Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Messi: «Estou bem colocado e espero que seja desta»

5 participantes

Ir para baixo

Messi: «Estou bem colocado e espero que seja desta» Empty Messi: «Estou bem colocado e espero que seja desta»

Mensagem por Sequeira Qua Set 16, 2009 5:32 pm

Em campo, tudo corre bem ao Barcelona, mas a vida vai torta para a seleção argentina que enfrenta problemas para garantir a qualificação direta em relação ao Mundial'2010. Fora dos relvados, o discurso de Léo Messi está de acordo com o seu estilo de jogo: determinado, desconcertante e desequilibrador.

Enquanto por estes dias se fala com insistência na renovação do contrato do sul-americano com os campeões europeus, a Pulga dedica-se a olhar o futuro com otimismo... realista, pronunciando-se acerca das possibilidades de suceder a Cristiano Ronaldo como ganhador da Bola de Ouro.

"Acho que qualquer jogador do Barcelona merece o prémio esta época", comentou no programa "France Foot" da L'Équipe TV. "Estou bem colocado e espero que seja desta: fui 3.º colocado há 2 anos, 2.º no ano passado, talvez agora dê", acrescentou.

@ Record Online
Sequeira
Sequeira
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 290

Ir para o topo Ir para baixo

Messi: «Estou bem colocado e espero que seja desta» Empty Re: Messi: «Estou bem colocado e espero que seja desta»

Mensagem por TelmoEsteves24 Qua Set 16, 2009 5:58 pm

A tua equipa varreu todos os titulos e ainda continuam imparáveis.
És dos jogadores mais valiosos , foste nomeado para tal nas 2 épocas anteriores. Ainda há dúvidas que vai ser?
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Messi: «Estou bem colocado e espero que seja desta» Empty Re: Messi: «Estou bem colocado e espero que seja desta»

Mensagem por .Reality_Check Qui Set 17, 2009 12:24 am

Vai ser mesmo desta, é este o ano de Messi se consagrar melhor jogador do Mundo.
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Messi: «Estou bem colocado e espero que seja desta» Empty Re: Messi: «Estou bem colocado e espero que seja desta»

Mensagem por TelmoEsteves24 Qui Set 17, 2009 1:31 pm

Este tópico era mazé bloqueado eu disse tudo Messi: «Estou bem colocado e espero que seja desta» 96621 . Ahahah!
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Messi: «Estou bem colocado e espero que seja desta» Empty Re: Messi: «Estou bem colocado e espero que seja desta»

Mensagem por Cláudio Qui Set 17, 2009 8:29 pm

Claro que vai ser o melhor jogador do mundo. Evidentemente...
Cláudio
Cláudio
Organizador
Organizador

Mensagens : 643
Localização : Gondomar, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Messi: «Estou bem colocado e espero que seja desta» Empty Re: Messi: «Estou bem colocado e espero que seja desta»

Mensagem por .Swagga Qui Set 17, 2009 9:00 pm

Está mais que ganho este ano.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Messi: «Estou bem colocado e espero que seja desta» Empty Re: Messi: «Estou bem colocado e espero que seja desta»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos