Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

+11
.kurt
GVMX
Hulk_12
Cláudio
Pedromss
.Swagga
ronaldinho
.Reality_Check
' bernas
TelmoEsteves24
Emanuel
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por .kurt Sáb Set 12, 2009 9:43 pm

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO

FALCAO !
.kurt
.kurt
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 294

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por Hulk_12 Sáb Set 12, 2009 10:07 pm

Ganhamos...
Hulk_12
Hulk_12
Adepto
Adepto

Mensagens : 144

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por Emanuel Sáb Set 12, 2009 10:12 pm

Vai aos 7 ainda.
Emanuel
Emanuel
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 1303
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por .Swagga Sáb Set 12, 2009 10:17 pm

Não estou a ver o jogo, mas deve estar a ser mais um jogo do tipo Benfica vs Setubal.

Já ganharam.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por Figueira7 Sáb Set 12, 2009 10:27 pm

Não batam mais no ceguinho lol
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por .Swagga Sáb Set 12, 2009 10:39 pm

Pelo vídeo que vi no sapo, o jogador do Leixões não parece tocar no Álvaro na jogada do penalty.

Mas vou ver melhor pela TV, se possível noutro ângulo.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por .Reality_Check Sáb Set 12, 2009 11:43 pm

De facto não me pareceu penalty, nem lhe toca. Mas bom, mais uma vitória para o Porto, que jogou bem e anulou as tentativas de ataque do Leixões.
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por .kurt Sáb Set 12, 2009 11:46 pm

Por acaso é penalty.... o gajo da-lhe uma palheta reparem bem ;)


O Porto na primeira parte podia ter saido a ganhar 7-0 como também podia ter sofrido 2 golos o primeiro e aquele livre manhoso que parecia penalty que não foi marcado.

Na segunda parte o Jesualdo fez gestão.
.kurt
.kurt
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 294

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por Cláudio Sáb Set 12, 2009 11:46 pm

Eu vi o jogo no estádio e quase adormecia na segunda parte...
Primeira parte muito boa...
Bons golos e gostei da clauqe do Leixões ;D
Cláudio
Cláudio
Organizador
Organizador

Mensagens : 643
Localização : Gondomar, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por Chiquinho8 Sáb Set 12, 2009 11:49 pm

Bem, antes de mais louvar uma vez mais a grande assistência no Estádio do Dragão, cerca de 38 mil pessoas. E por falar em adeptos, fica também a palavra de apreço aos adeptos dos Leixões, onde entre muitos estiveram alguns amigos meus, e que nunca se cansaram de apoiar a equipa, mesmo a certa altura estar a ser massacrada por quatro golos sem resposta.

Primeira parte de sentido único. Fiquei encantado com a primeira parte do FC Porto. Bastantes ataques e uma excelente resposta a todos aqueles que diziam que o FC Porto está mais fraco. Desenganem-se, o FC Porto tem tudo para fazer ainda uma melhor temporada do que na época passada. Estamos no início e vimos um FC Porto de luxo na primeira parte.

Em termos individuais, destaque muito positivo para Silvestre Varela, Falcao e Álvaro Pereira. Para mim, este último que foi o melhor em campo e se marcasse também ele um golo, seria um prémio carimbado pela grande exibição. Saiu ao intervalo, mas bastou para mim quarenta e cinco minutos para ser o melhor. Esteve nos três golos. Silvestre Varela, mais uma vez com grande dinâmica e Falcao, o matador com características de fera e que já vai no quarto golo em quatros jogos. Portanto, registo McCarthy ultrapassado!

Foi de facto um vendaval ofensivo sem dar qualquer segundo de descanso aos homens do mar que - de facto - viram apenas navios e navios a passar. Na realidade, fica também registado um Leixões muito mais fraco do que na temporada passada. O que para mim, não deixa de ser novidade. Teve baixas de grande categoria e importância na equipa.

Ao intervalo, quanto a mim, vantagem justa. Na segunda parte, tendo em vista a partida da próxima terça-feira, o Jesualdo Ferreira procedeu e bem às alterações que sentiu necessidade para uma melhor gestão do seu plantel. E por isto, foi claro o baixo rendimento, permitindo mais jogo ao Leixões na etapa complementar.

Estive no Estádio do Dragão e quando cheguei aqui li uns comentários muito interessantes - do ponto de vista deles - de uma imitação do FC Porto em relação à goleada do Benfica, na passada semana. Pura ignorância. Como comparar uma partida com outras condicionantes, principalmente à posterior de uma partida de carácter europeu e frente a um colosso com o Chelsea, três dias depois?

Aliás, isso das goleadas é tudo muito bonito, mas valem sempre os mesmos três pontos. Há uma diferença, grande e importante diferença, é que para alcançar uma melhor goleada é preciso ter os melhores e com todas essas condicionantes, não era a opção que o Jesualdo deveria de tomar. Iria cansar a equipa desnacessáriamente, quando temos na terça-feira um jogo de extrema relevância e exigência.

Relativamente aos lances polémicos, tenho também uma opinião clara sobre isso. Aos nove minutos, o Leixões pediu grande penalidade por eventual carga de Fernando sobre Faioli. Para mim, a falta existe... mas fora da grande área, sendo portanto que o árbitro deveria de ter assinalado apenas e só pontapé livre directo. Seria perigoso, sim.

No que diz respeito à grande penalidade assinalada a favor do FC Porto, que viria a dar o segundo golo, também considero muito forçada. Na minha visão, não há grande penalidade. Mas o espanto é tanto quando vejo sportinguistas e benfiquistas a julgarem este lance duma forma tão diversificada. E ainda para mais, quando na época passada o Sporting beneficiou de uma grande penalidade forçada contra o FC Porto em Alvalade, no 4-1. E o Benfica naquele célebre lance de Guimarães.

Para finalizar porque isto já vai longo, estava a ouvir no caminho para casa a rádio e as últimas notas das estações relativamente a esta partida. Nem vou criticar aquilo que foi dito, porque o cenário fez-me lembrar quando o FC Porto foi tetra-campeão nacional. As expressões com grande ênfase do Pedro Azevedo sob fundo da mítica música ''O Porto está na rua''. Revi-me nesse grande dia. E isto, desta forma, está mais virado para isso do que para outra coisa.

Somos uns homens felizes, viva o Porto!
Chiquinho8
Chiquinho8
Moderador
Moderador

Mensagens : 444
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por .Swagga Dom Set 13, 2009 12:40 am

Porra Chiquinho, que enorme comentário.

Anw, vi o lance pela TV noutro ângulo e parece ter havido toque. Julgo que é bem marcado. Quanto a outros lances, não posso dizer nada porque não vi o jogo.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por .kurt Dom Set 13, 2009 12:48 am

Outros lances so mesmo aquele livre que diziam ser penalty.
.kurt
.kurt
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 294

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por Emanuel Dom Set 13, 2009 1:05 am

Lamento apenas que o Porto tenha baixado o rendimento na 2 parte e tenha mais gerido a vantagem e a posse de bola acabando por sofrer um golo. Mas concordo quando dizem que é preciso gerir o esforço dos jogadores para terça-feira num jogo que vai ser muito complicado.

Foi uma boa vitória, uma excelente 1 parte e mais 3 pontos.
Emanuel
Emanuel
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 1303
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por Chiquinho8 Dom Set 13, 2009 1:43 am

Estou a ver a Zona Mista e a grande penalidade assinalada a favor do FC Porto deixa-me muitas dúvidas. É uma questão de intensidade. Eu no estádio, deu-me a completa visão de que não era grande penalidade. Mas agora já nem sei se aquele toque...
Chiquinho8
Chiquinho8
Moderador
Moderador

Mensagens : 444
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por Emanuel Dom Set 13, 2009 1:51 am

Eu não me parece que seja grande penalidade. Mas também não me parece que seja um grande motivo para dar tema de conversa nos principais debates televisivos.

Já vi piores serem marcadas, se errou está errado não há nada a fazer.

Também não era por isso que iamos ganhar 2-0 ou 3-1 em vez de 4-1.
Emanuel
Emanuel
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 1303
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por GVMX Dom Set 13, 2009 1:59 am

Nao vi o jogo, so vi o resultado ao intervalo mas pelo que estao a dizer aqui parece que foi justo
E sim os adeptos do leixoes estao sempre a apoiar a equipa lembro me do jogo contra o leixoes do ano passado e de ha 2 anos que eles estiverem sempre a cantar e a bater palmas aos seus jogadores muito bem !
GVMX
GVMX
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por Sequeira Dom Set 13, 2009 4:32 am

A mim parece-me que no penalty do Porto sobre o Alvaro Pereira é mesmo penalty, ele leva um toque na perna e com a velocidade que ele levava qualquer toque faz criar um desequilibro, mas também é possível que ele tenha aproveitado o toque e se tenha atirado para o chão ou melhor para tropeçar nas próprias pernas. xD
Sequeira
Sequeira
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 290

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por Cláudio Dom Set 13, 2009 12:21 pm

É penalty. De onde eu estava deu-me a impressão que existe um toque que é suficiente para cair, ou deixar-se cair...
O lance do Fernando eu estava mesmo perto e é falta. Para mim até é penalty. Ou na linha mesmo. Foi muito rápido, mas existem razões de queixa naquele lance pelos homens da sardinha.
Cláudio
Cláudio
Organizador
Organizador

Mensagens : 643
Localização : Gondomar, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por .Swagga Dom Set 13, 2009 1:01 pm

Cláudio escreveu:É penalty. De onde eu estava deu-me a impressão que existe um toque que é suficiente para cair, ou deixar-se cair...
O lance do Fernando eu estava mesmo perto e é falta. Para mim até é penalty. Ou na linha mesmo. Foi muito rápido, mas existem razões de queixa naquele lance pelos homens da sardinha.

Só vendo pela TV é que se pode tirar as conclusões. Do estádio não é boa opção.

Lembro-me que à 2/3 anos fui ver um Gil Vicente vs Benfica a Barcelos e saí do jogo com a inteira convicção que o Benfica tinha sido roubado à força toda. Depois vi pela TV e mudei de opinião.

Anw, se o penalty não for penalty e tiver ficado por marcar um penalty a favor do Leixões, tínhamos jogo aberto.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por .kurt Dom Set 13, 2009 1:10 pm

A falta do Fernando é fora ele nem lhe toca mas mete o joelho logo é falta.
.kurt
.kurt
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 294

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por Figueira7 Dom Set 13, 2009 7:14 pm

O Dragão dominou um pobre Leixões, fez 4 golos em pouco tempo, mas ainda falta alguma classe à equipa.
Bruno Alves esteve muito mal neste jogo e isso viu-se no golo do Leixões onde tem quase toda a culpa do lance.

O Dragão ganha, goleia mas acaba assobiado...
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por ' bernas Dom Set 13, 2009 11:21 pm

Porto de volta as boas exibições. Grande jogo, Porto vence o Leixões, uma equipa que dominou o campeonato português nas primeiras semanas do campeonato passado.
' bernas
' bernas
Organizador
Organizador

Mensagens : 1200
Idade : 30
Localização : Serrado

http://www.hat-trik.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por Figueira7 Dom Set 13, 2009 11:46 pm

Digo-vos desde já que a exibição do Porto foi muito fraquinha. Marcou 4 é verdade mas apresentou grandes erros, sobretudo defensivos.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por .Swagga Dom Set 13, 2009 11:50 pm

Não vi o jogo, portanto não me meto ao "barulho" quanto à exibição do Porto. Mas entende-se que na 2ª parte tenham tirado o pé do carregador.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por Cláudio Seg Set 14, 2009 12:04 am

Figueira7 escreveu:Digo-vos desde já que a exibição do Porto foi muito fraquinha. Marcou 4 é verdade mas apresentou grandes erros, sobretudo defensivos.

Não vi erros defensivos nenhuns... diz lá. EU vi o jogo de bem perto...
Cláudio
Cláudio
Organizador
Organizador

Mensagens : 643
Localização : Gondomar, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos