Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buonanotte: «Oferta de Portugal será analisada»

+2
Figueira7
Sequeira
6 participantes

Ir para baixo

Buonanotte: «Oferta de Portugal será analisada» Empty Buonanotte: «Oferta de Portugal será analisada»

Mensagem por Sequeira Sex Jun 26, 2009 3:11 pm

Escudado pela excelente prestação alcançada no Torneio de Toulon e nos convites recebidos, Diego Buonanotte manifesta a intenção de deixar o River Plate.

"Estive anteontem com o meu empresário e disse-me para ficar tranquilamente à espera. Por enquanto, a única proposta concreta que chegou foi a do Besiktas; por isso, continuo sereno, com a cabeça no River Plate", referiu o jovem de 21 anos, em entrevista ao "Clarín" antes de ser confrontado com o interesse do Benfica: "Uma oferta de Portugal também será analisada, tal como da Grécia ou da Turquia. Sou uma pessoa realista e não penso só na vertente desportiva, sei que a parte económica também é importante. O meu sonho é jogar em Itália ou Inglaterra."

Despedida ideal

A temporada ao serviço do emblema de Buenos Aires não correu bem e o médio-ofensivo não está disposto a continuar na Argentina correndo o risco de ficar no banco de suplentes.

Realçando as suas exibições em França, acrescenta: "Em Toulon não joguei de forma diferente do que faço no River. A verdade é que alinhei um pouco mais à frente e isso permitiu-me tentar mais vezes o golo. Recuperei o meu verdadeiro nível." Com a temporada praticamente no fim, o camisola 30 dos milionários não exclui a possibilidade de fazer o seu último jogo no domingo. "Só desejo terminar o campeonato a ganhar com muita gente a apoiar-me ao longo da partida. Se sair será a despedida ideal."

@ Record Online
Sequeira
Sequeira
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 290

Ir para o topo Ir para baixo

Buonanotte: «Oferta de Portugal será analisada» Empty Re: Buonanotte: «Oferta de Portugal será analisada»

Mensagem por Figueira7 Sex Jun 26, 2009 3:12 pm

Isto sim era um reforço que gostava de ver no Benfica.
Jovem e muito talentoso. Façam um esforçozinho porque juntar Buonanotte ao Ramirez no meio-campo pode ser lindo.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Buonanotte: «Oferta de Portugal será analisada» Empty Re: Buonanotte: «Oferta de Portugal será analisada»

Mensagem por O Almeida Sex Jun 26, 2009 3:14 pm

Fala-se que pode assinar pelo Porto. Gostava muito de o ver no Porto por acaso, espero bem que o consigamos resgatar antes do Benfica
O Almeida
O Almeida
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 257
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra

Ir para o topo Ir para baixo

Buonanotte: «Oferta de Portugal será analisada» Empty Re: Buonanotte: «Oferta de Portugal será analisada»

Mensagem por celeia10 Sex Jun 26, 2009 3:53 pm

Espero que agora o Benfica não deixe as negociações durarem muito porque depois já se sabe que o FC Porto chega-se à frente .
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Buonanotte: «Oferta de Portugal será analisada» Empty Re: Buonanotte: «Oferta de Portugal será analisada»

Mensagem por Esquilviboy Sex Jun 26, 2009 9:18 pm

Bolatti pode "colocar" Buonanotte no Dragão
RIVER QUER JOGADOR QUE ATUA NO HURACÁN

Bolatti, médio que tem sido uma das revelações do Clausura 2009 ao serviço do Huracán por empréstimo do FC Porto, é desejado pelo River Plate, de acordo o que adianta o Infobae.com. A operação poderá trazer, a fazer fé na mesma fonte, Buonanotte para o Dragão.

"O clube português mostrou-se interessado em contar com os serviços do volante do River e estaria disposto a fazer uma oferta pelo jogador, que participou no torneio de Esperanças de Toulon, e o River pediria como parte do pagamento Mario Bolatti", pode ler-se.

Buonanotte tem manifestado o desejo de jogar na Europa, sendo conhecido o interesse do Benfica.

via Record Online

Esta notícia é uma barracada para o Benfica. Seria um negócio excelente para o porto que precisa de um nº 10, nunca mais tiveram um depois da saìda do Anderson

Esquilviboy
Adepto
Adepto

Mensagens : 136
Idade : 34
Localização : Cidade Nova, Loures, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Buonanotte: «Oferta de Portugal será analisada» Empty Re: Buonanotte: «Oferta de Portugal será analisada»

Mensagem por .Reality_Check Sex Jun 26, 2009 11:34 pm

Buonanotte pode ir para o Porto, o Benfica não tem necissidade de comprar mais jogadores :S
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Buonanotte: «Oferta de Portugal será analisada» Empty Re: Buonanotte: «Oferta de Portugal será analisada»

Mensagem por celeia10 Sex Jun 26, 2009 11:36 pm

.Reality_Check escreveu:Buonanotte pode ir para o Porto, o Benfica não tem necissidade de comprar mais jogadores :S

Se o Reyes não vier mesmo para o Benfica vamos precisar de um medio ala esquerdo...
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Buonanotte: «Oferta de Portugal será analisada» Empty Re: Buonanotte: «Oferta de Portugal será analisada»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos