Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reyes: «Tenho muito futebol para mostrar»

2 participantes

Ir para baixo

Reyes: «Tenho muito futebol para mostrar» Empty Reyes: «Tenho muito futebol para mostrar»

Mensagem por Figueira7 Qui Ago 27, 2009 8:39 pm

José Antonio Reyes desdramatiza os assobios com que foi presenteado por alguns adeptos do At. Madrid no jogo com o Panathinaikos, da Liga dos Campeões, e promete responder nas quatro linhas.

«Os assobios não me incomodam. Sou uma pessoa bastante tranquila. Foram os ‘ultras’ que me assobiaram, os restantes adeptos até me aplaudiram em algumas acções. Tratam-me assim pelo meu passado no Real Madrid», comenta o internacional espanhol, em entrevista ao diário As.

Depois de muitas indefinições quanto ao seu futuro, nomeadamente a permanência no Benfica, Reyes conta ficar no Vicente Calderón: «Tenho uma grande ilusão com esta temporada. Depois das voltas que dei, tenho mais ‘ganas’ que nunca».

«Demonstrei que tenho muito futebol. Com o meu jogo, vou transformar os assobios em aplausos», atirou.
@ A Bola
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Reyes: «Tenho muito futebol para mostrar» Empty Re: Reyes: «Tenho muito futebol para mostrar»

Mensagem por Batenal Qui Ago 27, 2009 10:30 pm

Ja no benfica tinha jogos, e tinha jogos
Batenal
Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos