizador
Organizador

Mensagens : 1200
Idade : 30
Localização : Serrado

http://www.hat-trik.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Empty Re: Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

Mensagem por .Reality_Check Sex Set 04, 2009 2:33 pm

A maior parte dos grandes jogadores vai votar no Messi. Actualmente não há ninguém tão bom jogador como ele.
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Empty Re: Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

Mensagem por Batenal Sex Set 04, 2009 2:51 pm

Ai é? Vejam isto entao:



Segundo 0:50

C.Ronaldo: Qual foi o melhor jogador que jogaste contra?

Kaka': C.Ronaldo

E agora vota no messi? Outro hipocrita no futebol. Enfim
Batenal
Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Empty Re: Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

Mensagem por Emanuel Sex Set 04, 2009 3:13 pm

Batenal escreveu:Ai é? Vejam isto entao:



Segundo 0:50

C.Ronaldo: Qual foi o melhor jogador que jogaste contra?

Kaka': C.Ronaldo

E agora vota no messi? Outro hipocrita no futebol. Enfim

LOOOOOOOOOOOOL

Percebes de futebol como a minha avó.
Emanuel
Emanuel
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 1303
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Empty Re: Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

Mensagem por Batenal Sex Set 04, 2009 3:25 pm

Emanuel escreveu:
Batenal escreveu:Ai é? Vejam isto entao:



Segundo 0:50

C.Ronaldo: Qual foi o melhor jogador que jogaste contra?

Kaka': C.Ronaldo

E agora vota no messi? Outro hipocrita no futebol. Enfim

LOOOOOOOOOOOOL

Percebes de futebol como a minha avó.

Nao sabia que a tua avo precebia assim tanto. Pensava que so precebia de levar na c*na. Enfim.
Batenal
Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Empty Re: Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

Mensagem por Figueira7 Sex Set 04, 2009 3:46 pm

Se na consideração de alguns desceu, na minha subiu e muito.
Isto só provou que o sr. Kaka ainda sabe apreciar futebol e apesar de Messi ser sempre dos seus rivais (Barcelona para o Real, e Argentina para o Brasil), ainda é visto como um excelente jogador e não é desvalorizado como muitos o fazem.
Para além disso é agora parceiro de CR9 e mesmo assim sabe dar valor ao baixinho argentino.
Sim senhor Kaka... Surpreendeste-me.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Empty Re: Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

Mensagem por Batenal Sex Set 04, 2009 3:58 pm

Figueira7 escreveu:Se na consideração de alguns desceu, na minha subiu e muito.
Isto só provou que o sr. Kaka ainda sabe apreciar futebol e apesar de Messi ser sempre dos seus rivais (Barcelona para o Real, e Argentina para o Brasil), ainda é visto como um excelente jogador e não é desvalorizado como muitos o fazem.
Para além disso é agora parceiro de CR9 e mesmo assim sabe dar valor ao baixinho argentino.
Sim senhor Kaka... Surpreendeste-me.

É claro que votar no messi é um acto muito bom. Demostra que ele é honesto e tal. Mas agora, dizer ao ronaldo que ele e o melhor jogador que ele ja jogou contra, e depois dizer que o melhor do mundo é o messi.. Demonstra um pouco ser sinico.
Batenal
Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Empty Re: Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

Mensagem por TelmoEsteves24 Sex Set 04, 2009 4:14 pm

Tipo ele disse :
C.Ronaldo: Qual foi o melhor jogador que jogaste contra?

Kaka': C.Ronaldo

Se tivesse jogado alguma vez com o Messi , a resposta era diferente. xD Não tem nexo nenhum aquilo que dizes. Ninguem fala mal do Kaka' é talvez o jogador mais humilde da actualidade.

Ele estava a falar do jogo que eles jogaram na temporada 06-07 no qual o CR não jogou rigorosamente NADA!
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Empty Re: Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

Mensagem por Figueira7 Sex Set 04, 2009 4:16 pm

É isso mesmo. Digo-vos já que o Kaká teve uma grande atitude.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Empty Re: Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

Mensagem por .Swagga Sex Set 04, 2009 6:53 pm

Batenal, essas atitudes são de se evitar...

Para além de que, isso é referente à votação do ano passado, em que o Ronaldo venceu lol (se não estou enganado, lembro-me do Kaka ter dito que votava nele, a época passada).

E isso não quer dizer nada. O Kaka podia achar na altura o Ronaldo melhor, mas ter mudado de opinião com as exibições do Messi, posteriormente.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Empty Re: Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

Mensagem por Frunteiro Sex Set 04, 2009 7:16 pm

Batenal = Ronaldo fanboy.

Kaká é um senhor. Sabe dizer quem é o melhor, sendo rival ou não. Por isso, merece o meu respeito.
Frunteiro
Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Empty Re: Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

Mensagem por Alfinha Sex Set 04, 2009 7:37 pm

Vou dizer aqui o que disse em outro tópico umas semanas atrás.
Daqui a uns 5 anos, já ninguem se vai lembrar do Ronaldo.
Alfinha
Alfinha
Sócio
Sócio

Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Empty Re: Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

Mensagem por Xtatic Sex Set 04, 2009 7:52 pm

Frunteiro escreveu:Batenal = Ronaldo fanboy.

Kaká é um senhor. Sabe dizer quem é o melhor, sendo rival ou não. Por isso, merece o meu respeito.

Curioso vindo dum tipo com o avatar e sig do Ronaldo, apenas curioso xD...

Apesar de não tar no top 5, nem no top 10 dos meus jogadores preferidos acho que o Messi merece vencer, e o que o Kaka disse não me diz nada, qualquer um diria o que ele disse no seu lugar, à excepção do Ronaldo se calhar ..
Xtatic
Xtatic
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Empty Re: Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

Mensagem por Frunteiro Sex Set 04, 2009 7:55 pm

Xtatic escreveu:
Frunteiro escreveu:Batenal = Ronaldo fanboy.

Kaká é um senhor. Sabe dizer quem é o melhor, sendo rival ou não. Por isso, merece o meu respeito.

Curioso vindo dum tipo com o avatar e sig do Ronaldo, apenas curioso xD...

Apesar de não tar no top 5, nem no top 10 dos meus jogadores preferidos acho que o Messi merece vencer, e o que o Kaka disse não me diz nada, qualquer um diria o que ele disse no seu lugar, à excepção do Ronaldo se calhar ..

Não sou fanboy dele, apenas gosto do avatar e da signature, achei-os "bonitos". =P
Frunteiro
Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Empty Re: Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

Mensagem por ' bernas Sex Set 04, 2009 10:15 pm

és mark é o que é.
' bernas
' bernas
Organizador
Organizador

Mensagens : 1200
Idade : 30
Localização : Serrado

http://www.hat-trik.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Empty Re: Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

Mensagem por Frunteiro Sex Set 04, 2009 10:16 pm

' bernas escreveu:és mark é o que é.

Who? Who? Who's mark? Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» 53624
Frunteiro
Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Empty Re: Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

Mensagem por ' bernas Sex Set 04, 2009 10:18 pm

o que é mark?
epá, adoras o ronaldo, és fan dele, defendes o ronaldo de tudo..
' bernas
' bernas
Organizador
Organizador

Mensagens : 1200
Idade : 30
Localização : Serrado

http://www.hat-trik.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Empty Re: Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

Mensagem por Frunteiro Sex Set 04, 2009 10:28 pm

Defendo o Ronaldo de tudo? Acabo de dizer que ele é pior que o Messi...quem é mark é o Batenal. LOL

Mark sou pelo Coentrão, mais ninguém.
Frunteiro
Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Empty Re: Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

Mensagem por Figueira7 Sex Set 04, 2009 11:29 pm

Arranjem um dicionário para o pessoal.

Mark, flop, smart, expliquem aí aos mais "novos".
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Empty Re: Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

Mensagem por Batenal Sex Set 04, 2009 11:43 pm

Frunteiro escreveu:
Xtatic escreveu:
Frunteiro escreveu:Batenal = Ronaldo fanboy.

Kaká é um senhor. Sabe dizer quem é o melhor, sendo rival ou não. Por isso, merece o meu respeito.

Curioso vindo dum tipo com o avatar e sig do Ronaldo, apenas curioso xD...

Apesar de não tar no top 5, nem no top 10 dos meus jogadores preferidos acho que o Messi merece vencer, e o que o Kaka disse não me diz nada, qualquer um diria o que ele disse no seu lugar, à excepção do Ronaldo se calhar ..

Não sou fanboy dele, apenas gosto do avatar e da signature, achei-os "bonitos". =P

ahah xD bem visto xtatic. Tipo nao sou fanboy. Sei apreciar um bom jogador.
Batenal
Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Empty Re: Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

Mensagem por the_driver Sáb Set 05, 2009 1:09 am

ahah xD bem visto xtatic. Tipo nao sou fanboy. Sei apreciar um bom jogador.
yah tipo qualquer pessoa com o minimo conhecimento de futebol reconheçe que o ronaldo é um grande jogador não precisa de ser fanboy
the_driver
the_driver
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 216
Idade : 30
Localização : Sobreda, Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo» Empty Re: Kaká «votaria em Messi para melhor do mundo»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos