Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que séries estás a acompanhar neste momento?

+4
Rated R Jony
GVMX
.kurt
Sequeira
8 participantes

Ir para baixo

Que séries estás a acompanhar neste momento? Empty Que séries estás a acompanhar neste momento?

Mensagem por Sequeira Dom Set 13, 2009 4:42 am

Tudo no título. Que séries estás a acompanhar neste momento? 55133
Sequeira
Sequeira
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 290

Ir para o topo Ir para baixo

Que séries estás a acompanhar neste momento? Empty Re: Que séries estás a acompanhar neste momento?

Mensagem por .kurt Dom Set 13, 2009 2:18 pm

Dexter :hail:
.kurt
.kurt
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 294

Ir para o topo Ir para baixo

Que séries estás a acompanhar neste momento? Empty Re: Que séries estás a acompanhar neste momento?

Mensagem por Sequeira Seg Set 14, 2009 4:12 am

Neste momento que ainda estou de férias tenho estado a acompanhar:

- Entourage (que é a minha série de eleição e que não perco nem um episódio e tenho todos os episódios de todas as temporadas)

- Dois Homens e Meio (Para rir não há melhor cada cena que gargalhada que mando adoro esta série)

- Friends (Nestes últimos tempos como dá antes dos Dois Homens e Meio tenho visto alguns episódios e gosto do que vejo)

- As coisas que eu gosto em ti (É uma boa série onde a actriz principal é pouco boa é e dá imenso gosto ver)

- A vida secreta de uma Teenager Americana (Estreou hoje em Portugal e esperava já à muito tempo pela sua estreia é uma série excelente mesmo)
Sequeira
Sequeira
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 290

Ir para o topo Ir para baixo

Que séries estás a acompanhar neste momento? Empty Re: Que séries estás a acompanhar neste momento?

Mensagem por GVMX Seg Set 28, 2009 7:40 pm

tb adoro dois homens e meio!!! Vejo as vezes mas ja vi os episodios todos XD

Tb vejo regularmente Naruto e td o q e Gato fedorento
GVMX
GVMX
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

Que séries estás a acompanhar neste momento? Empty Re: Que séries estás a acompanhar neste momento?

Mensagem por Rated R Jony Seg Set 28, 2009 8:33 pm

House.
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que séries estás a acompanhar neste momento? Empty Re: Que séries estás a acompanhar neste momento?

Mensagem por TelmoEsteves24 Ter Set 29, 2009 3:20 pm

Criss Angel , House , MCA(acabo sempre por ver lol) , 50 cent money and the power , etc etc.
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Que séries estás a acompanhar neste momento? Empty Re: Que séries estás a acompanhar neste momento?

Mensagem por Bianconer8 Seg Nov 16, 2009 10:15 pm

69 coisas sexy para fazer
Bianconer8
Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

http://www.bianconer8.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que séries estás a acompanhar neste momento? Empty Re: Que séries estás a acompanhar neste momento?

Mensagem por Litos Sex Nov 20, 2009 5:59 pm

Sequeira escreveu:Neste momento que ainda estou de férias tenho estado a acompanhar:

- Entourage (que é a minha série de eleição e que não perco nem um episódio e tenho todos os episódios de todas as temporadas)

- Dois Homens e Meio (Para rir não há melhor cada cena que gargalhada que mando adoro esta série)

- Friends (Nestes últimos tempos como dá antes dos Dois Homens e Meio tenho visto alguns episódios e gosto do que vejo)

- As coisas que eu gosto em ti (É uma boa série onde a actriz principal é pouco boa é e dá imenso gosto ver)

- A vida secreta de uma Teenager Americana (Estreou hoje em Portugal e esperava já à muito tempo pela sua estreia é uma série excelente mesmo)

Tu vês maior parte de Sony TV. Gostas desse canal? Eu adoro!

Agora estou a acompanhar as quatro séries de comédia da FOX: The Simpsons, Family Guy, American Dad e A Vida É Injusta. Também gosto de House, Ossos, Friends, Dois Homens e Meio e Investigação Criminal(DiNozzo!!!!!!). Via também Moonlight, mas cancelaram essa série da FOX.
Litos
Litos
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Que séries estás a acompanhar neste momento? Empty Re: Que séries estás a acompanhar neste momento?

Mensagem por Cláudio Sex Nov 20, 2009 9:11 pm

HIMYM
Cláudio
Cláudio
Organizador
Organizador

Mensagens : 643
Localização : Gondomar, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Que séries estás a acompanhar neste momento? Empty Re: Que séries estás a acompanhar neste momento?

Mensagem por Bianconer8 Dom Nov 22, 2009 1:31 am

Cláudio escreveu:HIMYM

que e isto?
Bianconer8
Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

http://www.bianconer8.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que séries estás a acompanhar neste momento? Empty Re: Que séries estás a acompanhar neste momento?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos