Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caicedo: «Ansioso por ir»

Ir para baixo

Caicedo: «Ansioso por ir» Empty Caicedo: «Ansioso por ir»

Mensagem por Rated R Jony Sex Jul 17, 2009 6:49 pm

ASSUME O DESEJO DE INGRESSAR NO EMBLEMA LEONINO

Caicedo não esconde o desejo de vestir a camisola do Sporting. Aliás, o avançado equatoriano faz questão de vincar essa ambição, sublinhando, em qualquer oportunidade que se lhe depare, o desejo de rumar a Alvalade.

"Estou ansioso por definir esta situação e ir para o Sporting. Ainda não está nada concluído, o meu empresário está a trabalhar nessa matéria, mas já me garantiu que o Manchester City estará disponível para me emprestar", começou por esclareceu a Record.

Jogar com regularidade

Consciente do excesso de concorrência no plantel dos citizens, Caicedo, de 20 anos, sabe que seria muito complicado garantir um espaço numa equipa que já contava com Bellamy, Benjani, Bojinov e Robinho e ainda contratou Roque Santa Cruz, Carlos Tevez e ainda luta por Adebayor.

"Sei perfeitamente que o meu espaço no Manchester City é reduzido e, por isso mesmo, quero encontrar uma solução que me permita jogar com maior regularidade. O Sporting agrada-me bastante, trata-se de uma equipa com tradição, que luta pelo título e que pode disputar a Champions. É um clube onde eu gostava de jogar, seria uma oportunidade fantástica para mim."

Resolver futuro brevemente

Fazendo questão de frisar que existem outras possibilidades para além do Sporting, o internacional equatoriano confia no seu agente para definir o processo nos próximos dias.

"Gostava de ver o meu futuro esclarecido brevemente. Não é benéfico estar nesta situação. Espero que o Sporting e o Manchester City se entendam, pois rumar a Portugal é o meu desejo, mas sei que existem outros cenários. Vou ter de aguardar", assume.

Entretanto, à partida para a Vodacom Challenge, que se disputará na África do Sul, Mark Hughes, manager do City, explicou que alguns jogadores podem deixar o clube.

"Todos os jogadores que integram este plantel têm qualidade e ningu ém sairá sem critério. Chegando jogadores que acrescentem qualidade ao grupo, pode haver alguns que sejam cedidos", disse no site oficial dos citizens.


@ RECORD
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos