Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Disse aos jogadores que íamos golear» – Jorge Jesus

+4
Joao Aleixo
TelmoEsteves24
tiagoal
.Swagga
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

«Disse aos jogadores que íamos golear» – Jorge Jesus - Página 2 Empty Re: «Disse aos jogadores que íamos golear» – Jorge Jesus

Mensagem por .Swagga Qua Set 30, 2009 12:46 am

Cláudio escreveu:Engraçado como a vida dos Benfiquistas é sempre a dizer que são os melhores e que o Porto e Sporting não vale nadinha!

Não sei se isso é para mim, mas desde já que digo se for para mim, interpretaste mal as minhas palavras.

Nunca disse que o Porto e o Sporting não valem nada... Aliás, coloquei o Porto ao mesmo nível do Benfica, neste momento, e o Sporting um pouco mais atrás, porque é a realidade neste momento. O que se passa é que há gente aqui que mais do que ver o seu clube a vencer, prefere que todos vençam menos o Benfica. Daí que às vezes os benfiquistas digam que os adeptos estão divididos em duas partes: os benfiquistas e os anti-benfica.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

«Disse aos jogadores que íamos golear» – Jorge Jesus - Página 2 Empty Re: «Disse aos jogadores que íamos golear» – Jorge Jesus

Mensagem por Cláudio Qua Set 30, 2009 8:02 pm

.Swagga escreveu:
Cláudio escreveu:Engraçado como a vida dos Benfiquistas é sempre a dizer que são os melhores e que o Porto e Sporting não vale nadinha!

Não sei se isso é para mim, mas desde já que digo se for para mim, interpretaste mal as minhas palavras.

Nunca disse que o Porto e o Sporting não valem nada... Aliás, coloquei o Porto ao mesmo nível do Benfica, neste momento, e o Sporting um pouco mais atrás, porque é a realidade neste momento. O que se passa é que há gente aqui que mais do que ver o seu clube a vencer, prefere que todos vençam menos o Benfica. Daí que às vezes os benfiquistas digam que os adeptos estão divididos em duas partes: os benfiquistas e os anti-benfica.

Não existe os que tem QI mais alto e o que tem menos QI. Tira as conclusões ;D


Última edição por Cláudio em Qui Out 01, 2009 8:52 pm, editado 1 vez(es)
Cláudio
Cláudio
Organizador
Organizador

Mensagens : 643
Localização : Gondomar, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

«Disse aos jogadores que íamos golear» – Jorge Jesus - Página 2 Empty Re: «Disse aos jogadores que íamos golear» – Jorge Jesus

Mensagem por .Swagga Qua Set 30, 2009 11:38 pm

Cláudio escreveu:Não existe os que tem QI mais alto e o que tem menos QI. Tia as conclusões ;D

Ah bom, agora já sei porque comentaste ;D
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

«Disse aos jogadores que íamos golear» – Jorge Jesus - Página 2 Empty Re: «Disse aos jogadores que íamos golear» – Jorge Jesus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos