Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ramires quer título na despedida

2 participantes

Ir para baixo

Ramires quer título na despedida Empty Ramires quer título na despedida

Mensagem por Rated R Jony Ter Jul 14, 2009 8:03 pm

Ramires quer título na despedida Ramires2



O médio brasileiro Ramires, que irá na quarta-feira realizar o derradeiro jogo ao serviço do Cruzeiro antes de vir para o Benfica, reconheceu estar muito «ansioso» e que queria despedir-se do clube «canarinho» vencendo a Taça dos Libertadores.

«Estou mais ansioso pelo jogo, pela decisão. Claro que o coração está apertado por ser a última vez, mas agora quero estar concentrado para conquistar o título da Libertadores», afirmou Ramires, em declarações na GloboEsporte.

O médio «canarinho» aproveitou para agradecer o facto do Cruzeiro lhe ter permitido crescer como atleta e alcançar o sonho de representar a selecção brasileira: «Quando cheguei aqui, era desconhecido, todos perguntavam quem era o Ramires. Com o trabalho, consegui destacar-me, ganhar nome e ir para a selecção, graças a ajuda do Cruzeiro. Não tem coisa melhor do que me despedir com este título. Seria maravilhoso.»


@ A BOLA
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ramires quer título na despedida Empty Re: Ramires quer título na despedida

Mensagem por Figueira7 Ter Jul 14, 2009 10:54 pm

Mas será possível que todas as notícias ligadas ao Ramires só falam do Cruzeiro?
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Ramires quer título na despedida Empty Re: Ramires quer título na despedida

Mensagem por Rated R Jony Ter Jul 14, 2009 11:55 pm

Figueira7 escreveu:Mas será possível que todas as notícias ligadas ao Ramires só falam do Cruzeiro?
Cheira-me que ainda vai haver polémica por ele não estar a querer sair do Brasil.
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ramires quer título na despedida Empty Re: Ramires quer título na despedida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos