Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sporting sem Izmailov e Saleiro

Ir para baixo

Sporting sem Izmailov e Saleiro Empty Sporting sem Izmailov e Saleiro

Mensagem por Emanuel Sex Jul 10, 2009 2:03 am

Os leões continuam a pré-época em Alcochete, preparando o próximo desafio frente ao Nottingham Forest (sábado pelas 21:15h), e Paulo Bento continua sem poder contar com Izmailov e Saleiro. Adrien falou aos jornalistas e à imagem de companheiros revelou confiança para 2009/10 e não teme os reforços dos mais directos concorrentes.

Quanto aos trabalhos no relvado, Paulo Bento tem afinado a pontaria dos jogadores nos minutos abertos à comunicação social, trabalhando a parte táctica à porta fechada. O próximo desafio é diante do Nottingham Forest, sábado pelas 21:15h (transmissão em directo na Sporttv2), e Paulo Bento não deverá contar com Izmailov e Saleiro, a contas com dificuldades físicas.

Adrien falou aos jornalistas e afinou no mesmo diapasão dos seus companheiros, ao declarar que o objectivo desta temporada é o título de campeão: «Acreditamos no título todas as épocas. Vamos fazer tudo para acabar no primeiro lugar». O jovem médio perspectivou a luta pela titularidade dentro do plantel: «Estou preparado para ajudar quando o treinador assim o entender. A concorrência nunca fez mal a ninguém. Não está nos meus planos jogar menos. Estou aqui para ajudar a equipa sempre que o treinador precisar».

Quanto os reforços de FC Porto e Benfica, Adrien não se mostrou preocupado, e comentou a saída de Lucho e Lisandro nos dragões: «O FC Porto tem um conjunto de jogadores e não depende só de dois. Mas nós estamos apenas preocupados com o nosso trabalho». Adrien entende mesmo que a manutenção de grande parte dos jogadores da temporada passada no plantel leonino, pode ser uma vantagem: «Já nos conhecemos uns aos outros, os mecanismos estão rotinados e conhecemos bem as qualidades de cada um».
Emanuel
Emanuel
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 1303
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos