Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão»

+4
' bernas
Batenal
Chiquinho8
Costa
8 participantes

Ir para baixo

Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão» Empty Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão»

Mensagem por Costa Sex Set 04, 2009 4:48 am

Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão»
MÉDIO MANTÉM SONHO DE JOGAR NA EUROPA

Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão» Hugo_292_sport

O médio brasileiro Hugo, que chegou a estar nas cogitações do Sporting como um possível reforço de agosto, voltou a falar a sobre a transferência gorada para o clube de Alvalade. Esta quinta-feira, em declarações à imprensa do seu país, o jogador do São Paulo frisou que vai deixar o tricolor paulista no final de 2009, preferencialmente runo a uma equipa europeia.

"O Sporting não quis pagar um milhão de euros porque achava este valor muito elevado. Tive também uma proposta da Grécia, mas os clubes não queriam dar esse valor. Por isso, vou acabar meu contrato com o São Paulo e realizar o sonho de jogar na Europa. Quando o meu contrato aqui terminar, ficará mais fácil de fazer um contrato na Europa. É isso o que eu quero. Meu contrato vai até dia 31 de dezembro e quero conquistar mais um título com a camisola do São Paulo. Depois, quero ir para a Europa no fim do ano", afirmou Hugo.

No São Paulo desde 2007, Hugo, de 26 anos, já deixou o futebol brasileiro em duas ocasiões, para representar o Monterrey, do México, e o Verdy Tokyo, do Japão.

@ Record
Costa
Costa
Emplastro
Emplastro

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão» Empty Re: Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão»

Mensagem por Chiquinho8 Sex Set 04, 2009 4:49 am

Ainda bem que não veio. Seria dinheiro muito mal gasto.
Chiquinho8
Chiquinho8
Moderador
Moderador

Mensagens : 444
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão» Empty Re: Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão»

Mensagem por Costa Sex Set 04, 2009 4:51 am

Chiquinho8 escreveu:Ainda bem que não veio. Seria dinheiro muito mal gasto.

Pelo o que ele afirma quer vir para a Europa a todo o custo , depois do seu contrato acabar vem para a Europa , eu estou para ver qual vai ser o clube que em Janeiro vai ficar com este gajo ..
Costa
Costa
Emplastro
Emplastro

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão» Empty Re: Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão»

Mensagem por Chiquinho8 Sex Set 04, 2009 4:56 am

Costa escreveu:
Chiquinho8 escreveu:Ainda bem que não veio. Seria dinheiro muito mal gasto.

Pelo o que ele afirma quer vir para a Europa a todo o custo , depois do seu contrato acabar vem para a Europa , eu estou para ver qual vai ser o clube que em Janeiro vai ficar com este gajo ..

Na altura em que o interesse saiu, comentei assim num Fórum:

Em primeiro de tudo não percebo porque é que o Sporting quer dois médios ofensivos para a nova época, quando já lá tem o João Moutinho, se bem que este conta com muita polivalência. Mas o Sporting não precisa de médios ofensivos e o Hugo já não é um jogador que possa jogar, ou pelo menos, não o tem feito com muita frequência no São Paulo, nas alas.

A confirmar-se, seria uma contratação de risco elevado. Tendo em conta a estatística, o Hugo marcou 14 golos num dos últimos campeonatos, da qual foi campeão. É um bom número para um médio ofensivo, é certo. Também poderiam ser mais, tendo em conta o campeonato brasileiro e as suas características, mas não creio que seja o jogador que o Sporting precisa. Diria que é mesmo um jogador à escala do Nacional, Braga ou Guimarães.

O seu ponto forte ainda assim é o jogo aéreo. Marca bastantes golos de cabeça, a maioria deles. Também tem boa técnica. Mas não é um jogador muito completo e como disse, para o Sporting. Para não falar que tem 28 anos, não é de todo um titular indiscutível no São Paulo. A massa adepta do São Paulo divide-se relativamente ao Hugo. E depois, a 500 mil euros seria um princípio de que não viria a acrescentar nada ao Sporting.

Até diria mais, a confirmar-se seria uma grande contratação para o São Paulo. Há também que dizer que no esquema do Muricy, o Hugo também saiu prejudicado. Mas concluindo... não é jogador para o Sporting. Que invistam em laterais e deixem lá os médios ofensivos, que já têm dois de grande qualidade e com polivalência.

Obviamente, que entretanto, o mercado fechou.
Chiquinho8
Chiquinho8
Moderador
Moderador

Mensagens : 444
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão» Empty Re: Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão»

Mensagem por Costa Sex Set 04, 2009 5:14 am

O Sporting este periodo de transferencia preocupou-se mais com o seu losango do que com a saida de Derlei e em procurar um novo gajo para o lugar dele , Caicedo ? Ja caiu e não joga nada ..
Costa
Costa
Emplastro
Emplastro

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão» Empty Re: Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão»

Mensagem por Batenal Sex Set 04, 2009 12:24 pm

Nao foi nao querer pagar um milhão.. Foi nao ter mesmo um milhao
Batenal
Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão» Empty Re: Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão»

Mensagem por ' bernas Sex Set 04, 2009 12:38 pm

lol. não á mesmo.
' bernas
' bernas
Organizador
Organizador

Mensagens : 1200
Idade : 30
Localização : Serrado

http://www.hat-trik.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão» Empty Re: Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão»

Mensagem por .Swagga Sex Set 04, 2009 1:57 pm

Tiveram que ir buscar um reformado a custo zero.

Julgo que o que faltou foi mesmo dinheiro.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão» Empty Re: Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão»

Mensagem por .Reality_Check Sex Set 04, 2009 2:35 pm

Até penso que o Sporting também estava interessado no jogador, mas faltou-lhes o dinheiro para o comprar.
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão» Empty Re: Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão»

Mensagem por Costa Sex Set 04, 2009 4:07 pm

Entao mas não havia dinheiro , e fez uma proposta ao Braga pelo o cesar peixoto , agora diz que dá 4M pelo o Carlão ? O dinheiro anda a nascer na academia ..
Costa
Costa
Emplastro
Emplastro

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão» Empty Re: Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão»

Mensagem por .Swagga Sex Set 04, 2009 6:50 pm

Costa escreveu:Entao mas não havia dinheiro , e fez uma proposta ao Braga pelo o cesar peixoto , agora diz que dá 4M pelo o Carlão ? O dinheiro anda a nascer na academia ..

O Sporting dava pelo César coisa de 450 Mil Euros, se não me engano.

Bem longe do Milhão.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão» Empty Re: Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão»

Mensagem por Xtatic Sex Set 04, 2009 7:29 pm

O Sporting nunca disse que dava 4M pelo Carlão, o jogador é que tem uma clausula de rescisã com esse valor, e o Leiria é que se mostrou grande a dizer que ele saía por esse valor...

E os dirigentes do Sporting já vieram dizer que o Sporting não quis o Peixoto...
Xtatic
Xtatic
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão» Empty Re: Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão»

Mensagem por Kio Sex Set 04, 2009 10:56 pm

Costa escreveu:O Sporting este periodo de transferencia preocupou-se mais com o seu losango do que com a saida de Derlei e em procurar um novo gajo para o lugar dele , Caicedo ? Ja caiu e não joga nada ..

Ainda não fez nada... Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão» 377575
Kio
Kio
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 220

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão» Empty Re: Hugo: «Sporting não quis pagar um milhão»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos