Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2012 FIM DO MUNDO.

+14
Kio
Pedromss
' bernas
Alfinha
Batenal
Elfsborg
the_driver
Pedro_Costa
.Reality_Check
Frunteiro
Rated R Jony
celeia10
Figueira7
TelmoEsteves24
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual a Teoria?

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Barra1106%2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Barra110 6% 
[ 1 ]
2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Barra1100%2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Barra110 0% 
[ 0 ]
2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Barra1106%2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Barra110 6% 
[ 1 ]
2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Barra11012%2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Barra110 12% 
[ 2 ]
2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Barra1106%2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Barra110 6% 
[ 1 ]
2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Barra1106%2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Barra110 6% 
[ 1 ]
2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Barra11064%2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Barra110 64% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 17
 
 

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Empty Re: 2012 FIM DO MUNDO.

Mensagem por Batenal Qua Set 02, 2009 12:59 am

the_driver escreveu:epá eu não acredito... Quer dizer nunca ninguem ouviu falar do 3º segredo e agora um tipo mete no youtube um video a desvendá-lo -_-
lol eu quero ver se o "dia do julgamento" vai mesmo chegar...

lol, se chegar nao vais ter opurtunidade de depois vir aqui dizer que viste @
Batenal
Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ir para o topo Ir para baixo

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Empty Re: 2012 FIM DO MUNDO.

Mensagem por the_driver Qua Set 02, 2009 1:05 am

se chegar chega primeiro aos talibans porque eles sãos os que fizeram mais porcaria na terra... depois ainda dá tempo de ligar o pc e dizer que voces tem razão xD
the_driver
the_driver
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 216
Idade : 30
Localização : Sobreda, Almada

Ir para o topo Ir para baixo

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Empty Re: 2012 FIM DO MUNDO.

Mensagem por Elfsborg Qua Set 02, 2009 1:07 am

LOOOL yh é verdade, uma das cenas que um site desses diz é que o Islão é a pior de todas as religiões e deve ser considerada uma religião satânica LOOL
Elfsborg
Elfsborg
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 360

Ir para o topo Ir para baixo

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Empty Re: 2012 FIM DO MUNDO.

Mensagem por the_driver Qua Set 02, 2009 1:38 am

Não é por isso que eles vão ser os primeiros, é porque eles pregam a sua religião através de atentados contra o ocidente...
the_driver
the_driver
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 216
Idade : 30
Localização : Sobreda, Almada

Ir para o topo Ir para baixo

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Empty Re: 2012 FIM DO MUNDO.

Mensagem por Alfinha Qua Set 02, 2009 1:38 am

O Homem é o animal mais futil/ganancioso/invejoso, entre outras coisas, à face da terra.
Já devia ter sido extinto há mais tempo, só está cá para destruir o planeta.
Alfinha
Alfinha
Sócio
Sócio

Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Empty Re: 2012 FIM DO MUNDO.

Mensagem por Frunteiro Qua Set 02, 2009 1:41 am

Alfinha escreveu:O Homem é o animal mais futil/ganancioso/invejoso, entre outras coisas, à face da terra.
Já devia ter sido extinto há mais tempo, só está cá para destruir o planeta.

Isto merece uma vénia. 2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 772652
Frunteiro
Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ir para o topo Ir para baixo

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Empty Re: 2012 FIM DO MUNDO.

Mensagem por the_driver Qua Set 02, 2009 1:52 am

Alfinha escreveu:O Homem é o animal mais futil/ganancioso/invejoso, entre outras coisas, à face da terra.
Já devia ter sido extinto há mais tempo, só está cá para destruir o planeta.
Aí está uma grande verdade xD
the_driver
the_driver
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 216
Idade : 30
Localização : Sobreda, Almada

Ir para o topo Ir para baixo

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Empty Re: 2012 FIM DO MUNDO.

Mensagem por Pedro_Costa Qua Set 02, 2009 2:49 am

Tipo tão ai a dizer que uma das piores religiões é o islão , mas a pessoas que confundem muçumanos normais com extremistas , os extremistas têm uma visão difrente do curão e pensão que ao destruir coisas e a matar pessoas são considerados herois
Pedro_Costa
Pedro_Costa
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 287
Idade : 29
Localização : Monte da Caparica

Ir para o topo Ir para baixo

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Empty Re: 2012 FIM DO MUNDO.

Mensagem por Alfinha Qua Set 02, 2009 2:57 am

Pedro_Costa escreveu:Tipo tão ai a dizer que uma das piores religiões é o islão , mas a pessoas que confundem muçumanos normais com extremistas , os extremistas têm uma visão difrente do curão e pensão que ao destruir coisas e a matar pessoas são considerados herois

Porque é que os moderados é que são os normais e os extremistas os "anormais"?
O Ocidente diz que a religião muçulmana está a destruir tudo, eles dizem que é o Ocidente. Porque é que o Ocidente tem de estar certo e eles errados?


Na minha opinião, nenhum dos dois está certo. Eu que estou. xD
Alfinha
Alfinha
Sócio
Sócio

Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Empty Re: 2012 FIM DO MUNDO.

Mensagem por ' bernas Qua Set 02, 2009 3:02 am

lol. é assustador esses filmes. mas eu não acredito nisso. é tão verdade como as previsões do professor chibanga.
' bernas
' bernas
Organizador
Organizador

Mensagens : 1200
Idade : 30
Localização : Serrado

http://www.hat-trik.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Empty Re: 2012 FIM DO MUNDO.

Mensagem por the_driver Qua Set 02, 2009 4:54 pm

Alfinha escreveu:
Pedro_Costa escreveu:Tipo tão ai a dizer que uma das piores religiões é o islão , mas a pessoas que confundem muçumanos normais com extremistas , os extremistas têm uma visão difrente do curão e pensão que ao destruir coisas e a matar pessoas são considerados herois

Porque é que os moderados é que são os normais e os extremistas os "anormais"?
O Ocidente diz que a religião muçulmana está a destruir tudo, eles dizem que é o Ocidente. Porque é que o Ocidente tem de estar certo e eles errados?


Na minha opinião, nenhum dos dois está certo. Eu que estou. xD
Que eu saiba o ocidente ainda não rebentou com nenhumas torres que os muçulmanos tenham...
Os americanos invadiram o iraque tudo bem, mas não foi para lhes fazerem mal foi para ficar com o petroleo e deitar abaixo o Saddam... Eles só querem ajudar e ficar com o dinheiro , não querem fazer mal e por isso é que o Obama vai retirar as tropas em 2010!
the_driver
the_driver
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 216
Idade : 30
Localização : Sobreda, Almada

Ir para o topo Ir para baixo

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Empty Re: 2012 FIM DO MUNDO.

Mensagem por TelmoEsteves24 Qua Set 02, 2009 5:43 pm

Meti um amigo meu todo borr*** a falar sobre isto ele ficou mesmo parvo , devia mandar a conversa do MSN aqui LOL.

Eu acredito e não acredito ao mesmo tempo , mas estas conversas normalmente tem bons debates bastante interessante de ver até :)
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Empty Re: 2012 FIM DO MUNDO.

Mensagem por Elfsborg Qua Set 02, 2009 6:03 pm

Alfinha escreveu:
Pedro_Costa escreveu:Tipo tão ai a dizer que uma das piores religiões é o islão , mas a pessoas que confundem muçumanos normais com extremistas , os extremistas têm uma visão difrente do curão e pensão que ao destruir coisas e a matar pessoas são considerados herois

Porque é que os moderados é que são os normais e os extremistas os "anormais"?
O Ocidente diz que a religião muçulmana está a destruir tudo, eles dizem que é o Ocidente. Porque é que o Ocidente tem de estar certo e eles errados?


Na minha opinião, nenhum dos dois está certo. Eu que estou. xD

Cala-te mesmo, tenho um amigo muçulmano e ele vê a religião de uma maneira diferente, extremistas e normais têm pontos de vista diferentes, os normais não causam problemas, vivem de acordo com a sua religião ''respeitando'' todas as outras religioes por mais diversas que sejam, os extremistas nao
Elfsborg
Elfsborg
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 360

Ir para o topo Ir para baixo

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Empty Re: 2012 FIM DO MUNDO.

Mensagem por Pedromss Qua Set 02, 2009 8:15 pm

O mundo vai acabar, masé quando eu for para a sanita.
Pedromss
Pedromss
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 599
Idade : 30
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Empty Re: 2012 FIM DO MUNDO.

Mensagem por Elfsborg Qua Set 02, 2009 8:19 pm

ganda piada LOOL -.-
Elfsborg
Elfsborg
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 360

Ir para o topo Ir para baixo

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Empty Re: 2012 FIM DO MUNDO.

Mensagem por Alfinha Qua Set 02, 2009 8:19 pm

the_driver escreveu:
Que eu saiba o ocidente ainda não rebentou com nenhumas torres que os muçulmanos tenham...
Os americanos invadiram o iraque tudo bem, mas não foi para lhes fazerem mal foi para ficar com o petroleo e deitar abaixo o Saddam... Eles só querem ajudar e ficar com o dinheiro , não querem fazer mal e por isso é que o Obama vai retirar as tropas em 2010!


O Ocidente já fez mais mal ao Médio Oriente que vice-versa. O que dizes do capitalismo e da globalização? Os EUA com o capitalismo e a globalização está a destruir o planeta todo, e depois vêm dizer que os muçulmanos é que são os maus. Que ridiculo.
Alfinha
Alfinha
Sócio
Sócio

Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Empty Re: 2012 FIM DO MUNDO.

Mensagem por Elfsborg Qua Set 02, 2009 8:43 pm

Os estados unidos a destruir o mundo todo? Quando há catastrofes em paises do terceiro mundo quem lá vai ajudar? Estados Unidos. Quem está a melhorar as condições de vida aos iraquianos construindo novas casas, escolas, centros, etc? Estados Unidos. O pais que disponibiliza mais dinheiro é mesmo os estados unidos, por isso nem compares com os islamistas
Elfsborg
Elfsborg
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 360

Ir para o topo Ir para baixo

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Empty Re: 2012 FIM DO MUNDO.

Mensagem por TelmoEsteves24 Qua Set 02, 2009 9:15 pm

Aquecimento Global a aumentar.
O reciclagem está em crise neste momento , fumo de carros , fábricas , tabaco só lixo.
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Empty Re: 2012 FIM DO MUNDO.

Mensagem por Alfinha Qua Set 02, 2009 9:44 pm

Elfsborg escreveu:Os estados unidos a destruir o mundo todo? Quando há catastrofes em paises do terceiro mundo quem lá vai ajudar? Estados Unidos. Quem está a melhorar as condições de vida aos iraquianos construindo novas casas, escolas, centros, etc? Estados Unidos. O pais que disponibiliza mais dinheiro é mesmo os estados unidos, por isso nem compares com os islamistas

Infelizmente estás errado.
Vamos a ver, Plano Marshaal depois da segunda-guerra mundial. EUA emprestaram montes de dinheiros aos paises europeus para a reconstrução. Achas que os EUA não ganharam nada com isso? Ganharam o dobro.
Para além de irem ganhando o dinheiro dos empréstimos, os paises tinham de comprar quase todos os produtos aos EUA ( devido ser o unico pais que os possuia). Ou seja, ganhou quase o dobro do dinheiro que emprestou.
Não penses que os EUA ajudam alguem, eles apenas destroem.

Agora não posso dar-te mais liçoes de História, tenho de sair. Depois ensino-te mais umas coisinhas.
Alfinha
Alfinha
Sócio
Sócio

Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Empty Re: 2012 FIM DO MUNDO.

Mensagem por the_driver Sex Set 04, 2009 5:26 pm

Alfinha escreveu:
Elfsborg escreveu:Os estados unidos a destruir o mundo todo? Quando há catastrofes em paises do terceiro mundo quem lá vai ajudar? Estados Unidos. Quem está a melhorar as condições de vida aos iraquianos construindo novas casas, escolas, centros, etc? Estados Unidos. O pais que disponibiliza mais dinheiro é mesmo os estados unidos, por isso nem compares com os islamistas

Infelizmente estás errado.
Vamos a ver, Plano Marshaal depois da segunda-guerra mundial. EUA emprestaram montes de dinheiros aos paises europeus para a reconstrução. Achas que os EUA não ganharam nada com isso? Ganharam o dobro.
Para além de irem ganhando o dinheiro dos empréstimos, os paises tinham de comprar quase todos os produtos aos EUA ( devido ser o unico pais que os possuia). Ou seja, ganhou quase o dobro do dinheiro que emprestou.
Não penses que os EUA ajudam alguem, eles apenas destroem.

Agora não posso dar-te mais liçoes de História, tenho de sair. Depois ensino-te mais umas coisinhas.
Uuuh história do 8º ano que lições.
Deixa que te diga que se não fosse os EUA tavas neste momento a discutir os resultados do hertha de berlim em vez do benfica... E o plano marshall ajudou muito a europa, e até o proprio japão depois de terem bombardeado aquilo tudo...
the_driver
the_driver
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 216
Idade : 30
Localização : Sobreda, Almada

Ir para o topo Ir para baixo

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Empty Re: 2012 FIM DO MUNDO.

Mensagem por Kio Sex Set 04, 2009 6:43 pm

Eu fiz o "Como vai morrer" e deu Velhice por isso 2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 478484

Eu digo-vos uma coisa, caso Jesus Cristo volte 2012 não vai acontecer. Já foi AC, agora é DC depois é DDC xDDDD

Mesmo eu acredito aquilo dos terramotos e Tsunamis e que a terra vai estar alinhada, mas vão ser assim tantos num só momento? É que tipo, depois desalinha lol
Kio
Kio
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 220

Ir para o topo Ir para baixo

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Empty Re: 2012 FIM DO MUNDO.

Mensagem por Alfinha Sex Set 04, 2009 7:34 pm

the_driver escreveu:
Uuuh história do 8º ano que lições.
Deixa que te diga que se não fosse os EUA tavas neste momento a discutir os resultados do hertha de berlim em vez do benfica... E o plano marshall ajudou muito a europa, e até o proprio japão depois de terem bombardeado aquilo tudo...

1- EUA entrou na 2º Guerra Mundial porque a Inglaterra e a França estavam a perder e caso não entrasse a Europa era dominada e posteriormente Hitler atacaria a América.

2 - Os EUA criaram bases militares no Japão, ficaram no Japão, etc. Porque se não ficassem o Japão tornar-se-ia num pais Comunista devido há existencia de vários paises comunistas á sa volta.


Alfinha 2 vs 0 the_driver
Alfinha
Alfinha
Sócio
Sócio

Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Empty Re: 2012 FIM DO MUNDO.

Mensagem por Elfsborg Sex Set 04, 2009 10:24 pm

Alfinha nao percebes nada, os Estados Unidos são o pais mais influente de todos
Elfsborg
Elfsborg
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 360

Ir para o topo Ir para baixo

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Empty Re: 2012 FIM DO MUNDO.

Mensagem por the_driver Sáb Set 05, 2009 1:06 am

Alfinha 2 vs 0 the_driver
Olha voltamos á primaria -_-
Os EUA não são perfeitos mas quem é?
Sempre que qualquer pessoa ajuda alguem quer sempre algo em troca mesmo que não diga e foi o que os EUA fizeram...
the_driver
the_driver
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 216
Idade : 30
Localização : Sobreda, Almada

Ir para o topo Ir para baixo

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Empty Re: 2012 FIM DO MUNDO.

Mensagem por Batenal Sáb Set 05, 2009 2:48 am

Eu ca nao acredito nessas cenas
Batenal
Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ir para o topo Ir para baixo

2012 FIM DO MUNDO. - Página 2 Empty Re: 2012 FIM DO MUNDO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos