Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PAOK garante Vieirinha em definitivo

2 participantes

Ir para baixo

PAOK garante Vieirinha em definitivo Empty PAOK garante Vieirinha em definitivo

Mensagem por Rated R Jony Sáb Jul 11, 2009 4:03 am


PAOK e Futebol Clube do Porto para a transferência do jovem extremo que na última época representou o clube grego por empréstimo. Vieirinha tinha demosntrado interesse em continuar sob as ordens de Fernando Santos e esse terá sido um dos factores que decidiram esta opção, pois o jogador também tinha mercado em Portugal.

"É muito saber que o PAOK estava bastante interessado na minha contratação, visto que na época passada não fiz muitos jogos por causa da minha lesão" disse o jogador continuando "significa que gostavam da minha maneira de jogar e que apreciaram o trabalho realizado por mim e agora só quero inicar a época para provar o meu valor e ajudar o clube a conquistar os seus objectivos".

@ Negócios do Futebol
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

PAOK garante Vieirinha em definitivo Empty Re: PAOK garante Vieirinha em definitivo

Mensagem por celeia10 Sáb Jul 11, 2009 5:14 am

Ai está mais um jogador da geração do Paulo Machado e do Ivanildo, gosto muito dessa geração que passou pelo Porto!
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos