Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Matías Fernández já chegou a Lisboa

+3
Figueira7
TelmoEsteves24
Rated R Jony
7 participantes

Ir para baixo

Matías Fernández já chegou a Lisboa Empty Matías Fernández já chegou a Lisboa

Mensagem por Rated R Jony Ter Jun 30, 2009 2:38 pm

«Sei que o Sporting é um grande clube» – Matigol

Matías Fernández chegou, esta terça-feira, a Lisboa e irá agora realizar os habituais testes médicos e depois, se tudo correr bem, assinar pelo Sporting. O jogador, no aeroporto, demonstrou conhecer o clube e ambição para ajudar os novos companheiros.

«Quero fazer um bom campeonato e tenho a esperança que vou ajudar o clube a alcançar os seus objectivos», realçou Matigol.

O médio chileno, ex-Villarreal, está perfeitamente ciente daquilo que vai encontrar em Alvalade: «Sei que o Sporting é um grande clube e que tem bons jogadores.»

Matías Fernandez revelou as suas características e explicou que é gosta de ter a bola nos pés e que é muito ofensivo.

No que diz respeito aos títulos, o médio foi claro: «Calma ainda estou a chegar.»

@ A BOLA



Matías Fernández: «Dar tudo pela camisola do Sporting»
INTERNACIONAL CHILENO JÁ ESTÁ EM LISBOA

Matías Fernández já se encontra em Lisboa para fazer os testes médicos e assinar o contrato com o Sporting.

"Espero fazer um bom campeonato. Tenho muita vontade de ajudar o Sporting e esperança de fazer as coisas bem", disse no aeroporto de Lisboa.

O internacional chileno prometeu "muito esforço e sacrífico" e "dar tudo pela camisola do Sporting".

Matías Fernández disse ter boas referências do Sporting: "Sei que é um grande clube e tem grandes jogadores".

O chileno descreveu-se como um jogador "que gosta de ter a bola" e "jogar para a frente".

@ RECORD
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Matías Fernández já chegou a Lisboa Empty Re: Matías Fernández já chegou a Lisboa

Mensagem por TelmoEsteves24 Ter Jun 30, 2009 3:59 pm

Fogo se ele for tão bom como no youtube.
Vai ser idolo lá, quem sabe vai ser tão amado como é o Liedson em alvalade.

Não podemos esquecer que no youtube todos são bons , pensem nisso ;).
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Matías Fernández já chegou a Lisboa Empty Re: Matías Fernández já chegou a Lisboa

Mensagem por Figueira7 Ter Jun 30, 2009 4:09 pm

Este parece ter pinta de bom jogador. Vamos ver o que faz no Sporting.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Matías Fernández já chegou a Lisboa Empty Re: Matías Fernández já chegou a Lisboa

Mensagem por celeia10 Ter Jun 30, 2009 4:32 pm

Tanto alarido só espero que confirme o jogador que as pessoas acham que ele é!
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Matías Fernández já chegou a Lisboa Empty Re: Matías Fernández já chegou a Lisboa

Mensagem por .Reality_Check Ter Jun 30, 2009 8:17 pm

Finalmente, está mesmo cá. Chega de "Matigol por horas".
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Matías Fernández já chegou a Lisboa Empty Re: Matías Fernández já chegou a Lisboa

Mensagem por Xtatic Ter Jun 30, 2009 8:38 pm

Ainda falta assinar, lol.

Estou mesmo ansioso para que os jogos recomeçem para o ver a jogar, só espero é que tenha valido o gasto...
Xtatic
Xtatic
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Matías Fernández já chegou a Lisboa Empty Re: Matías Fernández já chegou a Lisboa

Mensagem por Sequeira Ter Jun 30, 2009 8:42 pm

Xtatic escreveu:Ainda falta assinar, lol.

Estou mesmo ansioso para que os jogos recomeçem para o ver a jogar, só espero é que tenha valido o gasto...

Eu acho que o Sporting o adquiriu em saldo. xD Pelo jogador que é, o preço que o Sporting pagou é muito baixo.
Sequeira
Sequeira
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 290

Ir para o topo Ir para baixo

Matías Fernández já chegou a Lisboa Empty Re: Matías Fernández já chegou a Lisboa

Mensagem por Xtatic Ter Jun 30, 2009 8:43 pm

Sequeira escreveu:
Xtatic escreveu:Ainda falta assinar, lol.

Estou mesmo ansioso para que os jogos recomeçem para o ver a jogar, só espero é que tenha valido o gasto...

Eu acho que o Sporting o adquiriu em saldo. xD Pelo jogador que é, o preço que o Sporting pagou é muito baixo.

Pois é, mas para nós já foi uma fortuna xD
Xtatic
Xtatic
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Matías Fernández já chegou a Lisboa Empty Re: Matías Fernández já chegou a Lisboa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos