Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor 10 de todos os tempos?

+3
O Almeida
Rated R Jony
celeia10
7 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor 10 de todos os tempos? Empty Qual o melhor 10 de todos os tempos?

Mensagem por celeia10 Sex Jun 26, 2009 3:40 am

Deixem a vossa opinião!!!

Para mim é o Rui costa.
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor 10 de todos os tempos? Empty Re: Qual o melhor 10 de todos os tempos?

Mensagem por Rated R Jony Sex Jun 26, 2009 3:40 am

Isso há muitos, mas neste momento lembro-me do Rivaldo.
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor 10 de todos os tempos? Empty Re: Qual o melhor 10 de todos os tempos?

Mensagem por O Almeida Sex Jun 26, 2009 7:00 pm

Rivaldo sim, foi um gajo que impressionava mesmo muito . Também adorava ver o Deco no Porto, mas nem se compara.
O Almeida
O Almeida
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 257
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor 10 de todos os tempos? Empty Re: Qual o melhor 10 de todos os tempos?

Mensagem por Prophet Sex Jun 26, 2009 7:55 pm

Platini... Maradona...

E vêm-me falar em Deco's e Rui Costa's ??

São grandes jogadores, mas ainda têm que jogar muito mais para ultrapassar essas lendas do futebol..
Prophet
Prophet
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor 10 de todos os tempos? Empty Re: Qual o melhor 10 de todos os tempos?

Mensagem por O Almeida Sex Jun 26, 2009 8:00 pm

Essas lendas actualmente nada fariam, e os que falamos lá seriam bem melhores que essas lendas, que não passam disso, lendas
O Almeida
O Almeida
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 257
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor 10 de todos os tempos? Empty Re: Qual o melhor 10 de todos os tempos?

Mensagem por Prophet Sex Jun 26, 2009 11:09 pm

Isso dizes tu. É certo que houve evolução no futebol. Mas creio que existe uma grande falta de respeito ao afirmares isso.

Ou vais-me dizer que existe algum avançado que jogue melhor que o eusébio?

O futebol evoluiu em termos tácticos, mas não nos esqueçamos, das condições dos relvados, do peso da bola, das chuteiras e até dos próprios equipamentos.

E quando eu vir alguém a jogar com o amor e a garra do Eusébio, ou a fazer jogadas como o Maradona ou o Platini...

Eu só te acuso de uma coisa, Desrespeito.

Nem os próprios jogadores se intitulam de melhores a esses mesmos, pois nunca enfrentaram as dificuldades desses tempos. Tais como hotéis, etc, etc.

E tu não podes afirmar isso numa suposição, porque se calhar até poderiam fazer.. Porque não?

Ou vais dizer-me que o Van Basten é apenas uma lenda? (apesar de não ser número 10) Este saiu praticamente á uma decada do futebol.


E falando em número 10.. Zinedine Zidane... É uma lenda também? Ou o Deco ou o Rui Costa são melhores que ele? Até o próprio Sebastien Verón está a frente do Deco. Ou até mesmo o Totti.
Prophet
Prophet
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor 10 de todos os tempos? Empty Re: Qual o melhor 10 de todos os tempos?

Mensagem por O Almeida Sex Jun 26, 2009 11:53 pm

Viste bem o que eu disse do Deco. "mas este nem se compara" lê bem as coisas
O Almeida
O Almeida
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 257
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor 10 de todos os tempos? Empty Re: Qual o melhor 10 de todos os tempos?

Mensagem por Prophet Sáb Jun 27, 2009 12:50 am

E eu li o teu 2º post.. A estupidez que disses-te, ou vais dizer que o Rivaldo é melhor que os nomes que eu referi?
Prophet
Prophet
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor 10 de todos os tempos? Empty Re: Qual o melhor 10 de todos os tempos?

Mensagem por O Almeida Sáb Jun 27, 2009 1:06 am

Prophet escreveu:E eu li o teu 2º post.. A estupidez que disses-te, ou vais dizer que o Rivaldo é melhor que os nomes que eu referi?
Claro que o Maradona foi o melhor do mundo na sua altura, e tem muito mais nome que o Rivaldo, isso é indiscutível. Mas também não vi muito do Maradona, vi os vídeos que existem por aí, do Rivaldo vi já muita coisa, e o gajo jogar dava-me um brilho nos olhos. Mas sem dúvida que o Maradona era um fora de série, e que o Eusébio era um predador, e tudo o resto que disseste, mas claro que nesta altura, provavelmente não teriam o mesmo sucesso.
O Almeida
O Almeida
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 257
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor 10 de todos os tempos? Empty Re: Qual o melhor 10 de todos os tempos?

Mensagem por celeia10 Sáb Jun 27, 2009 1:49 am

O Almeida escreveu:
Prophet escreveu:E eu li o teu 2º post.. A estupidez que disses-te, ou vais dizer que o Rivaldo é melhor que os nomes que eu referi?
Claro que o Maradona foi o melhor do mundo na sua altura, e tem muito mais nome que o Rivaldo, isso é indiscutível. Mas também não vi muito do Maradona, vi os vídeos que existem por aí, do Rivaldo vi já muita coisa, e o gajo jogar dava-me um brilho nos olhos. Mas sem dúvida que o Maradona era um fora de série, e que o Eusébio era um predador, e tudo o resto que disseste, mas claro que nesta altura, provavelmente não teriam o mesmo sucesso.

Será que não? Na verdade nunca saberemos...xD
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor 10 de todos os tempos? Empty Re: Qual o melhor 10 de todos os tempos?

Mensagem por Alm Superstar Seg Jun 29, 2009 1:15 am

Deco no Porto <3
e Maradona. Este ultimo era um genio mas as drogas....
Alm Superstar
Alm Superstar
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 447
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor 10 de todos os tempos? Empty Re: Qual o melhor 10 de todos os tempos?

Mensagem por .Reality_Check Seg Jun 29, 2009 1:28 am

Maradona, sem dúvidas. Grande lenda do futebol mundial!
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor 10 de todos os tempos? Empty Re: Qual o melhor 10 de todos os tempos?

Mensagem por TelmoEsteves24 Seg Jun 29, 2009 9:19 am

Maradona.
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor 10 de todos os tempos? Empty Re: Qual o melhor 10 de todos os tempos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos