Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima

4 participantes

Ir para baixo

[FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima Empty [FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima"

Mensagem por Prophet Qui Jul 02, 2009 8:08 pm

.: Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima" :.


Tudo começou como todos esperam. Não poder jogar mais futebol devido a lesão, formado enquanto treinador com os seus 30 anos e convidado para treinar uma equipa. Pois bem, nem tudo foi assim. Pedro Ben, escolheu a carreira de treinador pois "nao dá uma para a caixa" com a bola no pé.

Com 30 anos, acabado de sair da escola de treinadores, Pedro Ben, encontra-se desempregado e á procura de trabalho seja em que parte do mundo seja, utilizando como lema... "De Baixo Para Cima".


Há quem jogue de cima para baixo. Eu cá jogo de baixo para cima.

Há quem viva um mundo irreal. Eu cá vivo o real do mundo irreal.

Há quem sonhe em ser treinador de futebol. Eu cá sou o treinador de futebol que todos sonham ser.


[FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima Bb1c81219d972ee7f43384d28dbc803f


PS: Isto é apenas o post inicial. Não procuro desenvolver muito em termos de história pois creio que não é importante. Espero poder trazer bastantes actualizações. O objectivo não é ganhar tudo e dizer sou o MAIOR! Mas sim tentar fazer uma carreira realistica e se possivel ganhando. Espero que gostem e que acompanhem.
Prophet
Prophet
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima Empty Re: [FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima

Mensagem por Figueira7 Sex Jul 03, 2009 12:35 am

Força nisso. [FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima 441930
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima Empty Re: [FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima

Mensagem por Xtatic Sex Jul 03, 2009 2:55 am

Até gostei desse inicio... Desenvolver uma história a partir daí até nem seria má ideia, e és bem capaz de seguir uma historia engraçadita...
Xtatic
Xtatic
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima Empty Re: [FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima

Mensagem por celeia10 Sex Jul 03, 2009 4:24 am

Força, vou seguir o save espero que tenhas sorte com esse save..
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima Empty Re: [FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima

Mensagem por Prophet Seg Jul 06, 2009 6:20 am

.: Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima" :.


Dia 5 de Janeiro


Está confirmado, "O Tuga Aventureiro" assinou contracto com a equipa da 1ª Divisão Russa, Olimpia Volgograd. A 1ª Divisão Russa equivale a uma 2ª liga, para a qual o Olimpia Volgograd acabou de subir. Apenas com 3 jogadores. Vamos ver o que pode, Pedro Ben apresentar nesta equipa. Cuja previsão é terminarem em vigésimo, o que indica o ultimo lugar do campeonato assim como a despromoção.
Vai ser a 1ª experiência do "Tuga Aventureiro".. Como se Irá Sair?


Não percam o próximo episódio porque nós também não.
Prophet
Prophet
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima Empty Re: [FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima

Mensagem por Prophet Seg Jul 06, 2009 6:43 am

.: Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima" :.


Temas:
  • Pré-Época
  • Apresentação do Plantel


Bem, começando pela pré-época.

[FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima 1ad1eb885bc517cbcd7c918728010414

Como podem ver, a pré-época até nem foi má. Batemos o Spartak Tambov, por 6 bolas. Apesar de ser uma equipa do escalão inferior eu fiquei contente com a vitória. Foi um começo com o pé direito. Em seguida, deslocamo-nos até ao estádio do Gazovik, para carimbar o poder da nossa equipa. Ganhamos pela bela vantagem de 3 golos, o que me deu grande agrado.

Seguiu-se a 1ª derrota da minha equipa num jogo muito equilibrado frente á forte formação do Alania, uns dos candidatos a conquista da 1ª Divisão Russa. Porém, foi um jogo que me abriu o petite para continuar, por sinal, não estavamos assim tão fracos. Foi um excelente teste á equipa. E seguiu-se a surpresa da pré-época recebemos o Terek que é claramente uma equipa superior, fazendo parte do 1º Escalão Russo e agarramos o empate. A minha equipa começava a demonstrar bom futebol.

Para desilusão dos adeptos, empatamos frente a equipa teoricamente inferior, Avangard Kursk. Um jogo muito renhido no meio-campo e deveras interessante, onde a minha equipa demonstrou safar-se defensivamente. E para fechar a pré-época conseguimos bater o Mashuk. A equipa russa deslocou-se até ao estádio do Olimpia, para ser derrotado por 2x0.



Seguindo para o Plantel. Aqui fica o Plantel 2009 do Olimpia Volgograd.

[FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima 62eea98e5659512fd9bff63c9d8de5a1

Todos os jogadores emprestados ao clube são provenientes do CSKA de Moscovo. Os restantes jogadores são jogadores livres que foram contractados por mim. Excepto 3 elementos.

PS: Se quiserem printscreen de algum jogador peçam. ;)
Prophet
Prophet
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima Empty Re: [FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima

Mensagem por Figueira7 Seg Jul 06, 2009 3:40 pm

Estou a começar a gostar da save. Continua em força.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima Empty Re: [FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima

Mensagem por celeia10 Seg Jul 06, 2009 5:58 pm

Estou a gostar muito, mostra me só os dois médios centro...
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima Empty Re: [FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima

Mensagem por Prophet Qui Jul 09, 2009 6:29 am

Cá ficam as print's dos dois médios centros. Não sei se eram estes que querias ver.

Dmitry Kovalenko
[FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima 2ede0eb7e3a98ba86b541903f8fff6be
Vitaly Samoilov

[FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima 04dc664b65ce6dd8174ce90aae39f136
Prophet
Prophet
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima Empty Re: [FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima

Mensagem por celeia10 Qui Jul 09, 2009 9:13 pm

Podias ir buscar o Mascio, por 0€ e é dos melhores do jogo!
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima Empty Re: [FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima

Mensagem por Prophet Qui Jul 09, 2009 10:52 pm

Esse jogador não aparece na minha DB... Bem acho que hoje podem contar com uma actualização..
Prophet
Prophet
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima Empty Re: [FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima

Mensagem por Prophet Qui Jul 09, 2009 11:20 pm

O começo a sério para o "Tuga Aventureiro"


É o começo da Divisão Russa, existem grandes expectativas sobre várias equipas. Isso não acontece com o Olimpia Volgograd, a unica expectativa é safar-se á descida. Expectativa essa muita elevada. Um analista do jornal local afirma:

"É uma equipa completamente nova com um treinador novo. Pedro Ben, não tem experiencia suficiente para nos fazer acreditar em qualquer expectativa. Apesar da sua excelente pré-época e a sua boa investida no mercado não poderá fazer a difereça, o máximo que consegue é um 16º lugar, que lhe oferecerá a descida."

É o inicio da campanha.. Mantenham-se atentos.
Prophet
Prophet
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima Empty Re: [FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima

Mensagem por Prophet Sex Jul 10, 2009 12:09 am

O "Verdadeiro" começo a sério para o "Tuga Aventureiro"


Hoje é dia para falar no Olimpia Volgograd, nós aqui vamos analisar a sua prestação, jogo-após-jogo e também iremos analisar assuntos referentes ao clube. Poderá ser interessante, devido ao facto de haver treinador novo e uma equipa totalmente nova.

Jornada Nº1 da 1ª Divisão Russa.


[FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima 6c6b87823971e00a01f05bbca65096d4

Comentários Do Jogo: O Alania partia favorito á vitória neste jogo e conseguiu domar o mesmo na 1ª parte do encontro. Conseguem chegar á vantagem após uma excelente jogada de equipa, Bazeev finalizou da melhor forma. Denota-se aqui o desentendimento na defesa por parte de Gorelov, Sirenko e Chebuarev. O erro crucial foi sem dúvida o posicionamento dos 3 defesas em campo o onde a bola vem da direita onde Protopopov pressionava o homem que tinha a bola e que efectuou o passe e sem ninguém no meio os dois centrais descem e nao armadilharam o fora-de-jogo pois Cheburaev tentou apanhar Bazeev no fora-de-jogo, falta de comunicação. Após isso, não tiveram velocidade para impedir o remate de Bazeev a tempo. Aos 49 minutos surge um belo golo por parte de Kaziev. Um dos melhores golos vistos por estas bandas. Nimguém do Olimpia pode assumir as culpas daquele golo. Apenas passaram a Kaziev que corre com a bola, entre dois defesas, remata de longe e marca golo. Um pontapé fortissimo que duvido que algum guarda-redes a fosse lá a buscar.

Comentários sobre Pedro Ben: Podia ter sofrido mais golos na 1ª parte. Uma entrada descuidada em campo, falta de comunicação e de concentração. Porém, conseguio recuperar a sua equipa no intervalo e torná-la na equipa mais perigosa em campo. Porém, houve falta de finalização, algo que tem de ser trabalhado. Mas não esperava um Olimpia a jogar assim na 2ª parte.

Comentários sobre Olimpia Volgograd: Destaca-se a exibição de Igor Sirenko, apesar do erro inicial. Sirenko conseguiu 5 desarmes, efectuou 13 cabeceamentos, recuperou 11 bolas para o Olimpia e fez 12 intercepções de bola. Não esperavamos ver um Olimpia a jogar futebol assim frente a um dos candidatos á subida. Perderam é facto, mas deixam expectativas relativamente á manutenção. Com esta derrota o Olimpia encontra-se em 18º lugar porém ainda só foi efectuado um jogo.




PS: Espero que tenham gostado. Que comentem e que coloquem as questões que quiserem. Que eu irei responder as questões como se fosse uma conferência de imprensa. (in-kayfabe)
Prophet
Prophet
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima Empty Re: [FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima

Mensagem por Figueira7 Sex Jul 10, 2009 12:24 am

Ainda tens muito trabalho pela frente mas mesmo assim é importante notar que a tua equipa está toda a trabalhar no bom sentido e estás a ir no bom caminho.

Continua
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima Empty Re: [FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima

Mensagem por celeia10 Sex Jul 10, 2009 3:24 pm

Agora é continuares a trabalhar que vais conseguir superar as expectativas!Continua!

E o Maurício, avançado brasileiro, que está sem clube e rende bem...
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima Empty Re: [FM 2009] Um Tuga Aventureiro em... "De Baixo Para Cima

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos