Lyon: «Os 15 milhões não estão no meu bolso» - Cissokho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lyon: «Os 15 milhões não estão no meu bolso» - Cissokho

Mensagem por Rated R Jony em Qui Jul 23, 2009 3:54 am

O Lyon pagou 15 milhões e Cissokho passou a ser o lateral-esquerdo mais caro na Europa. Porém, o antigo jogador do FC Porto e Vitória de Setúbal garante que os números não lhe vão subir à cabeça e promete trabalho para triunfar no clube francês.

«Sinceramente, não penso muito nisso. Esses 15 milhões não estão no meu bolso», referiu o jogador em declarações ao site oficial do Lyon. «Certos jogadores custam quatro milhões e têm sucesso, outros custam 20 milhões e falham. É inexplicável. Espero ter sucesso. Se não for o caso, paciência. É a vida», prosseguiu.

Durante a apresentação de Cissokho, Bernard Lacombe, director do Lyon, comparou o ex-dragão a Eric Abidal, antigo jogador do Lyon, agora no Barcelona, que também vestiu a camisola ‘20’ no Stade de Gerland: «Pedi para ter um número entro o 20 e o 28. O número que eu tinha no FC Porto, o 28, já pertencia a outro jogador. Depois disseram-me que o 20 foi de Abidal e eu pensei ‘Porque não?’. Se conseguir dar ao Lyon metade do que ele deu, já fico feliz.»


@ A BOLA

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum