Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sporting: Bettencourt prefere Celtic e fala de «espalhafato»

Ir para baixo

Sporting: Bettencourt prefere Celtic e fala de «espalhafato» Empty Sporting: Bettencourt prefere Celtic e fala de «espalhafato»

Mensagem por Rated R Jony Qui Ago 06, 2009 10:56 pm

José Eduardo Bettencourt, presidente do Sporting, preferia que os leões defrontassem o Celtic de Glasgow no play-off de acesso à Liga dos Campeões: «Sempre gostei do Celtic. Por outro lado, não achava muita graça à Fiorentina».

«Por muito que isso nos custe, havia uma enorme insegurança. Os atletas tinham dois grandes responsabilidades: dar a alegria aos adeptos e saber que este passo era muito importante em vários aspectos», disse.

O presidente do Sporting comentou ainda alguns assobios na chegada da equipa a Portugal, após o apuramento no reduto do Twente: «Contamos com o apoio da grande maioria dos adeptos e é nesses adeptos que pensamos.»

«O grupo está forte e preparado para as adversidades. Como português, tenho pea que se façam críticas com ligeireza. Por outro lado, ninguém criticou o anti-jogo do Twente, que escandalizou até os delegados da UEFA», lamenta.

José Eduardo Bettencourt, evitando falar sobre a alegada recusa de César Peixoto ao Sportingdo e admitindo que o plantel do Sporting ainda pode ser retocado, deixou algumas críticas a adversários directos. «Vamos ser um osso duro de roer, se calhar com menos espalhafato e show-off que outros. Pelo que tenho lido, o Sporting parte bastante atrás dos outros...»

@ MaisFutebol
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos