Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inter: «Quero marcar mais um golo do que o Dínamo» – Mourinho

Ir para baixo

Inter: «Quero marcar mais um golo do que o Dínamo» – Mourinho Empty Inter: «Quero marcar mais um golo do que o Dínamo» – Mourinho

Mensagem por Bianconer8 Ter Nov 03, 2009 8:50 pm

O técnico do Inter espero que frente ao Dínamo Kiev sua equipa marque «mais um golo» do que o adversário e assim garanta a vitória. Mourinho não considera que este jogo seja decisivo para a continuidade na Liga dos Campeões, mas sabe que é «muito importante».

«O que quero? Quero marcar mais um golo do que o Dínamo, nada mais», afirmou Mourinho, durante a habitual conferência de imprensa.

O técnico do campeão italiano reconheceu que o embate frente ao Dínamo é importante para a continuidade na Liga dos Campeões, mas não acha que possa decidir o futuro da sua equipa na «Champions»: «É um jogo quase decisivo e não decisivo, porque não acredito que amanhã uma das quatro equipas celebre a qualificação. Mas sabemos que é um jogo muito muito importante e nós estamos concentrados num resultado: Queremos vencer.»

@A Bola
Bianconer8
Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

http://www.bianconer8.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos