Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Aconteceu-me tudo» - diz Carlos Martins sobre jogo com o P. Ferreira

Ir para baixo

«Aconteceu-me tudo» - diz Carlos Martins sobre jogo com o P. Ferreira Empty «Aconteceu-me tudo» - diz Carlos Martins sobre jogo com o P. Ferreira

Mensagem por .Swagga Seg Out 12, 2009 11:54 pm

Spoiler:

Carlos Martins esteve mês e meio afastado por lesão, jogou 45 minutos em Paços de Ferreira, tempo suficiente para fazer um golo, uma assistência, e contrair nova lesão.

«Aconteceu-me tudo. Fiquei feliz por ter regressado, por voltar a poder competir e ajudar os companheiros. Ganhámos, era o mais importante. Continuamos a ter dinâmica com este grupo, em busca do objectivo, que é sagrarmo-nos campeões», afirmou à Benfica TV.

E acrescentou: «Senti uma dor muito forte nas costas, tive um estiramento e saí. Mas conquistámos os três pontos em Paços de Ferreira, um campo muito complicado para qualquer adversário.»

Com o Benfica a aumentar o número de espectadores por jogo a responsabilidade aumenta.

«Qualquer jogador gosta da pressão de ter um estádio cheio, com 50 ou 60 mil pessoas e ter de ganhar. Gostamos de ver os adeptos encher as bancadas, dá muito mais motivação para vencer.»
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos