Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

reportagens

3 participantes

Ir para baixo

reportagens Empty reportagens

Mensagem por Emanuel Seg Set 14, 2009 9:17 pm

criar sub tópicos com Nacional e Internacional. Ficava muito mais organizado e melhor.
Emanuel
Emanuel
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 1303
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

reportagens Empty Re: reportagens

Mensagem por Figueira7 Seg Set 14, 2009 10:46 pm

Não é necessário. É necessário é mais rigor em cada tópico isso sim.
Tenho reparado que as streams têm chegado atrasadas, os golos são ditos e nada mais se passa, há jogos importantes que não são falados, enfim... Tanta coisa.

Acho que quem está dentro da equipa das reportagens se devia preocupar em colocar aquilo com mais qualidade e não estar a pedir mais. Pensem nisso que disse agora.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

reportagens Empty Re: reportagens

Mensagem por Emanuel Seg Set 14, 2009 11:04 pm

Figueira7 escreveu:Não é necessário. É necessário é mais rigor em cada tópico isso sim.
Tenho reparado que as streams têm chegado atrasadas, os golos são ditos e nada mais se passa, há jogos importantes que não são falados, enfim... Tanta coisa.

Acho que quem está dentro da equipa das reportagens se devia preocupar em colocar aquilo com mais qualidade e não estar a pedir mais. Pensem nisso que disse agora.

Sempre que tive cá meti streams. O Benfica teve streams, o Porto teve e não fui eu que meti e o SCP foi na rtp.

Disso não se podem queixar, as streams chegam sempre cá.

Cumps.
Emanuel
Emanuel
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 1303
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

reportagens Empty Re: reportagens

Mensagem por Figueira7 Seg Set 14, 2009 11:31 pm

Emanuel escreveu:
Figueira7 escreveu:Não é necessário. É necessário é mais rigor em cada tópico isso sim.
Tenho reparado que as streams têm chegado atrasadas, os golos são ditos e nada mais se passa, há jogos importantes que não são falados, enfim... Tanta coisa.

Acho que quem está dentro da equipa das reportagens se devia preocupar em colocar aquilo com mais qualidade e não estar a pedir mais. Pensem nisso que disse agora.

Sempre que tive cá meti streams. O Benfica teve streams, o Porto teve e não fui eu que meti e o SCP foi na rtp.

Disso não se podem queixar, as streams chegam sempre cá.

Cumps.
Podias melhorar a informação ao longo dos jogos. Não reportar só os golos.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

reportagens Empty Re: reportagens

Mensagem por Emanuel Ter Set 15, 2009 12:40 am

Também não posso ser eu a fazer tudo. à um monte de users que se inscreveu para as fazer.

Edit - Figueira, eu continuo empenhado na zona, até tinha umas ideias que combinei com o esquilviboy para fazer um resumo no fim dos jogos mas ele nunca mais apareceu.

Por isso esse tipo de comentários são algo injustos. Eu faço tudo o que posso pela zona e com o tempo que tenho.
Emanuel
Emanuel
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 1303
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

reportagens Empty Re: reportagens

Mensagem por Figueira7 Ter Set 15, 2009 1:08 am

Emanuel escreveu:Também não posso ser eu a fazer tudo. à um monte de users que se inscreveu para as fazer.

Edit - Figueira, eu continuo empenhado na zona, até tinha umas ideias que combinei com o esquilviboy para fazer um resumo no fim dos jogos mas ele nunca mais apareceu.

Por isso esse tipo de comentários são algo injustos. Eu faço tudo o que posso pela zona e com o tempo que tenho.
És tu que recebes estes comentários secalhar porque és a pessoa mais competente que trata da zona e eu penso logo em dirigir-me a ti porque todo o trabalho que vejo é de tua autoria. Não me vou meter nisso Emanuel, mas acho que devias abrir os olhos à tua equipa.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

reportagens Empty Re: reportagens

Mensagem por .Swagga Ter Set 15, 2009 3:47 pm

Também não acho necessário estarem a comentar todos os lances de perigo, porque a gente está atenta ao jogo e só se lembra de comentar quando for golo (falo por mim, pelo menos). Mas concordo que devia de haver mais organização.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

reportagens Empty Re: reportagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos