Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica

+10
.kurt
Cláudio
Pedromss
.Swagga
Sequeira
.Reality_Check
ronaldinho
' bernas
TelmoEsteves24
Emanuel
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica

Mensagem por .Swagga Seg Set 14, 2009 2:11 am

Chiquinho8 escreveu:
Pensei que na primeira parte o Benfica entrasse com maior agressividade, tendo em conta também o vosso jogo da próxima Quinta-Feira. Ainda assim, aceitou-se o resultado ao intervalo.

Na segunda parte, estiveram melhores e acabaram por merecer. O Belenenses fruto também disso, desceu muito de rendimento. Por fim, só não vejo ninguém a falar dos dois golos em fora de jogo. Como aqui gostasse de falar tanto de arbitragens...

Eu falei em 1 golo possivelmente em fora de jogo, o último, e tens de ter em conta que a bola é desviada por um jogador do Belenenses e isso atrapalha a decisão. O golo do Cardozo é legal, se vires bem a bola está na mesma linha que o pé do Cardozo.

Também não seria por isso que deixaríamos de ganhar.

Só uma coisa: 1º diziam que só goleávamos o Setúbal, agora que também goleamos o Belenenses, qual vai ser a próxima? E não confundam isto com euforia minha, porque não é. Só acho é que é hora de começarem a tomar o Benfica como um sério candidato ao título, o principal, a par de vós, e neste momento as duas equipas estão ao mesmo nível.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica

Mensagem por Chiquinho8 Seg Set 14, 2009 2:16 am

Quem disse que não? Sempre disse que o Benfica era mais candidato ao título esta temporada. Só acho, independentemente de ser portista, que considero ainda o FC Porto como o grande favorito.

Por tudo. Porque é campeão, porque teoricamente começa melhor esta temporada do que a temporada passada que foi o que foi e pela sua estrutura.
Chiquinho8
Chiquinho8
Moderador
Moderador

Mensagens : 444
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica

Mensagem por .Swagga Seg Set 14, 2009 2:20 am

Chiquinho8 escreveu:
Quem disse que não? Sempre disse que o Benfica era mais candidato ao título esta temporada. Só acho, independentemente de ser portista, que considero ainda o FC Porto como o grande favorito.

Por tudo. Porque é campeão, porque teoricamente começa melhor esta temporada do que a temporada passada que foi o que foi e pela sua estrutura.

Há pessoal daqui que continua a descredibilizar as exibições do Benfica. 1º foram os 8 a 1 a uma equipa amadora e agora quero ver o que é.

Mas suponho que aches o Benfica um forte candidato e que esteja a praticar um futebol ao nível do do Porto, pelo que disseste, e achas bem.

Este ano o Benfica está melhor organizado (não digo ao nível da do Porto, mas está melhor). O treinador já é outro, e que percebe mais de futebol Português e a equipa está a jogar melhor. Também começamos melhor o campeonato. O ano passado começamos com dois empates.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica

Mensagem por Pedromss Seg Set 14, 2009 2:24 am

Já estou a imaginar a ouvir o We Are The Champions e a seguir o hino da Champions.

Bem, quanto ao jogo jogado, foi bom tambem devido á aderência do publico que esteve fantástica, bom espectáculo.
Pedromss
Pedromss
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 599
Idade : 30
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica

Mensagem por .Swagga Seg Set 14, 2009 2:27 am

Pedromss escreveu:Já estou a imaginar a ouvir o We Are The Champions e a seguir o hino da Champions.

Bem, quanto ao jogo jogado, foi bom tambem devido á aderência do publico que esteve fantástica, bom espectáculo.

É difícil comentares jogo a jogo? xD É que já vão dizer que os benfiquistas andam todos eufóricos, e que já dizemos que vamos ser campeões.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica

Mensagem por Chiquinho8 Seg Set 14, 2009 2:53 am

E não vai ser? Eu hoje num Fórum da Rádio um benfiquista já tinha antecipado que o pentacampeão vai ser o Benfica, no mandato do Vieira. Bem, eu já nem digo nada. Só tenha pena que isto vos faça mal.
Chiquinho8
Chiquinho8
Moderador
Moderador

Mensagens : 444
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica

Mensagem por Figueira7 Seg Set 14, 2009 3:37 am

Ainda me hão de dizer onde é que estão esses dois golos fora de jogo.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica

Mensagem por Sequeira Seg Set 14, 2009 4:01 am

Figueira7 escreveu:Ainda me hão de dizer onde é que estão esses dois golos fora de jogo.

No golo do Cardozo acho que não há, porque o Saviola está isolado e como o Cardozo à frente dele não está penso que não há fora de jogo. No golo do Ramires depende. Se aquele toque do jogador do Belenenses conta então o Ramires não está fora de jogo porque é como se o jogador do Belenenses passa-lhe a bola, se aquele toque não conta então no momento do passe do Fabio Coentrão acho eu que foi ele o Ramires está fora de jogo e o golo é irregular.
Sequeira
Sequeira
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 290

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica

Mensagem por Figueira7 Seg Set 14, 2009 4:18 am

Sequeira escreveu:
Figueira7 escreveu:Ainda me hão de dizer onde é que estão esses dois golos fora de jogo.

No golo do Cardozo acho que não há, porque o Saviola está isolado e como o Cardozo à frente dele não está penso que não há fora de jogo. No golo do Ramires depende. Se aquele toque do jogador do Belenenses conta então o Ramires não está fora de jogo porque é como se o jogador do Belenenses passa-lhe a bola, se aquele toque não conta então no momento do passe do Fabio Coentrão acho eu que foi ele o Ramires está fora de jogo e o golo é irregular.
Pois... O golo do Cardozo não é fora-de-jogo de certeza.
Nota-se perfeitamente e as imagens da Sport TV comprovam que com a linha da bola e no momento em que o passe é feito o Cardozo está atrás e por isso não existe qualquer irregularidade.
O do Ramires é essa situação. Segundo as regras do futebol, mesmo que um jogador esteja em posição irregular mas a bola antes tocar num adversário, o golo é válido porque é assimilado como um passe contrário.
Logo, não creio que haja fora-de-jogo em qualquer um dos golos.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica

Mensagem por .Swagga Seg Set 14, 2009 10:47 am

Chiquinho8 escreveu:
E não vai ser? Eu hoje num Fórum da Rádio um benfiquista já tinha antecipado que o pentacampeão vai ser o Benfica, no mandato do Vieira. Bem, eu já nem digo nada. Só tenha pena que isto vos faça mal.

Isso é um benfiquista, que provavelmente tinha acabado de sair do estádio contente pela vitória. É que nem todos os benfiquistas pensam assim, não deviam de generalizar.

Disseram-me o mesmo quando referi que os portistas resolvem os seus problemas à pancada, agora digo-vos o mesmo, não generalizem.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica

Mensagem por .kurt Seg Set 14, 2009 1:53 pm

Pedromss escreveu:Já estou a imaginar a ouvir o We Are The Champions e a seguir o hino da Champions.

Tu não jogas a Quinta Feira? :S
.kurt
.kurt
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 294

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica

Mensagem por .Swagga Seg Set 14, 2009 2:30 pm

.kurt escreveu:
Pedromss escreveu:Já estou a imaginar a ouvir o We Are The Champions e a seguir o hino da Champions.

Tu não jogas a Quinta Feira? :S

E tu quantos anos tens, 10?

E como é óbvio ele está a referir-se à próxima época, não a esta.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica

Mensagem por .kurt Seg Set 14, 2009 2:47 pm

Se conseguirem ficar em segundo tudo bem.
.kurt
.kurt
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 294

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica

Mensagem por .Swagga Seg Set 14, 2009 4:48 pm

.kurt escreveu:Se conseguirem ficar em segundo tudo bem.

Continuem a dar o campeonato como garantido, pode ser que venham a ter uma surpresa ;)
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica

Mensagem por Cláudio Seg Set 14, 2009 7:00 pm

.Swagga escreveu:
.kurt escreveu:Se conseguirem ficar em segundo tudo bem.

Continuem a dar o campeonato como garantido, pode ser que venham a ter uma surpresa ;)

Quem anda a dizer que vão ganhar tudo sem derrotas e sem empates são vocês e que vão ganhar a Liga Europa e não sei quê...
Cláudio
Cláudio
Organizador
Organizador

Mensagens : 643
Localização : Gondomar, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica

Mensagem por .Swagga Seg Set 14, 2009 8:21 pm

Vocês não, o pedromss.

E o Alm faz-lhe companhia, mas pelo lado do Porto. Para ele já está ganho o campeonato.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: Belenenses 0-4 SL Benfica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos