Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Não fui escolhido por ter os olhos bonitos» - Carlos Carvalhal

Ir para baixo

«Não fui escolhido por ter os olhos bonitos» - Carlos Carvalhal Empty «Não fui escolhido por ter os olhos bonitos» - Carlos Carvalhal

Mensagem por Bianconer8 Dom Nov 22, 2009 1:34 am

Pela primeira vez desde que foi contratado para suceder a Paulo Bento no comando técnico do Sporting, Carlos Carvalhal falou aos jornalistas na Academia. Desvalorizou ter sido contratado após negociações falhadas com outros e garante ter competência para o cargo.

«Não sei se sou a primeira, segunda, terceira ou 15.ª escolha. Sei que sou o treinador escolhido para treinar o Sporting. De certeza absoluta que não fui escolhido por ter os olhos bonitos, mas sim por reconhecerem em mim capacidade para liderar este projecto», disse Carlos Carvalhal, salientando de imediato que encontrou «um espaço físico fantástico e jogadores motivados e desejosos de recuperar o tempo perdido».

O facto de o contrato ser válido apenas até final da época também não preocupa Carlos Carvalhal, referindo que isso só «aumenta a responsabilidade» de mostrar que tem capacidade para estar no cargo. Por isso, «aceitei o desafio com sorriso nos lábios», garante.

No imediato, promete «trabalho» e «algumas alterações», a começar já no encontro deste domingo diante do Pescadores da Costa de Caparica, para a Taça de Portugal. «O importante é não dar o segundo passo, mas sim dar o primeiro. Por isso, primeiro vem o jogo da Taça de Portugal e só depois vamos pensar nos seguintes», atirou, apontando para a «melhoria de competências, assim como da confiança e da auto-estima».

@A Bola
Bianconer8
Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

http://www.bianconer8.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos