Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa »

+6
.Swagga
Sequeira
the_driver
.Reality_Check
Litos
Batenal
10 participantes

Ir para baixo

Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa » Empty Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa »

Mensagem por Batenal Sáb Set 05, 2009 12:53 pm

GUARDIÃO BRASILEIRO ENTUSIASMADO COM A ESTREIA

Júlio César vive um dos melhores momentos da carreira. No dia em que completou 23 anos, estava a representar o seu novo clube em Toronto, ajudando as águias a vencer mais um troféu numa época que ainda agora começou. Contudo, o guardião deixa a parte da euforia para os adeptos.

"A equipa está muito bem mas isso é para os adeptos desfrutarem. Sabemos o objetivo que queremos alcançar mas para o fazer é preciso muito trabalho e força. Estamos a evoluir bem, somando vitórias, mas há que continuar a trabalhar ainda mais", referiu o guarda-redes, que ontem esteve na sede de um banco para entregar um prémio a um sócio encarnado.

O facto de ter-se estreado não o deixou nada nervoso. Bem pelo contrário. "Senti-me muito bem, a camisola cai-me bem e não pesa nada. A estreia correu da forma que eu esperava. Agora, é continuar a trabalhar, mostrar o que vinha fazendo no Belenenses e ser campeão. Tive o prémio de ser titular no dia dos meus anos, o que foi muito gratificante, e ganhámos. Sabendo do meu potencial, espero uma oportunidade até porque o Benfica está muito bem servido de guarda-redes", confessou.

O nome até é o mesmo do atual titular do escrete. Só falta jogar mais pelo Benfica e conseguir merecer a confiança de Dunga para que o sonho de menino possa ser concretizado.

"A acontecer, será sempre consequência do trabalho que fizer no Benfica. Efetuando um trabalho de destaque, automaticamente eu poderei chegar à seleção. É o sonho de qualquer jogador e não deixa de ser o meu, vestir futuramente a camisa da seleção brasileira", admite.

@ Jornal Record
Batenal
Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa » Empty Re: Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa »

Mensagem por Litos Sáb Set 05, 2009 1:52 pm

Bem, espero que o Júlio César venha a ser uma promessa para a baliza do Benfica, pois o moretto era um bom guarda-redes, e pode ter sido dinheiro mal gasto. Mas acredito que o Rui Costa tenha feito bem, e contratar um "rival" da época passada do Benfica. O Júlio César fez muito bem a baliza do Belenenses, e espero que faça boas exibições na do Benfica.
Litos
Litos
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa » Empty Re: Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa »

Mensagem por .Reality_Check Sáb Set 05, 2009 2:14 pm

O Júlio César ainda tem um longo caminho para percorrer, mas até esteve bem no jogo com o Celtic, vamos ver se pode continuar a ajudar o Benfica.
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa » Empty Re: Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa »

Mensagem por the_driver Sáb Set 05, 2009 2:58 pm

não me parece que o J.J lhe va dar muitas oportunidades para jogar tirando as taças da liga e de portugal, mas eu gostava de o ver jogar mais vezes
the_driver
the_driver
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 216
Idade : 30
Localização : Sobreda, Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa » Empty Re: Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa »

Mensagem por Sequeira Sáb Set 05, 2009 4:47 pm

Sentado na bancada claro que não pesa. Agora quando é a sério e tiver a pressão em cima dele talvez já pesa. Do que vi no jogo contra o Celtic gostei e estava-me a dar mais segurança do que o Quim costuma dar.
Sequeira
Sequeira
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 290

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa » Empty Re: Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa »

Mensagem por Batenal Sáb Set 05, 2009 4:48 pm

Nao sei a quem é que o quim dá segurança sinceramente.
Batenal
Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa » Empty Re: Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa »

Mensagem por .Swagga Sáb Set 05, 2009 5:20 pm

Fez um bom jogo contra o Celtic. Teve lá uma defesa bastante complicada, e não comprometeu, como o Quim costuma fazer.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa » Empty Re: Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa »

Mensagem por the_driver Sáb Set 05, 2009 5:49 pm

para mim era já julio cesar a titular lol
the_driver
the_driver
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 216
Idade : 30
Localização : Sobreda, Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa » Empty Re: Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa »

Mensagem por Figueira7 Sáb Set 05, 2009 5:51 pm

Tem tudo para ser um grande guarda-redes. Mas para se afirmar têm que correr com o Quim de lá.
Penso que o Quim também não durará muito mais tempo. Deve fazer mais duas ou três épocas, no máximo.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa » Empty Re: Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa »

Mensagem por Frunteiro Sáb Set 05, 2009 6:49 pm

Batenal escreveu:Nao sei a quem é que o quim dá segurança sinceramente.

A mim dá. Para mim continua a ser o melhor guarda-redes português...
Frunteiro
Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa » Empty Re: Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa »

Mensagem por .Swagga Dom Set 06, 2009 12:57 am

Moreira é o GR que devia ser titular. Provou na pré-época estar melhor que o Quim, e o Júlio César ainda só fez um jogo, em que foi pouco interventivo, não dá para dizer se é o melhor dos 3.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa » Empty Re: Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa »

Mensagem por ' bernas Dom Set 06, 2009 5:06 am

Com um bocadinho de treino e de motivação, consegue ser melhor que Quim.
' bernas
' bernas
Organizador
Organizador

Mensagens : 1200
Idade : 30
Localização : Serrado

http://www.hat-trik.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa » Empty Re: Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa »

Mensagem por Pedromss Dom Set 06, 2009 4:33 pm

Meus amigos, aqui está o futuro guarda-redes da canarinha, e se acontecer, ficamos com três jogadores na selecção, incluindo o Luisão e o Ramires.
Pedromss
Pedromss
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 599
Idade : 30
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa » Empty Re: Julio Cesar: « Camisola do benfica nao pesa »

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos