Luca Toni no B. Dortmund, se acreditar no site oficial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luca Toni no B. Dortmund, se acreditar no site oficial

Mensagem por Rated R Jony em Sex Jul 24, 2009 4:58 pm

Ou como um «hacker» transferiu o goleador

Luca Toni reforçou o Borussia Dortmund. Durante um bocado, pelo menos. O tempo que levaram a descobrir como um «hacker» entrou no site oficial do clube e «apresentou» o novo avançado do clube: nada menos que o goleador italiano.

Não era uma bomba de mercado. Toni continua no Bayern Munique. Até ver, claro. Mas alguém conseguiu entrar no site oficial do Dortmund e introduzir uma fotomontagem de Toni com a camisola do clube.

O ataque pirata, talvez de algum adepto farto de esperar que o clube encontre o avançado que procura há muito, foi feito com requintes. Mostrava a suposta página do jogador no site, com uma nota a dizer que o autógrafo de Toni ainda não estava disponível, mas estaria em breve.

Michael Zorc, manager do Dortmund, reagiu com humor à provocação, entretanto já eliminada do site. «Para pagar o Toni tínhamos que assaltar o Banco de Inglaterra», brincou.

Não é a primeira vez que um site alemão é vítima de «hackers». Em Fevereiro, o Schalke teve de emitir um comunicado a esclarecer que Kuranyi continuava a ser jogador do clube, depois de alguém ter entrado na página e conseguido meter um anúncio bombástico: «Kuranyi livre!»

@ MaisFutebol

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum