Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Estou pronto para jogar" - Rodriguez

4 participantes

Ir para baixo

"Estou pronto para jogar" - Rodriguez Empty "Estou pronto para jogar" - Rodriguez

Mensagem por .Reality_Check Seg Set 14, 2009 5:41 pm

O uruguaio manteve a condição de suplente frente ao Leixões, não chegou a entrar na partida, mas estava pronto a responder à chamada, como está preparado para receber uma oportunidade na visita ao Chelsea.

Nesta época, o uruguaio ainda não foi titular no FC Porto, mas viaja para Londres com vontade de figurar entre os nomes que Jesualdo vai apresentar de início em Stamford Bridge. «Será um jogo muito difícil. Não sei se vou ser titular, mas estou pronto para jogar. Já o fiz pelo Uruguai e sinto-me bem fisicamente. Quero jogar, mas o treinador é quem decide», afirma o atacante.

Os portistas estão mentalizados para uma jornada complicada na abertura da fase de grupos da Champions. «O jogo como Chelsea vai ser exigente, mas podemos vencer em Londres e vamos trabalhar para isso», é optimista o uruguaio.

Na época passada, Rodriguez foi um dos portistas que facturou no empate (2-2) em Old Trafford: «Marquei ao Manchester United, mas se voltar a marcar em Inglaterra, que seja um golo que ajude a equipa vencer.»

Retirado de: Abola.pt
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

"Estou pronto para jogar" - Rodriguez Empty Re: "Estou pronto para jogar" - Rodriguez

Mensagem por Cláudio Seg Set 14, 2009 6:58 pm

EU sinceramente acho que o Varela vai continuar no seu lugar... Quem pode sair é Falcão e entra este... não sei!
Cláudio
Cláudio
Organizador
Organizador

Mensagens : 643
Localização : Gondomar, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

"Estou pronto para jogar" - Rodriguez Empty Re: "Estou pronto para jogar" - Rodriguez

Mensagem por .kurt Seg Set 14, 2009 7:17 pm

Sair o Falcao? Estás tolo!

Sai varela.
.kurt
.kurt
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 294

Ir para o topo Ir para baixo

"Estou pronto para jogar" - Rodriguez Empty Re: "Estou pronto para jogar" - Rodriguez

Mensagem por .Swagga Seg Set 14, 2009 8:13 pm

Já está a recuperar à algum tempo, um dia há-de estar pronto.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

"Estou pronto para jogar" - Rodriguez Empty Re: "Estou pronto para jogar" - Rodriguez

Mensagem por .Reality_Check Ter Set 15, 2009 12:27 am

O Rodriguez quando começar a um melhor ritmo, tira o lugar ao Varela num instante.
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

"Estou pronto para jogar" - Rodriguez Empty Re: "Estou pronto para jogar" - Rodriguez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos