Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Sporting TV arranca em 2010

+7
.Swagga
Pedromss
celeia10
.Reality_Check
' bernas
Figueira7
Rated R Jony
11 participantes

Ir para baixo

Projeto Sporting TV arranca em 2010 Empty Projeto Sporting TV arranca em 2010

Mensagem por Rated R Jony Qua Set 09, 2009 6:58 pm

NEGOCIAÇÕES COM A PT EM FASE BASTANTE ADIANTADA

As negociações entre o Sporting e a Portugal Telecom encontram-se numa fase bastante adiantada e é convicção de todos os agentes envolvidos que a Sporting TV será uma realidade já em 2010. José Eduardo Bettencourt e Pedro Afra, responsável pelo marketing leonino, reuniram-se nos últimos dias com Rui Pedro Soares, administrador da operadora de telecomunicações nacional, e ficaram mais ou menos definidos os moldes em que o canal vai funcionar.

Apesar de todo o secretismo que envolve esta negociação, conduzida pessoalmente pelo presidente dos leões, é possível adiantar que o canal do clube de Alvalade funcionará de forma semelhante à Benfica TV. Ou seja, os conteúdos serão da responsabilidade do clube, o financiamento do projeto fica a cargo da PT, que terá como contrapartida a possibilidade de comercializar o produto na sua principal plataforma de televisão por cabo, o Meo.

As vantagens para o Sporting são evidentes, uma vez que o clube de Alvalade passará a ter um canal privilegiado para chegar aos seus adeptos espalhados pelo país e pelo Mundo, podendo dessa forma divulgar as suas iniciativas e promover os seus produtos.

@ RECORD
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Sporting TV arranca em 2010 Empty Re: Projeto Sporting TV arranca em 2010

Mensagem por Figueira7 Qua Set 09, 2009 7:00 pm

Só fica a faltar o Porto na TV.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Sporting TV arranca em 2010 Empty Re: Projeto Sporting TV arranca em 2010

Mensagem por ' bernas Qua Set 09, 2009 7:07 pm

Quando li a notícia, estava mesmo a pensar nisso lol .

Sporting TV, Benfica TV. Uma iniciativa vinda do Benfica, já se está alongar para o Sporting. Que macacos de imitação xD.

Vá, até que o Sporting já merecia isto -.-
' bernas
' bernas
Organizador
Organizador

Mensagens : 1200
Idade : 30
Localização : Serrado

http://www.hat-trik.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Sporting TV arranca em 2010 Empty Re: Projeto Sporting TV arranca em 2010

Mensagem por .Reality_Check Qua Set 09, 2009 8:24 pm

Bom para o Sporting, não podem ver nada xD.

Já existe um Porto Canal, podiam passar lá mais coisas sobre o FCP e estava feito.
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Sporting TV arranca em 2010 Empty Re: Projeto Sporting TV arranca em 2010

Mensagem por ' bernas Qua Set 09, 2009 8:27 pm

Bem me parecia que já existia.
' bernas
' bernas
Organizador
Organizador

Mensagens : 1200
Idade : 30
Localização : Serrado

http://www.hat-trik.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Sporting TV arranca em 2010 Empty Re: Projeto Sporting TV arranca em 2010

Mensagem por celeia10 Qua Set 09, 2009 8:44 pm

existe Porto(cidade)canal, não FC Porto canal...
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Sporting TV arranca em 2010 Empty Re: Projeto Sporting TV arranca em 2010

Mensagem por ' bernas Qua Set 09, 2009 9:02 pm

sim.. mas eu o meu tio já me tinha falado que o Porto tinha um canal.
' bernas
' bernas
Organizador
Organizador

Mensagens : 1200
Idade : 30
Localização : Serrado

http://www.hat-trik.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Sporting TV arranca em 2010 Empty Re: Projeto Sporting TV arranca em 2010

Mensagem por celeia10 Qua Set 09, 2009 9:24 pm

Mas não é o FC Porto, é a cidade do Porto, era a mesma coisa que se houvesse um Lisboa TV ou um Coimbra TV.
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Sporting TV arranca em 2010 Empty Re: Projeto Sporting TV arranca em 2010

Mensagem por ' bernas Qua Set 09, 2009 10:12 pm

ah não sabia (;
' bernas
' bernas
Organizador
Organizador

Mensagens : 1200
Idade : 30
Localização : Serrado

http://www.hat-trik.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Sporting TV arranca em 2010 Empty Re: Projeto Sporting TV arranca em 2010

Mensagem por Pedromss Qui Set 10, 2009 11:30 pm

Há aí benfiquistas a dizer mal, mas eu queria é que todos os clubes portugueses da Sagres tivessem.
Pedromss
Pedromss
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 599
Idade : 30
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Sporting TV arranca em 2010 Empty Re: Projeto Sporting TV arranca em 2010

Mensagem por .Swagga Sex Set 11, 2009 1:49 am

Pedromss escreveu:Há aí benfiquistas a dizer mal, mas eu queria é que todos os clubes portugueses da Sagres tivessem.

Para quê?

70% deles teriam poucas audiências.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Sporting TV arranca em 2010 Empty Re: Projeto Sporting TV arranca em 2010

Mensagem por Rated R Jony Sáb Set 12, 2009 2:51 pm

O Sporting já estava a planear fazer uma TV à 1 ano, antes do Benfica.
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Sporting TV arranca em 2010 Empty Re: Projeto Sporting TV arranca em 2010

Mensagem por .kurt Sáb Set 12, 2009 3:30 pm

O Porto Canal é tão awesome é cada inocente a falar mal no Bolhão LOL.
.kurt
.kurt
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 294

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Sporting TV arranca em 2010 Empty Re: Projeto Sporting TV arranca em 2010

Mensagem por Chiquinho8 Sáb Set 12, 2009 3:42 pm

Estais muito enganados. O primeiro clube a planear uma televisão foi mesmo o FC Porto, mas não avançou com o projecto. E aí paciência. Avançou o Benfica e fez bem e ainda bem que o FC Porto ponderou. Até vos deixo a notícia de Janeiro de 2007, bem antes do início da Benfica TV:

«Porto - O Canal F.C.Porto TV, que está tecnicamente pronto a arrancar desde Fevereiro deste ano, aguarda luz verde para dar início às emissões em formato digital, apurou a PNN junto de fonte segura.

Tecnicamente evoluída, a plataforma será semelhante à usada pelos canais Lusomundo ou Sport TV, prometendo inovar, a nível europeu, o conceito de canal de clube.

Este novo conceito de canal, cuja estratégia só será revelada em meados de Novembro deste ano, pretende chegar a todos os lares europeus, de modo a fortalecer ainda mais os laços que unem o clube aos seus adeptos.

Será então o primeiro canal, a nível mundial, a chegar de raiz a todos os que vivem o futebol e, principalmente, são adeptos do Futebol Clube do Porto. As expectativas de audiência média diária para o primeiro ano atingem os cerca de um milhão de espectadores.

Inicialmente o canal irá arrancar com 35 profissionais, dos quais cinco serão jornalistas. Os conteúdos serão uma total novidade, não havendo ainda mais detalhes.»

Relativamente ao Porto Canal, é um canal que serve para divulgar a cidade e muitas vezes mal divulgada. Eu pessoalmente sou contra muitas coisas que lá fazem. Em relação do canal com o FC Porto, todos as semanas há especiais que debatem os jogos do Porto, fora da Bola Redonda, um programa há semelhança do ''O Dia Seguinte'' ou ''Trio De Ataque'', só que com dois representantes de cada clube.
Chiquinho8
Chiquinho8
Moderador
Moderador

Mensagens : 444
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Sporting TV arranca em 2010 Empty Re: Projeto Sporting TV arranca em 2010

Mensagem por .Swagga Sáb Set 12, 2009 5:02 pm

A mim é-me indiferente quem planeou 1º, se o Benfica, o Porto ou o Sporting. Antes disto chegar cá, já existia no estrangeiro. Acaba por ser copiado na mesma.

O Benfica avançou 1º, e fez bem, porque tem tido sucesso.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Sporting TV arranca em 2010 Empty Re: Projeto Sporting TV arranca em 2010

Mensagem por Mic@el Sáb Set 12, 2009 5:56 pm

Na minha opinião isto é totalmente estúpido, a ideia de criar um canal para cada clubes (neste caso o benfica foi o primeiro) é totalmente desnecessário. Se isto continuar assim vamos ter um canal para séries, novelas, concursos, reality shows etc... etc...

Acho que uma Sport TV já chega.
Mic@el
Mic@el
Emplastro
Emplastro

Mensagens : 19
Localização : Mafra

http://www.wnponline.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Sporting TV arranca em 2010 Empty Re: Projeto Sporting TV arranca em 2010

Mensagem por Chiquinho8 Sáb Set 12, 2009 6:02 pm

Mic@el escreveu:Na minha opinião isto é totalmente estúpido, a ideia de criar um canal para cada clubes (neste caso o benfica foi o primeiro) é totalmente desnecessário. Se isto continuar assim vamos ter um canal para séries, novelas, concursos, reality shows etc... etc...

Acho que uma Sport TV já chega.

Mas isso até é melhor e já existe.
Só aumenta as opções de quem vê em mais escolhas.
Chiquinho8
Chiquinho8
Moderador
Moderador

Mensagens : 444
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Sporting TV arranca em 2010 Empty Re: Projeto Sporting TV arranca em 2010

Mensagem por .Swagga Sáb Set 12, 2009 6:40 pm

Para além de que tu no canal do Benfica vês coisas que não vês num canal normal de desporto, como a Sporttv.

Jogos das camadas jovens e de muitas outras modalidades, entre outras coisas.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Sporting TV arranca em 2010 Empty Re: Projeto Sporting TV arranca em 2010

Mensagem por Mic@el Sáb Set 12, 2009 7:06 pm

Sim mas tudo isso tem efeitos secundários. Quem não tiver esses canais em alguns jogos não assistem. Na Benfica TV para terem têm que aderir à MEO, aspecto negativo.

Se não me engano existe jogos que passam na Benfica TV que não passam em mais nenhuma em directo, so indeferido (se é assim que se escerve xD).

Eu tenho a ZON TV Cabo e não existe esse canal, acho mal que ponham so para a MEO. Também é relativamente recente pode ser que se expande, mas até lá xD
Mic@el
Mic@el
Emplastro
Emplastro

Mensagens : 19
Localização : Mafra

http://www.wnponline.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Sporting TV arranca em 2010 Empty Re: Projeto Sporting TV arranca em 2010

Mensagem por .kurt Sáb Set 12, 2009 7:15 pm

E quem diz que é só pa Meo tá enganado tenho Smart Tv e apanho Benfica TV.
.kurt
.kurt
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 294

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Sporting TV arranca em 2010 Empty Re: Projeto Sporting TV arranca em 2010

Mensagem por .Swagga Sáb Set 12, 2009 10:15 pm

.kurt escreveu:E quem diz que é só pa Meo tá enganado tenho Smart Tv e apanho Benfica TV.

E eu cabovisão e apanho a Benfica TV. Por acaso é algo que ainda estou para desmistificar, porque dizem que é só na Meo mas há outras operadoras que apanham o canal.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Sporting TV arranca em 2010 Empty Re: Projeto Sporting TV arranca em 2010

Mensagem por Figueira7 Sáb Set 12, 2009 10:30 pm

Apenas Meo e Cabovisão.
ZON não.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Sporting TV arranca em 2010 Empty Re: Projeto Sporting TV arranca em 2010

Mensagem por Mic@el Sáb Set 12, 2009 11:41 pm

Ah ok
Mic@el
Mic@el
Emplastro
Emplastro

Mensagens : 19
Localização : Mafra

http://www.wnponline.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Sporting TV arranca em 2010 Empty Re: Projeto Sporting TV arranca em 2010

Mensagem por ' bernas Dom Set 13, 2009 11:12 pm

Cabovisão, aderiu á pouco tempo. E o Sporting TV quando aderir, vai ficar na Meo também, mas depois talvez a Cabovisão, faça algum contracto com a Meo, para ter o canal.
' bernas
' bernas
Organizador
Organizador

Mensagens : 1200
Idade : 30
Localização : Serrado

http://www.hat-trik.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Sporting TV arranca em 2010 Empty Re: Projeto Sporting TV arranca em 2010

Mensagem por Esquilviboy Qua Set 16, 2009 3:33 pm

Este projecto é muito interessante para o clube. É perfeitamente normal que não origine receitas no início da sua formação, mas como o Benfica, no futuro com o fim dos contratos das transmissões televisivas, é daqui que vai surgir a receita extraordinária para estes clubes. É muito importante para os sportinguistas verem as outras modalidades onde o Sporting consegue muitos títulos nacionais, e ver quais serão os novos produtos Made in Academia de Alcochete. É importante dar visibilidade a esses jogadores para os sportinguistas do Norte, que não podem ir à Academia ver um jogo deles específico.

Esquilviboy
Adepto
Adepto

Mensagens : 136
Idade : 34
Localização : Cidade Nova, Loures, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Sporting TV arranca em 2010 Empty Re: Projeto Sporting TV arranca em 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos