Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sete de Cristiano Ronaldo tem novo dono

2 participantes

Ir para baixo

Sete de Cristiano Ronaldo tem novo dono Empty Sete de Cristiano Ronaldo tem novo dono

Mensagem por Rated R Jony Ter Jul 14, 2009 4:26 am

MICHAEL OWEN HERDA CAMISOLA EM MANCHESTER

Esta acabada a especulação sobre quem seria o jogador a envergar a mítica camisola 7 do Manchester United após a saída de Cristiano Ronaldo.

Depois da apresentação dos três reforços para a época 2009/2010, o treinador dos "red devils", Alex Ferguson, decidiu colocar um ponto final na especulação e revelou que Michael Owen será o novo dono da camisola 7 do campeão inglês.

"A sua experiência é vital e vão ver a experiência que ele nos vai dar no interior da área. Não há duvidas que vai marcar muitos golos, é isso que tem feito ao longo dos anos", referiu Ferguson.

Owen, contratado pelos campeões ingleses depois de ter expirado o vinculo que o ligava ao Newcastle, junta-se a George Best, Bryan Robson, Eric Cantona, David Beckham e ao português Cristiano Ronaldo no grupo restrito de jogadores que vestiram a mítica camisola 7 do Manchester United.

@ RECORD
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sete de Cristiano Ronaldo tem novo dono Empty Re: Sete de Cristiano Ronaldo tem novo dono

Mensagem por TelmoEsteves24 Ter Jul 14, 2009 5:48 am

Owen... Eu vi isto noutro forum que eu estou xD.
LOL
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos