Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Sou melhor treinador hoje do que quando cheguei» - Paulo Bento

2 participantes

Ir para baixo

«Sou melhor treinador hoje do que quando cheguei» - Paulo Bento Empty «Sou melhor treinador hoje do que quando cheguei» - Paulo Bento

Mensagem por Bianconer8 Sáb Out 17, 2009 5:54 pm

Paulo Bento reconhece que a equipa necessita de resultados, mas diz que não está a ser alvo da contestação dos adeptos. A demissão não lhe passa pela cabeça, por ter consciência que trabalha com profissionalismo.

«Quando há resultados menos conseguidos há a tendência para dizer que os jogadores dão-se mal. Não tenho qualquer tipo de problema com jogadores, no passado já houve e foram resolvidos com sucesso», esclarece negando problemas de balneário.

«Tenho uma relação profissional boa com os jogadores, e além disso não vim para o Sporting para ser amigo, mas ser profissional» afirmou Paulo Bento, na conferência de Imprensa que decorreu na Academia.

Por isso a demissão não faz qualquer sentido para o técnico:

«Uma equipa tem sempre vários problemas, nunca é só um. Se eu sentisse que era o principal problema já me tinha demitido. Sei que está gente competente comigo, sei também o que faço, que não é ao acaso. Sou melhor treinador hoje do que quando cheguei aqui.»

Ser eliminado pelo Penafiel na terceira eliminatória da Taça de Portugal não é uma opção para o treinador do Sporting.

«O Sporting precisa de ganhar e está numa fase em que isso não chega, tem que satisfazer os adeptos. Admito que haja descontentamento com o que temos produzido, o Sporting perdeu dois jogos, um no Dragão e outro com o Sp. Braga em casa, mas o problema do Sporting está mais em não ganhar»,

Sobre a antevisão ao jogo com Penafiel diz: «É impossível jogar com medo, e quem joga no Sporting, a última coisa que pode ter é medo, tem de ter confiança, carácter. Não estamos com um bom desempenho, mas estamos com muito empenho. Temos de ter capacidade encarar qualquer tipo de ambiente e em competição», argumentou.

@A Bola
Bianconer8
Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

http://www.bianconer8.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

«Sou melhor treinador hoje do que quando cheguei» - Paulo Bento Empty Re: «Sou melhor treinador hoje do que quando cheguei» - Paulo Bento

Mensagem por .Swagga Sáb Out 17, 2009 6:22 pm

Bianconer8 escreveu:Não tenho qualquer tipo de problema com jogadores, no passado já houve e foram resolvidos com sucesso», esclarece negando problemas de balneário.

Stojkovic?
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos