Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Int] Inter na Final

2 participantes

Ir para baixo

[Int] Inter na Final Empty [Int] Inter na Final

Mensagem por Fuzilador10 Qui Abr 29, 2010 2:23 am

José Mourinho era um homem radiante depois da passagem do Inter à final da Liga dos Campeões. O treinador português não poupou nas palavras e assumiu estar a viver um dos melhores momentos da sua carreira.

"É o momento mais belo da minha carreira. O melhor de todos. Para os jogadores, os adeptos e para mim é sem dúvida uma grande noite. Há 38 anos que o Inter não chegava à final, por isso estamos muito contentes", iniciou sobre a grande noite de Camp Nou.

"Esta equipa não é composta por jogadores jovens que podem esperar 15 anos até estarem noutra final. Não terão outra opotunidade para estar num jogo destes, por isso, ainda fico mais satisfeito com esta presença em Madrid. Hoje é dia de festa, mas a época não terminou. Temos cinco jogos para disputar e duas finais. Hoje celebramos e depois de amanhã começamos a preparar o jogo com a Lazio", disse depois.

A terminar, tempo para elogios aos adeptos do Inter: "Já estive muito próximo dos adeptos do Chelsea, mas agora estou ainda mais dos do Inter. Amo o Inter e os seus adeptos, mas não o futebol italiano. Respeito-o, mas ele não gosta de mim."

Barcelona nunca...

O português ainda teve tempo para um desabafo:"Seria estúpido se eu não gostasse de treinar um clube como o Barcelona, mas também seria estúpido acreditar que este ódio se vá transformar em amor."

A confusão com Valdés

"Valdés pensava que eu estava a festejar de forma negativa contra o público e não é verdade. Estava a festejar com os adeptos do Inter, tenho esse direito", concluiu o treinador português.


In record.pt


Parabens ao Inter.Já tava farto dos espanhois ganharem tudo.

Fuzilador10
Emplastro
Emplastro

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[Int] Inter na Final Empty Re: [Int] Inter na Final

Mensagem por Bianconer8 Dom maio 02, 2010 7:51 pm

es rei, ainda postas aqui -.-
Bianconer8
Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

http://www.bianconer8.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos