Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Matías seguro como aquisição para 2009/10

5 participantes

Ir para baixo

Matías seguro como aquisição para 2009/10 Empty Matías seguro como aquisição para 2009/10

Mensagem por Sequeira Sex Jun 26, 2009 3:07 pm

Matías Fernández está seguro como o primeiro reforço do Sporting para a temporada 2009/10. O clube leonino, jogador e Villareal têm o acordo concluído, estado somente por resolver algumas questões de caráter fiscal.

Nada impedirá que o internacional chileno represente o Sporting nas próximas quatro temporadas e, no que se refere à forma como o processo decorre, são bem elucidativas as declarações produzidas ontem por Fernando Roig, presidente do Villareal, aos órgãos de comunicação social.

Matías Fernández é, assim, esperado na Academia de Alcochete no decorrer dos próximos dias, até porque as questões fiscais pendentes não são suscetíveis de entravar a formalização da transferência.

@ Record Online
Sequeira
Sequeira
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 290

Ir para o topo Ir para baixo

Matías seguro como aquisição para 2009/10 Empty Re: Matías seguro como aquisição para 2009/10

Mensagem por Figueira7 Sex Jun 26, 2009 3:08 pm

Onde é que eu já ouvi isto?
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Matías seguro como aquisição para 2009/10 Empty Re: Matías seguro como aquisição para 2009/10

Mensagem por Sequeira Sex Jun 26, 2009 4:00 pm

Eu acho que isto é uma grande contratação por parte do Sporting. Vai me dar muito gosto ver um jogador como o Matias Fernandez a jogar em Portugal só é pena não com a camisola do meu Benfica.
Sequeira
Sequeira
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 290

Ir para o topo Ir para baixo

Matías seguro como aquisição para 2009/10 Empty Re: Matías seguro como aquisição para 2009/10

Mensagem por O Almeida Sex Jun 26, 2009 4:01 pm

Esperemos que sim, para engrandecer o nosso futebol
O Almeida
O Almeida
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 257
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra

Ir para o topo Ir para baixo

Matías seguro como aquisição para 2009/10 Empty Re: Matías seguro como aquisição para 2009/10

Mensagem por celeia10 Sex Jun 26, 2009 4:04 pm

Espero que este Matias Fernandez faça magia no nosso campeonato!
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Matías seguro como aquisição para 2009/10 Empty Re: Matías seguro como aquisição para 2009/10

Mensagem por .Reality_Check Sex Jun 26, 2009 11:54 pm

Pode ser que assim o nosso campeonato fique mais comtetitivo, agora que vêm estes bons jogadores para a Liga como Matias, Ramires etc.
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Matías seguro como aquisição para 2009/10 Empty Re: Matías seguro como aquisição para 2009/10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos