Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reconquistar o moral no último teste do leão

Ir para baixo

Reconquistar o moral no último teste do leão Empty Reconquistar o moral no último teste do leão

Mensagem por Rated R Jony Ter Jul 21, 2009 6:11 pm

Jogo de hoje com o Vitória de Guimarães, às 21.15 horas, é o derradeiro ensaio antes do embate com o Twente a contar para a 3.ª pré-eliminatória da ‘Champions’. Importante vencer para acabar como cepticismo.

A festa, hoje, é para os adeptos do Vitória de Guimarães, mas para o Sporting o encontro com a formação orientada por Nelo Vingada assume grande importância. Porque se trata do derradeiro teste ao leão, a última oportunidade para Paulo Bento registar a maneira como a equipa está a evoluir e de que forma os jogadores estão a assimilar os conceitos de jogo defendidos pelo treinador, antes do pontapé de saída na nova temporada, dia 29, em Alvalade, no primeiro jogo da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, frente ao Twente.

Este é o principal objectivo do jogo coma formação vimaranense, embora seja também imperioso juntar uma vitória a uma boa exibição. As duas derrotas nos últimos dois jogos de preparação, nomeadamente com os ingleses do Nottingham de Forest, em Albufeira, e comos holandeses do Feyenoord, em Alvalade, têm importância relativa nesta fase da temporada. Mas um triunfo seria importante para elevar o moral do grupo.


@ A BOLA
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos