Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rivaldo: 'O Barcelona me marcou. Fico com água na boca ao vê-lo jogar'

Ir para baixo

Rivaldo: 'O Barcelona me marcou. Fico com água na boca ao vê-lo jogar' Empty Rivaldo: 'O Barcelona me marcou. Fico com água na boca ao vê-lo jogar'

Mensagem por Bianconer8 Qua Out 28, 2009 5:50 pm

Rivaldo (37) deixou o Barcelona em 2002, depois de cinco temporadas de trabalho e conquistas. Os sete anos seriam suficientes para que o brasileiro conseguisse superar o afastamento, mas o meia garante que o clube catalão está no seu coração.

- Eu sempre acompanho o time. Desde que deixei o Camp Nou, Barcelona tem sido a minha fraqueza. O Barça me marcou, me deixou uma grande impressão. E estou muito satisfeito com tudo que o clube vem conquistando nos últimos anos - admitiu o brasileiro, em entrevista ao jornal "Sport", da Espanha.

Mesmo do Uzbequistão, onde atua com a camisa do Bunyodkor, Rivaldo segue assistindo aos jogos do time comandado pelo técnico Pep Guardiola. O meia aprova o que tem visto.

- Guardiola tem feito um trabalho fantástico, inacreditável. Não apenas por causa dos troféus, mas por causa do estilo de jogo. Fico com água na boca ao vê-lo jogar. Eles sempre tiveram a tradição de jogar desse jeito. Mas agora, o Barcelona é uma referência para os times de todo o mundo - analisou o meia, feliz com a sua fase no Uzbequistão.

- Eu gosto muito daqui e tenho ainda mais dois anos de contrato. E minha intenção é cumpri-lo. Aqui, as pessoas nos tratam muito bem. Temos uma colônia de brasileiros aqui e estamos sempre juntos - explicou Rivaldo, que recentemente se sagrou campeão nacional.

@Globoesporte
Bianconer8
Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

http://www.bianconer8.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos